Ele criou/fez ele, tipo um filho mesmo haha.
Versão Imprimível
Se rolar umas partidinhas amanha to dentro tbm, vo tar de bobeira
add la :uniera
jogo de adc,supp e jungler :D
Então, bora jogar e dar umas zuadas todo mundo amanhã atarde ou anoite? Vamo tentar arrumar pelo menos 2 times pra tirar x5.
Se quiser me chamar pra esse 5x5: Thepedrinho1 ou ThePeterBR
Alguem ta vendo DIG x VES?
Quando te comprei cara, te detestei pensei até em reembolsa-lo, graças a santa soraka não pude faze-lo, então você ficou criando poeira dentre os outros campeões, porém solitário e sem nunca ser escolhido, confesso que errei, fui imaturo, noob e desprezível, podia... ou melhor DEVIA ter te dado mais valor.
Mas tudo tem seu tempo, nosso amor não foi a primeira vista, eu não era seu fã, você também não colaborava com sua dificuldade, mas hoje depois dessa longa jornada que está longe de acabar diga-se de passagem, posso olhar pra trás e ver quão duro demos pra chegar aqui, os acertos, os pentakills dados, as vitorias soadas e principalmente os erros, cada onda sonica vesga, cada ult prematura que salvaram inimigos, cada greed e throw nos fez pensar, treinar e progredir.
Por isso hoje sou grato a você e venho fazer essavergonhosasingela homenagem, meu bom e velho amigo Lee sin :alone:.
feliz dia dos namorados atrasado s2
- Smoking, diário de um autista
Beleza meus amores, vamos organizar um 5x5 então da galera pra brincar.
Posso organizar e tal, pode ser amanhã lá pelas 10~11h da noite? Quem se disponibilizar me dá quote com o nome do personagem e skype, se possível.
Att
Nope, é só ler a história do trynda no jogo, aartrox foi quem matou o clã do tryndamere, e fez ele um barbaro guerreiro que busca vingança, por isso "minha melhor criação", pois o aartrox que fez o trynda ficar desse jeito por ter matado os pais dele e tals
Todo post meu vou ir atualizando a lista:
Citação:
Postado originalmente por Lista de jogadores pra sábado 22h