Eu jogando ARAM:
Meu time inteiro cai de freeweek.
O dos inimigos cai com todos champs principais deles, com skin lendaria, sempre amumu lux e nidalee.
Versão Imprimível
Eu jogando ARAM:
Meu time inteiro cai de freeweek.
O dos inimigos cai com todos champs principais deles, com skin lendaria, sempre amumu lux e nidalee.
coloquei mais 5k de rp e comprei minha pulsefire de volta
to na merda
agora esperar voltar a vender o barao corki
Vou comprar no máximo Leopard Nidalee e Pharaoh Amumu
2 partidas seguidas, estando em um time de 4 feeders. Pelo menos agora sei que não osu noob assim não...
Acho pulsefire a maior perda de rp que existe nesse jogo :|
com a quantia, vc compra 3 champs ou skins de 975 ou 6 champs/skins na promoção de 475..
é uma skin bem legal, mas nao pra 3k..
eu acho cara pra caralho também, mas sei que nunca vai entrar em promocao e quando tava no na eu nao podia comprar quando tava -50%
mas nenhuma skin de 975 é tão bonita quanto imho
E bem maneira e tal, nenhuma outra skin tem efeitos semelhantes.. Mas eles meteram muito a mão no preço..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fiz uma img com todas as legancys que serão colocadas a venda :P
http://i45.tinypic.com/2luutqx.png
Instabuy em : Malhpite, as duas do shen, akali, mordekaiser, eve, mundoverse, ez, corki, amumu e nida..
Se pá ainda pego twitch, svir,taric e teemo... Isso se for aquele esquema de 200 e poucos rps cada..
E quantos rps vao ser as skins?
Edit: rafazendo as contas
A maioria das skins eram de 520 e 975 Rps.
Elas terão 50% de desconto, as de 520 custarão 260 e as de 975 custarão 487rps.
A do TF e da tristana, são lendárias, então custarão 975rps..
Algumas skins que custarão 260:
Shen, as duas do Mundo, Eve, Teemo, Sion, Twitch, Trynda, Nunu, Amumu, Malphite, Ez, Kog, Mordekaiser..
Esse vídeo aqui, mostra a BlackFriday de 2011, nela essas skins estavam com 75% de desconto. A maioria dessas skins da Blackfriday, estão na lista de Legancys que serão colocadas a venda..
Onde vejo a lista das skins que serão vendidas?
turma, alguem me indique um jungler massa
acho que vou começar a focar mais nessa role
o que mais curto é o warwick, curto bonecos que sejam AD e como uma sustain bacana, tenho o chogath tmb, até é legal, mas num me familiarizo muito bem com APs
sempre quis testar o lee sin, mas num me lembro de sair alguma vez numa FW
pensei em pegar o volibear, mas falam que ele é inviável por causa da passiva
e quais runas são básicas pra um jungler?
me dem dicas, plox
Terminei uma partida, as estatísticas não carregaram, aí o lol fechou e agora quando coloco a senha fica carregando eternamente... comofas?
@/\ valeu papai
26 Vitórias e 27 derrotas agora.
Joguei uma normal competitiva, muito épico, time fez tudo sosinho, eu só no lag, terminou 12 frags para o nosso time e só 2 mortes.
Eu terminei 0/0/1, deram surrender.
Um, cara lá morreu 2 vezes, mas só por eu ser um ADC com lag, este PC aqui ta uma merda, troquei por causa do Skype, vou ter que voltar para o antigo.
Fui de Ashe. << Escrevi certo. :y:
Mas não valew, conta como se eu nunca tive3sse ido de Ashe antes.
EDIT:
Conta como se eu nunca tivesser ido de Ashe, seria minha primeira vez, mas não foi.
Alguem ai joga/jogou de Nami koi ??(a sereia), axei muito boa, e custa 6300 ip, vou juntar para ver se compro ela, joguei uma partida aqui com 1 cara que tinha ela, e puts, mata d+
Bem vamos la, atualmente (pos-season 2) ando vendo os seguintes junglers com alta frequencia: Nocturne, Amumu, Mundo, Shyvana, Lee, Shaco, Maokai, Skarner, Olaf e Cho'Gath.
Lee Sin é um otimo champ (mas e aquela historia ou tu joga bem e carrega ou joga mal e afunda o time).
Runas a basica seria:
Quint - Move Speed
Mark - Atck Speed
Seal - Flat Armor
Glyph - Mag Resist per lvl
Pra junglers mais agressivos (ad):
Quint - Flat AD
Mark - Flat AD (ou umas 5 de armor pen e o resto de ad)
Seal - Flat Armor
Glyph - Magic Resit Lvl
Ainda tenho uma especifica pro Maokai, e uma especifica pro Amumu (com Magic Pen e AP pra tunar as sementes do Maokai)
só eu que acho a grande maioria dessas skins antigas uma merda?
Koi é o nome da skin, o nome do champ é só Nami :P
Olha...ela nao deveria "matar demais". Basicamante, ela é um champ de support, ou seja, ajuda o adc a ficar forte e o protege. Num jogo de alto nível, é comum ver champs supports com 0 kills, poucas deaths e um bom número de assists.
Se quer champ pra matar, Nami é a menos recomendada ^^
Eu sou o único com problema pra logar? Comprei um IP boost, joguei uma partida, ganhei, os stats não carregaram, depois disso o lol fechou falando que deu um problema, e desde então não entra de jeito nenhum! E tem muita gente no fórum reclamando disso.
http://i48.tinypic.com/1zp5jqx.jpg
Esta eu matei pouco pois os 3 que continuaram off, ficavam fugindo de mim, WW, Garen e Cait. Eu morri uma para Teemo e outra para Garen. A do Teemo foi que ele teve ajuda do Amumu, e me envenenou. A outram eu tava atacando uma torre, ao invez de sair, eu preferi derrubar logo ela e depois o Garen, ai eu derrubei veio o Garen e Cait, mas eu teria matado se fosse 2x2.
Depois mataram o Garen.
taric tristana e corki aqui
mesmo tendo skin pros 3 já vou pegar skin do mesmo jeito dependendo do preco
Vei, eu fiz uma partida muito épica agora. Tava jogando com 4 pros, os cara, só de zuera, feedaram um Galie(aque gárgula), e depois que ela tava 9/0, ficou uma competição entre eles para ver quem mata mais o Galie. Tanto ADC quanto suport fizeram varios Double Kill durante a partida. E o Jungle também, mas este só depois de uma parte, eu fiz um double kill também. E dei muita assist quando não conseguia dar last hit. Salvei um cara do meu time e sobrevivi num 3x1, matei 2 fazendo o meu double, depois o cara voltou e matou o ultimo.
Fizemos Ace épico, matando nas 3 lanes quase que ao mesmo tempo, o top primeiro, depois um DK no Bot, depois de alguns segundos, um DK no Mid. O Jungle foi o ultimo a morrer, no Mid, foi salvar, morreu.
Cara, demais jogar com o povo pro, e joguei contra pro também e me dei bem, já sei que no top eu não sou noob.
Diana nerfada :(
E nerfar o teemo que é bom nada...
Credo cara, nerf da Diana foi muito brutal, não acho que precisava tanto não. Do Rengar ao que parece deixou ele inviável, já tinham nerfado o AD, agora nerfam o AP, porra, essa Riot não sabe balancear e só faz merda.
Deveria era parar de Nerfar, a menos que seja muito OP...
Exageraram nos nerfs mesmo.
desculpa a ignorancia, voces poderiam explicar esses "nerfs" nos champions ?
Qual é o melhor champ?
O Jax que eu sempre pego é bom?
Melhor: qual(is) tem mais força ofensiva?