Por que não acompanha Durarara!!?
Versão Imprimível
tenta ookami kakushi,durara tbm é bom
Sobre Naruto de um Hokage fraco (tsunade) iam passar pra uma mais fraco ainda (Kakashi). Pelo menos a Tsunade acordou.
Vamos ver o rumo que a coisa toma agora.
Pq fizeram só pra vender os mangás, é um dos objetivos principais dos animes. Depois disso n se preocupam mais, pq já popularizou, vide Ouran High School Host Club q é anime top e em vendas de mangás podemos ouvir dizer q é excelente (a la one piece), e é shoujo mensal ou com maior prazo ainda (acho).
@Topic
Gintama já vi uns 5 episódios e posso dizer q é muito bom pra descontrair.
Kanon tbm está promissor por enquanto.
Falando em Gintama, alguém percebeu que magicamente o anime tá com nota 9,09 no myanimelist?
De certo algum bug, depois que terminou a nota simplesmente DECOLOU!
Agora q vc falou q eu percebi, o final deve ter sido de uma fodice extrema, mas a nota dele já era alta (8.6, por ai). Mas agora é o top 1 haha tiro clannad after story
http://myanimelist.net/anime/918/Gintama
Statistics
Score: 9.091 (scored by 6861 users)
Ranked: #12
Ainda n vejo potencial para tanto, mesmo sendo da sunrise.
Baka to test 11 melhorou consideravelmente.
Finalmente a "guerra" entre as turmas começou, o humor mudou um pouco e o episódio foi bem agradavel, esperando pelo 12 =|
Kimi ni Todoke não acabou no 24, era pegadinha do Malandro
Que absurdo, nessa altura do campeonato não existe nada que impeça o casal de protagonistas de ficar junto, nenhuma intriga, nenhuma ex-namorada ciumenta, só falta mesmo acabar com esse mimimi de timidez por parte de ambos, até porque já tá ficando um pé no saco.
Hey, eu ainda não assisti... Otakusfans ainda nao lançou, vc assistiu por onde?
aff, Gintama > Clannad? Neverrr
Clannad > ABISMO > Gintama
Aliás, quem é Lucas <números, números, números> que me adicionou no MAL?¿
Dard* :)
fui eu que te adicionei :D
isso é relativo, vc tem 14 anos, já o dard tem 20...vamos pensar que ele começou a ver animes/mangás nessa época, ele teve 6 anos para ver aquilo :D
tenho 17, logo logo 18 =D... comecei com 14 tbm, mas via bem menos do que na época de vício que geralmente sao nas ferias que vejo 1 epi atras do otro :D... isso nos dias de semana pq no fds agente tbm sai e faz otras coisas =D
http://animeblade.com.br/noticias/1269646818/
ansioso por esse lançamento... mesmo sendo um echii bem forçado eu gostei bastante :D
lembra left for dead pela quantidade de zumbi hasuhsauhasuh
o BMs está traduzindo o mangá mas nem sabia que iria ter uma serie animada... tava olhando no google e parece que será lançada esse ano mas nao achei data, nem nada, alguem sabe alguma noticia sobre?
http://animeblade.com.br/noticias/1269537469/
me parece interessante...
começarei a baixar o epi 12 de durara, esperando um ótimo epi
Ikkitousen Xtreme Xecutor, alguem sabe algo sobre,sabe se é bom???
Huh...
Leio o manga disso ai, se bem que estava paralisado a mais de um ano... Agora voltou, mensalmente, saiu o 24 esse mês.
O manga é legal, tem uma trama interessante, por trás dos zombies. Mesmo que ele ainda não tenha se aprofundado nisso.
O ponto fraco do manga são os personagens, achei eles bem fracos... Veremos como vai ser o anime, tem tudo pra ser bom. Porem acho que vai ser no maximo mediano, tem poucos capitulos de mangas até agora, a não ser que eles sigam o manga até certo ponto e depois façam algo independente, nesse caso poderá ser bom ou ruim.
Bem, podemos dizer q a maioria por aqui, mesmo que nunca tenha ido em eventos ou faça cosplayer, somos otaku, querendo ou não. Embora não esteja nem ai pra rótulos.
@Noticia sobre Sekirei
Nem tem graça pq já sei boa parte do q vai acontecer (yaoi) e o anime em si não é grande coisa.
Mas um tempo atrás eu ficaria feliz com a noticia.
@High School of the Dead
Não levo fé, mas dependendo do que falarem verei tbm.
High School of Dead, já me recomendaram fortemente esse manga, mas como não sou muito fã de shounen..... u.u
Meu negócio é comédia, romance, drama, se for tudo junto, melhor ainda.
To pra assistir a 3ª temporada de Minami-ke a um tempão, dizem que é a melhor ='(
achei miname-ke tao ruim que nem coloquei ele na lista de animes dropados...
sete, vc nunca foi pra algum evento???
acho massa ir e talz, mas nunca fiz cosplay nem nada xD
como aqui a cidade é pequena (300.000 hab) nos eventos agente soh ve cosplay de animes conhecidos,death note,naruto,bleach... queria ver uns cosplays mais variados de otros animes que sao desconhecidos...
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu vi as 2 temporadas em 2 dias... AHSUhAUSh
Achei interessante a sinopse de Gunslinger Girl... Alguém recomenda?
Eu
...
Isso me fez lembrar que há dois anos Gunslinger Girls TEATRINO - a segunda temporada - teve só quatro episódios legendados e pararam por aí, sei lá por que. Mas ao ver você falar desse anime decidi ver se algum fansubber trabalhou com o resto recentemente...
...
E vi que o Anime no Sekai legendou tudo, lançando-o por inteiro nessa semana. Coincidência...
...
Vlw ae pela ajuda indireta meys
...
Cheguei a baixar esse anime em AVI de 170-200 mega com discada, em inglês, já que parecia que nunca voltariam a legendar a série. E como foi chato ver que alguns episódios, os últimos, nem tinham legenda D:
...
Foi um dos primeiros animes que baixei na internet, e na época que o vi achei-o muito bom; não sei se agora acharia a mesma coisa...
Since 2006...
...
Sinto falta da revista Animation Invaders; esse saudosismo veio a ler as edições que tenho dela...
Melhor revista sobre animes que jamais existiu no Brasil...
Não ficava naquele básico de sinopses-reviews-sinopses...
pqp, episodeo muito fodao de FMA essa semana, agora entro numa fase muito boa... li o mangá até o epi 50 que passo agora +- mas ainda quero ler o resto, pena que nao tenho mais contato com meu amigo que emprestava o mangá :triste:
O Dard assistiu muitos animes porque a maioria era pequeno/OVA...
O meu animelist (http://myanimelist.net/profile/MarceloLopes) tem 1/3 de animes e mais tempo/episódios gastos vendo.
-
Alguém ja viu Utawarerumono?
Baixei em Blu-Ray quando tava golden torrent no Haitou e até hoje não vi...alguém recomenda? Parece chato.
assistível...
Vi Hetalia 5, foi bakana mais é chatu fica esperando episodios taum curtos...
...
Vi Nodame Cantabile: Finale do 8 ao 10...
...
Dois episódios chatos foram suplantados por um penúltimo episódio que dá aquele toque de que... está acabando. Acabando. Acabando...
Só falta um.
http://img40.imagefra.me/img/img40/2...0m_d553966.jpg
...
Meus olhos ficaram levemente marejados no fim, mas por causa da série toda em si que me fez lembrar, e não desse episódio em especial... Droga.
...
E li NANA 19... Só mais cenas do tipo "pqp!" =F
O Takumi... E a Reira... Eles...
@Dard:
=)Citação:
Segundo o Pro Shoujo Spain a página da revista Cookie anunciou que Nana já tem data de retorno. A série retorna, depois de mais de um ano, na edição 9 que sai no final do mês de julho. Parece que Ai Yazawa está se recuperando e eu torço muito para que ela possa permanecer com boa saúde e feliz, pois ela faz falta.
Fonte: Shoujo Café.
@Tópic: Estou assistindo Mnemosyne no momento, 6 ovas de 45 minutos cada.
Assisti a primeira, e não foi nada demais, pelo menos a opening é ótima.
Mnemosyne gostei bastante dele na época que vi tanto que dei 8 pra ele no myanimelist :D, recomendo que de uma olhada, já que nao são tantos epis mesmo...
ateh quem fim passei do epi 100 de inuyasha...ficando bacana
Foi frustrante quando acabei de ver Inuyasha no CN faz...6 anos?
Mas agora já tem o kanketsu-hen e são só 26 epis. (é dito que eles pularam muita coisa menos importante do mangá), só que até hoje não tive coragem de ver :triste:
-
Episódio de FMA fodástico, ansioso pelos próximos!
volteiiiiii pessoas (podem voltar a dormir tranquilos)
comecei a olhar aoi bungaku
o anime é basicamente varios classicos da literatura japonesa, detalhe o desenhista é o mesmo de death note
anime bom a primeira historia foi estremamente foda do jeito que gosto com bastante drama
Mnemosyne eu baixei só porque continha Yuri, falei, admito.
...
Só vi dois episódios há tempos e enrolo desde então para terminá-lo...
...
A primeira metade do episódio 10 de Baka to Test to Shoukanjuu me fez pensar quer estava sendo rigoroso demais com a série pois, estava me agradando bastante.
...
Mas a outra metae do episódio fez tudo voltar ao normal...
+1
=D
Hey Dard, assista Slam Dunk!
Te dou +1 =|
Op legal =D
Hikaru no Go legal =D
@ Sylleryum
Gostei do que li desse aoi bungaku, vai pra minha lista, mas parece bem cult.
http://www.hinata.xpg.com.br/imagens...aoibungaku.jpg
@Topic
Pela milésima vez:
http://www.animeblade.com.br/noticias/1268238202/
Verei: K-On!!
Me interessaram: Kaichou wa Maid-sama! parece ter um toque tsundere :D , Hakuoki, Mayoi Neko Overrun!, Samurai-ya Goyou, Yojouhan Shinwa Taikei (welcome to nhk).
Vamo ver como que vai ser: B-gata H-kei pd ser q seja engraçado, dependendo do que ouvir sobre ele, verei. Angel Beats! parece q vai ser mais um daqueles sem graça e sem fim, mas parece q por n vir de um mangá pd ser q seja interessante. Giant Killings n é meu estilo mas me atraiu.
dessa nova temporada, acho que só verei a continuaçao de k-on :D
o resto nao me agrado muito
massa o fim do arco em OP
apesar denão ser fã do Akagami, ele tem moral =O
Facepalm pro Kishimoto, tava lendo spoil do Naruto, porra, virou Dragon Ball.
Kabuto vai enfrentar o Madara, e pra ser apeelão, ele usa o Edotensei (Jutsu de reviver os morts) e revive de uma vez: Pain, Kakuzo, Itachi, Sasori e Deidara. Porra, que merda é essa?
Tranquilo flea, se bobiar é temporáreo, quando Kabuto enfraquecer eles devem sumir... ou não :wscared:
edit:
Estreando assinatura nova, e o manero é que ela muda \o/
Pior foi o Isshin que com um peteleco "infringiu" dano no Aizen enquanto o yama usou o HAdou 98 do sacrificio e não fez nada com o kra.