Obrigada pela análise tia ! Não pensei que chegaria tão longe nos posts... adorei ter participado♡ Parabéns a todos vencedores e pra vc por ter conduzido as histórias tão bem ! Quero ver posts com print dos itens depois uhahaha :D
Versão Imprimível
Obrigada pela análise tia ! Não pensei que chegaria tão longe nos posts... adorei ter participado♡ Parabéns a todos vencedores e pra vc por ter conduzido as histórias tão bem ! Quero ver posts com print dos itens depois uhahaha :D
@Trasgo Caolho
@Cadi
@Venner
Please state your character's names and server so that the prizes can be addressed to you correctly. you can send it to my inbox if you prefer
Por favor falem o nome de seus personagens e servidor para que os prêmios sejam mandados adequadamente. Podem mandar por inbox se preferirem.
- - - Atualizado - - -
:D :D
Adorei sua participação tmb flor! ;)
Congratulations!!!
I really enjoyed the contest @Iridium well done! As I say before this will demand a lot from you... In some part of the contest it was crazy... .-.
- - - Atualizado - - -
Also dealing with my class and work... so hard.
Gz about this kind of contest! hope you guys do more of this :D
Uau @Iridium! Eu não esperava por uma análise tão profunda e detalhada!
Parabéns pela iniciativa. Eu confesso que no início te achei maluca, pois um concurso assim iria dar um trabalho do cão pra organizar e manter por um período longo como foi. Fico feliz de ver que você teve sucesso.
Foi um verdadeiro prazer participar desse evento. Me diverti pra caramba e faria tudo de novo! Que tal uma edição de novembro?.... xD
Obrigado por tudo, obrigado a todos!
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Dizem que os personagens mais marcantes são os que morrem durante algum momento da trama, justamente para ela dar continuidade, HUAUHAHU
E assim foi o caso de Dark, que jamais conseguiu salvar alguém durante sua jornada, mas no fim conseguiu salvar várias pessoas, mesmo sacrificando sua vida para isso. E claro, mantendo sua mascote viva, para finalmente voar para o horizonte em liberdade, na espera de reencontrar seu dono algum dia, em outro lugar.
Foi um bom concurso e eu me diverti muito participando. Parabéns pela iniciativa @Iridium, gostei pra caramba.
Parabéns a todos! Uma pena que não pude chegar até o final, mas acompanhei toda história e a @Iridium está de parabéns. \o/
Não preciso nem falar que o @Trasgo Caolho é um cara que manja muito e tem experiência, entrar numa disputa de interpretação/adaptação/raciocínio contra ele é até covardia hahaha! Nenhuma surpresa, parabéns aí cara!
Tnx :timido:
Agradeço MUITO a sua presença a espero vê-lo por aqui mais vezes ;)
Fico muito lisonjeada, DBM! Espero vê-lo por aqui mais vezes ;)
Adorei sua participação xD
Edição de Novembro n tem, mas vai ter Justas Tibianas em Dezembro! Caso queira, taí o convite (pra todo mundo, na real) xD
Abraço,
Iridium.
Parabéns a todos que participaram!