Postado originalmente por
Esponjudo
Cara, o lance do Darius eh que ele eh mt lerdo e nao tem mobilidade, entao eh bem facil tomar gank ou morrer na lane msm por nao conseguir chegar na torre. Um heroi que da muito trabalho eh a kayle.
Sempre que eu jogo de Darius eu espero pela hora certa... Por exemplo, uma das poucas vezes que perdi uma lane de Darius foi para uma Kayle mesmo, ela tava dando outfarm e levando a torre... Mas ai eu vi ela gastar o Q pra farmar e puxei, dai foi so matar.
Outro exemplo foi quando fui contra uma elise, e ateh postei aqui, toda vez eu esperava ela gastar (e errar) o stun de bobeira, dai era so puxar e matar. Geralmente eu vou 21/09 na lane (nesse jogo eu fui 9/21 porque o time tava muito papel), entao eu dou muito dano com o Q e normalmente com isso ja dou out sustain e ganho a lane. Sei la pelo menos ate o momento o Darius tem sido perfeito pra mim.
Fica dificil responder que herois eu acho que dao pau no Darius porque modestia a parte eu soh tenho stompado com ele praticamente... Mas ate agora os que achei mais dificeis foram Kayle e Zed mesmo.