Volume do corpo não tem uma ligação linear com força, normal ver uns que parecem frango levatando 'bastante'.
Versão Imprimível
Volume do corpo não tem uma ligação linear com força, normal ver uns que parecem frango levatando 'bastante'.
Eu faço 70-70 no leg press. E sai de perto, que as vezes o peido pesa.
Tem que beijar o joelho, se não não vale.
Já passou uma semana q parei de tomar ox e parei de ir na academia...
Tô emagrecendo....
Mas volto dia 4 pra casa e ai pretendo voltar a pegar pesado de novo.
só passei pra dizer que levantar peso (não importa se é no smith ou na lua) não causa hernia
era isso flwww
@Louko
Esse mesmo cara, isso que to a 2 meses treinando só. Ano passado quando treinei 1 ano direto cheguei a conseguir 150-150.
Só pra constar:
Caseína não dissolve, o bagulho ruim pra dissolver, só no liquidificador pra dissolver tudo, mas fika grosso....
Ta certo?
Ignorem o começo, tava arrumando a barra pra ficar na visão melhor do vídeo.
Não sei se são dois vídeos ou apenas um, de qualquer modo, aqui carregou apenas o primeiro - em caso de serem dois - e pelo que vi, a execução está parcialmente correta.
Cuidado com a jogada da coluna pra frente, ela NUNCA poderá formar um arco: NUNCA! A coluna deve ficar o mais ereta possível (não confunda, ela precisa estar linear, mas isso não significa que deva estar formando um ângulo de 90º com as coxas, não é isso que estou dizendo), e lá pela quinta~sétima repetição, você relaxa na tensão lombar, e acaba arqueando, tome muito cuidado com isso.
E no final, quando largasse a barra, fizesse fiasco! Desça normalmente, como se estivesse executando o exercício, e então, pare. Não suba. Agora atirar de qualquer modo a barra, isso não se faz!
Outra coisa que reparei - ou o que acho que reparei - foi que você pegou a barra com as duas mãos no mesmo sentido - ambas palmas das mãos viradas para você - o que compromete a quantidade máxima de carga que você suportará, porque indiscutivelmente, o antebraço tem menos força que os glúteos ou que as costas, por exemplo.
A pegada correta para maximização de cargas, sem comprometer o execício devido a carência muscular apresentada pelo antebraço em comparação aos outros músculos grandes do corpo - recrutados no Levantamento Terra - é a Pegada Invertida, tal qual como descrita na imagem a seguir.
De resto, o vídeo está legal e coerente, exceto pela mina fazendo supino com halteres lá no fundo, de uma forma COMPLETAMENTE errada, haha. A propósito, ela ficou olhando pra sua bunda durante a execução do Terra (0:33), sem falar na mexidinha no cabelo (0:31)... sabe o que isso significa né irmão?
Sadeckss thinks...
@Sadeckss
Reparei que quando você começou a falhar, nas últimas repetições, dava uma leve inclinada na coluna. Isso pode te prejudicar a longo prazo com pesos maiores.
Uma dica: seja humilde e ajude a mulher a executar corretamente o supino.
Bela academia.