Manteiga, já desistiu da FR? :x
Vo pegar level 50 neles entao, pro Gyarados aprender DD.
depois de terminar FR, vo começar a Emerald =P
Versão Imprimível
Manteiga, já desistiu da FR? :x
Vo pegar level 50 neles entao, pro Gyarados aprender DD.
depois de terminar FR, vo começar a Emerald =P
Pensei que ele queria atacar o Quagsire. o.o
Pessoal qual é o seu trio de lendários favoritos?
Articurno,Zapdos,Moltres
Raikou,Entei,Suicune,
Regice,Registeel,Regirock
Azelf,Mespirit,Uxie
O meu eh dos Regis,pqp eles sao muito irados especiamente o regice :P
Os três cães *0*
Manteiga.
Os três cães tambem, pois tem dois úteis: Raikou e Suicune.
Nos pássaros, só Zapdos presta.
Nos Regis, nao conheço muito, mas acho que só o Ice
os outros nao conheço =P
Regirock tem uma defesa fuderosa.
@Topic
Estava eu lá em Rustboro feliz da vida treinando meu Zubat quando vou coletar as berries da rota ao lado. Chego lá e a Pinap berry começa a brilhar e dar uns pulinhos gays e quando vou recolher ela me aparece isso:
http://img142.imageshack.us/img142/6...rrieomgzx8.png
E o mesmo ocm as duas Chesto ai ao lado. Ai vem a pergunta: como isso é possível se eu nem plantei berry? E ISSO QUER DIZER QUE EU POSSO PLANTAR NO EMULADOR? O-O
Manteiga.
É mas comigo nunca funcionava o-O
E ainda não entendo como eu fui aguar um troço que nem plantei! u-U
Manteiga.
Cade aquele post de um jogo parecido om tibia ?
queria da uma olhada no post.
Acho que você precisa interpretar melhor os textos.
Eu quiz um Swampert/Quagsire pra não serem afetados pelo golpe elétrico, o que tem de anormal nesse combo é que mesmo o pokémon sofrendo golpe aquático, ele sendo ground, continuará immuny ao golpe elétrico.
btw, Trio Preferido: Pássaros, diferente do que vocês disseram, todos eles são extremamente prestatíveis, Zapdos é o melhor na minha opnião, claro, mas muitas vezes, eu uso Articuno, pelo fato de querer utilizar Roar, e ele é um dos melhores pokés pra isso, com seu pressure fuderoso tbm.
Moltres é mais ofensivo, mas ainda assim prestativo, para muita coisa.
Sobre os Regis, Registeel e Regice são excelentes, tem que saber utilizar, Regirock, pode ter suas defesas e o que for, mas suas fraquezas são MUITO maiores, o Registeel tem defesa a quase tudo, menos elétrico, ground, fightning, water, fire.
Cães: Suicune é o melhor legendário dos trios, na minha opnião, AMOO demais ele, amo mais do que amo Zapdos, aliás, ele tem tudo pra vencer Zapdos, exemplos: Mirror Coat, Calm Mind + Ice Beam, Calm Mind + Rest + Sleep talk.
Raikou é muito bom, porém eu não tento, aliás, nunca uso.
Entei, baah, quase um lixo. :P
Ei eu não falei mal dos Pássaros. Eu acho eles lekais. xd
Manteigs.
Ué, num existe o trio: Mew, Celebi e Jirachi não?
Eu pensava que eles formassem um trio também 8D
Os grupos de lendários não-oficiais são:
Mascotes: O nome diz tudo
Ho-Oh/Lugia (GS)
Groudon/Kyogre/Rayquaza (RSE)
Dialga/Palkia/Giratina (DPPT)
Trios: Dã
Articuno/Zapdos/Moltres (RBY/FRLG)
Suicune/Raikou/Entei (GSC)
Regice/Registeel/Regirock (RSE)
Azelf/Mesprit/Uxie (DPPT)
Fófis: Os gayzinho
Mew (RBY)
Celebi (GSC)
Jirachi (RSE)
Manaphy e Phione (DPPT)
Depois da E4: São aqueles que não se enquadram nos grupos de antes e não são por evento
Mewtwo (RBY/FRLG)
Latios/Latias (RSE)
Heatran/Cresselia/Regigigas (?) (DPPT)
Por Evento
Deoxys (RS)
Deoxys-F (FireRed)
Deoxys-L (LeafGreen)
Deoxys-E (Emerald)
Shaymin/Arceus/Darkrai (DPPT)
--
Naturalmente dá pra enquadrar de várias formas, como por exemplo, Groudon, Kyogre e Rayquaza como trio lendário, Shaymin nos Fófis, Giratina como depois da E4 e de vários modos.
Btw tenho a impressão que esqueci algum lendário õ.o
Manteiga.
fofura? haha. ;D São muito fuderosos, mas não como trio e sim como pokés em si, Celebi com Leech Seed, Leftovers e Recover, é quase imortal desde que você não use um poké com um move Bug fuderoso, principalmente se forem banders. E claro, sabe bombar com Swords Dance e Calm Mind, e ainda da baton pass.^^
Jirachi é um excelente waller e wishpasser. Além de saber bombar e foder com o oponente. Além também do Doom Desire fuderoso 8D.
Mew? Nada a falar. ^^ Nunca usei.
Rotom lendário só na Indochina u-u' Ele é um poké como qualquer outro.
@Sobre os lendários
Lendários são meus favoritos porque eu me divirto com eles. Nada melhor pra descontrair do que um time lendário for fun.
Jirachi é decididamente uma das coisas que eu mais gosto. Com 100 em tudo dá pra brincar com ele. Os Wishes dele sabem incomodar.
Mew eu acho legal pra preencher o que falta. Se falta um elétrico, ground, enfim, faltou alguma coisa, mete Mew e vai na fé.
Latios é outro que eu AMO. Recover + Leftovers + Fly tornam ele um diabinho chato do caralho. Já cansei de usar esse meu team lendário e ficar só com Ele. Ou ainda meter um Soul Dew e ir sweepando. Matador.
Kyogre dispensa comentários. Só bombar uns Calm Minds e com a ajudinha do Rain Dance de bônus dele e o STAB, Surf se torna um estuprador de cus. E mete um Water Spout pra ver u-u' Além do que a rain ajuda o Thundera explodir cabeças.
Groudon é outro. O Solarbeam 1-turn dele derrete coisinhas benetas. O EQ stabeado e energizado com aquele atk monstruoso dele e uns Swords Dance simplesmente derruba cidades e abre uns buracaços no chão.
Manteiga.
Não sei se é Lendário, Uber ou o que for, não sou bom em DPPt, Mas o fato de o pokémon não poder ser breedado não significa que ele é legendary.
Não me lembro de exemplos agora, mas isso foi discutido na época em que o Provolone estava aqui, numa época em que eu ainda não sabia muita coisa sobre pokémon.
@manteiga: Faltou o mascote da crystal, suicune. :P
@Yellow
Não quis acrecentar o Suicune visto que ele já é um cão :s Mas pode ser também
@Dragon
Electrode, Metagross, Bronzong, Magnemite e outros tantos não breedam e nem por isso são lendários. Rotom não é lendário por um simples e supremo motivo: Ele não tem potencial de lendário. Pegue os pokémons lendários das versões passadas e analise os stats: são monstruosos. Rotom não tem nenhum stat acima de 100, enquando Rayquaza, lendário uber descarado, tem 150 em ambos SATK e ATK.
Manteiga.
"Lendário" é qualquer poké que exista somente um no jogo. E, calro, não dão breed.
@Mig
Não necessariamente. Eu dei uma pesquisada agora pra saber o que diferencia um lendário de um qualquer e descobri que existem três princípios básicos de diferenciamento. Só achei dois deles, que são:
1 - A presença em lendas. Não existe uma lenda sobre sua existência, não é lendário. Porque será? Por exemplo: existe a lenda de Ho-Oh e dos cães lendários no anime e durante a estadia em Ecruteak em GII. E são lendários.
2 - A raridade. A raridade deles deve ser tanta que eles podem até ser duvidados. Por exemplo, no anime, poucos são os que crêem na existência de Mew e Lugia. Lendários. Eles só são encontrados uma vez no jogo, MAS NÃO NECESSARIAMENTE TODOS OS ÚNICOS QUE NÃO BREEDAM SÃO LENDÁRIOS CARALHO. Metagross por exemplo.
Os únicos lendários são Articuno, Zapdos, Moltres, Mew, mewtwo, Celebi, Ho-Oh, Lugia, Raikou, Entei, Suicune, Regice, Registeel, Regirock, Rayquaza, Groudon, Kyogre, Deoxys, Jirachi, Latios, Latias, Azelf, Mesprit, Uxie, Manaphy, Phione, Giratina, Arceus, Darkrai, Cresselia, Heatran, Shaymin, Regigigas, Dialga e Palkia.
Naturalmente EXISTEM POKÉMONS RELACIONADOS A LENDÁRIOS, como o grupo dos pseudo-lendários: Metagross, Dragonite, Garchomp, Tyranitar e Salamence. Há ainda um certo bocó que é único e não breeda e não é pseudo-lendário, o Rotom. MAS ELE NÃO É LENDÁRIO.
Manteiga.
Edited:
http://img204.imageshack.us/img204/6...dewfordjo0.png
Após conseguir a Knuckle Badge. Fácil quando se usa o Kadabrinha ;D
Jura? Sempre achei que nem breedassem :x Btw deu pra entender onde eu quis chegar não deu? u-u
Manteiga.
Alguem sabe me dizer como se pegar um Snorlax com Curse na Fire Red?
Que merda, queria um Ttar com DD, mas como comecei com Venossaur, nao dá, preciso dum Charizard :/
Alias, alguem sabe me dizer as conf. mínimas pra rodar emulador de DS? =P
Perdão eu estou errado pois Rotom não eh lendario.
Acabei de ver videos de pessoas dando breed nele.
Você está levando pelo lado da lore do anime. Que não tem lá muito a ver com o jogo. NO JOGO, Lendário seria o poké único.
No dia em que alguém me mostrar Rotom incluso na lista dos lendários de algum fan site de pokémon de peso, ain sim quem sabe eu o considere.
Manteiga.
Estou pretendendo jogar um jogo mais estou indeciso em qual escolher...
Silver ou Gold?
Crystal.
Mas se quiser uma coisa bem divertida, joga Shiny Gold, é uma hack room, que pode ser comparada a Emerald (acho essa hack bem mais divertida do que FR/LF, tem vários puzzles, aventurinhas, segredos, dá pra pegar o Jirachii, mas poucos sabem como, é proibido botar spoil no forum, entre outros)
Se for jogar a Shiny Gold, eu aconselho a X, é BEM dificil, e tem que treinar bastante, mas é bem legal :riso: