-
Parabéns, muito foda a sua história, tanto quando o seu level, acho q n são muitos q,justamente, chegam a tal level. Rumo ao 300!!!
PS:Sim,vc acertou,eu adorei esse filler ( e olha q odeio esses filler q ficam pegando coisa la de trás)
PS2: os filler de naruto n duram anos, só alguns meses...e,tipo, vc vê naruto?uhasuhsa
-
Altos momentos de nostalgia. Bem legal ver um pouco da trajetória do seu char.
Parabéns pelo level 200! Que venha o 300 agora. :)
-
Cara, você é muito vingativo, só por que eu zuei na ss cê nem me citou na sua historinha. #xateado
:fckthat:
Parabéns pelo 200, aproveite que eu n to upando muito pra se distancias :awwyea:
-
PARABÉNS !!! :y:
GOGOG level 1000 agora
-
Parabéns, acho que hoje em dia é uma raridade pegar 200 na mão.
Espero que continue upando nessa vida bicentenária huahua
-
O triste de quando o Raven viaja é vc pensar em fazer algo com outro kina, mas ficar sem vontade pq vc queria o Raven mesmo.... =X
(prevejo alguns knights tirando a minha pele em 3, 2, 1....)
"mesmo eu tendo brigado com alguns (sim sou brigao)"
não, imagina! você nem briga com as pessoas..... =X
Parabéns não só pelo level 200, mas pela toda evolução e..... S2 você também é importante para mim!
Obrigada por ser (quase) sempre um fofo comigo. Provavelmente muita gente no seu lugar já teria me mandando comer capim....
=***
p.s.: amazon camp... eu lembro até hoje das minhas mini aventuras por lá também.... e eu não irei comentar sobre orcs.... ill!
-
Adoreiiii a retorspectiva! sheuhushuehsue *-*
Que demais, conheceu o Lord Vald também :o
O inicio me identifiquei muito, essa fase free e newbie...
Nostalgia!
Parabéns pelas conquistas e espero chegar ao seu nivel um dia ^^
-
parabens cara, meu sonho é chegar aos 200 tbm xD to indo nessa, 121 agora xD
rumo ao 300
agora será q vc poderia me fazer um favor? vc sendo do grupo concil, será q consegue perguntar à alguem se terá retorno da promoção do outfit pago? eu perdi qndo teve e gostaria de saber se consigo pegar denovo.....será q vc pode fazer essa pergunta lah? agradeço se fizer, e agradeço tbm se n puder ^^
vlws
-
Hey amigo Dark!!!!!!!!!!!
Olhe o que dropamos ( eu, magic e muleta) descendo wote :D
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphoto...32956363_n.jpg
EDIT: Prevejo uma tentativa de assassinato contra a minha pessoa pelo dark+morte e mendanha, que apesar de rico ainda vai querer me matar :(
-
Parabéns Dark!
Adorei a trajetória do seu personagem, acho muito legal você guardar tantas lembranças assim, pois mostra que você está no Tibia não só para ficar cada vez mais forte, mas para se divertir também!
Abraços.