Talvez a quest ainda não exista mas ter que ter forma de entrar na sala do mino mage. Outra coisa que sempre estranhei em rook é uma sala que lá há com 1 ghoul. Há provas de que alguém tenha conseguido entrar nalguma destas salas?
Versão Imprimível
Talvez a quest ainda não exista mas ter que ter forma de entrar na sala do mino mage. Outra coisa que sempre estranhei em rook é uma sala que lá há com 1 ghoul. Há provas de que alguém tenha conseguido entrar nalguma destas salas?
Depois que li isso eu parei de ler tudo o resto ¬¬Citação:
- A spike sword some do seu spawn, e os fogos enfraquecem, algumas vezes após o server save. Geralmente este evento ocorre em servidores jovens, ainda que haja relatos do ocorrido em mundos velhos. Enfim, a matemática do desaparecimento ainda não foi solucionada.
alguem sabe como pegar salmon ??
se alguem souber urgente...
por favor me falem
vlw vlw
bem faz um bom tempo q leio sses post sempre tive vontade de ir atras da sword of fury mas n v fika indo atras de uma coisa sem pistas concretas isso seria idiotice (nada contra a qm vai atras dela sem rumo) Mas apenas juntando td q li em 31 paginas e o seguinte
1° na placa diz q tem q ser humilde
2°hynachity(n sei o nome certo) cipfried e loui sao humildes
3°a maioria dos NPC c vc dar um item pra ele ele te da algo em troca
3°loui pedi uma herva(herb) q nimguem sabi oq ele da em troca(qm sabe a golden key)
4°como li em alguns posts atras a maioria dos NPC stao brigados entre si ow n acreditam um no outro
5°qm sabe o jeito de solucionar esse misteria seria trazer os item q todos npc pedi (pelo menos o do loui) ow tentar fazer eles voltarem a ser amigos axo q seria bem humilde
6°apenas colocando aki oq diseram ali atras=os NPC a serem investigados sao:loui(pra mim ele tem grande influencia na quest)dalhem,cipfred,hynachit,seymour e tom
7°parem de axar q no final da quest vc vai cair ali an ilha e vai pega a espada e tals ela sta ali so para mostrar q ela eh valiosa e q tem q ser humilde so n falo com loui pq n so p.a mas jah juntei varios tipos de plantas ervas
RESUMO:pra mim a quest n usa apenas buracos escondidos ha um misterio em rook guard essa quest vc ira usar a ilha intera e msm q n seja eu q pegue essa espada mas q ela seja 1 em cada server pq c n ira fikar mt gente ai ja fikaria bagunçado ...mas gosto de q nimguem axe ela:P:P
Que tal você procurar por livros na biblioteca de Ab'Dendriel e saber realmente do que está falando? ¬¬Citação:
Postado originalmente por Leanam
Aff... eu não aguento mais isso... Elfo, por favor, retire o texto dessa vadia da página principal, por mim ela deveria ser considerada como uma das muitas teorias sem fundo que aparecem por aqui, pois ela só causa dor de cabeça no tópico... mesmo com aviso o povo não enxerga. ;(
s=l|--<
Novo tópico criado, texto by Emanoel. Aliás, muito obrigado Ema!
<Fechado>