Postado originalmente por
Godot
Joguei uma com ela agora e comecei de cloth + pots + ward contra um Garen (supostamente um counter de Riven), e venci facil, mas o cara era meio ruinzinho. Essa opção de start me parece boa, acho que é a melhor mesmo agora, mas ainda assim sinto que é uma grande queda em relação ao Red elixir + 4 pots + 1 ward, acho que nenhum champion no LoL consegue aguentar um all in de uma Riven com efeito do red elixir se ambos estiverem lvl 2, nem mesmo coisas como Renekton e Khazix aguentavam, o dano que ela da é muito alto por causa da passiva dela.
Joguei uma começando com Red Elixir + 3 pots tambem, e venci a lane, mas não deve valer a pena na maioria das vezes, se o jungler do time inimigo for esperto eu sei que vou me dar mal, mas nessa partida especifica era um Amumu, que não tem um early game tão bom assim, então acho que Red elixir ainda pode ser viavel contra esse tipo de jungler, claro tenho que ir all in no lvl 2 ou 3 no maximo.
Vou testar Rejuv bead tambem, mas não sei, acho que cloth armor é melhor mesmo, Rejuv bead significa uma lane mais passiva, e isso não me parece ser tão vantajoso de Riven, ja que eu preciso vencer minha lane pra ser util no mid game que é onde a Riven é mais forte, ela depende muito desse snowball na lane, então preciso ser agressivo early game, acho que lembra um pouco Lee Sin top/mid, até as builds são parecidas.