"to testando itens" nunca ouviu falar de unique passive ;S
Versão Imprimível
"to testando itens" nunca ouviu falar de unique passive ;S
To conseguindo jogar bem agora, ja to nivel 5, e aprendi oq e build(sim tava morrendo com minha ashe que nem bosta sem nada)mas ainda nao tenho tanto as manhas, quero entender oq e rune, como escolhe, e como usa no jogo,elas acabam que nem no tibia?(vi que sao caras nem comprei)
Rune é uma coisinha que te vc compra,e cada runa diferente da um stat diferente,por exemplo,uma pode te dar mais 1.4% de attack speed (velocidade de ataque),a outra 1 de armor,etc.Voce pode comprar no maximo 9 de cada runa.As runas são separadas em mark,glyphs,seals e quintessences,e em cada lugar algumas runas dão mais stats que outras,por exemplo,se voce quer uma runa que te de attack speed,a mark of attack speed vai sempre dar mais que uma glyph of attack speed,por exemplo.
São 9 espaços pra marks,9 pra seals,9 pra glyph e 3 pra quintessences.
É recomendado que voce só compre runas a partir do level 20,porque só no lvl 20 vc libera as runas "tier" 3,as greater runes,as que dão amis stats que as tier 2 e tier 1 runes.
Depois que voce arrumar sua pagina de runa do jeito que voce quiser,só voce entrar nuam partida e,na escolha de champion,tem uma setinha pra voce escolher qual pagina de runa voce quer,ai só voce escolher que ta pronto,dentro do jogo,voce vai estar com os stats aumentados pelas runas.
Por exemplo,se eu tenho uma pagina de runa de: +13ad,14 armor e 11 magic resist,quando eu entrar no jogo,meus stats seriam,por exemplo
40 (27+13) ad
25 (11+14) armor
23 (12+11) magic resist
Existem varias runas,que dão uma variedade enorme de stats,e elas são permanentes,embora voce possa tirar e/ou colocar as runas da pagina.
Espero ter ajudado :y:
qual a melhor modalidade para se jogar nesse começo de jogo? estou jogando direto o player vs ai(5x5) classic , fácil, essa e a mais fácil?(to achando meio hard)
tem algo "importante " que eu deva juntar "ip" para comprar? ou posso comprar qual quer coisa que ache nesesario??
ps:vendo alguns videos de gameplay no youtoba to pegando as manha :D
SIm, a melhor que tem é esta... 5x5 para iniciantes.
Eu sugiro ver guias na internet, não sei se é o melhor site, mas tem avaliação de guias:
http://meuleague.com/legends/listGuides.php?champ=ashe
EDIT:
http://meuleague.com/legends/showgui...=509b170da95ff
Este gua aqui é bom, dê uma olhada...
Comprei a ahri e descobri que se eu quiser matar alguem eu tenho que ficar sambando perto do cara.
EPIC GAME DE 1 HORA IS EPIC.
Comprei o draven....not draven,draaaaaaaven.
Bonzinho até,curti
vixe,to viciando nesse jogo, ja to bem melhor, e ate "arrumo umas estrategia"(mas so jogo no iniciante então ,quando eu partir pro pvp vou ser 1 cone)
alguma duvidas que me surgiram:
.Em que influencia o level do invocador??oq faço para ganha mais exp durante uma partida,devemos acabar ela rápido?ou matar mais?dar mais assistências?tentar morrer menos?
.para que serve os pontos de honra?(tipo, amigável,trabalho em equipe e tals)
.qual melhor jeito de distribuir meus pontos de talento?
ps: entrei de ferias hoje, então vo passar o dias no pc dividido entre lol e tibia :D
Então né, cerca de 2 meses sem jogar. Fui jogar com aquele ninja lá que esqueci o nome, legal jogar com ele.. Quero jogar com essa Nami pra ver se é boa. Vontade de dar instant buy nela.
Y u no jogar quando eu gravar.
Só dava eu morrendo XD.
O level do invocador influencia em muita coisa, por exemplo você precisa ter level 20 pra comprar runa que presta.
A xp que você ganha varia mais do tempo do jogo e do quão bem você jogou, jogos com maior duração dão mais xp, ao passo que se você matar mais, morrer menos e creepar bem também irá ganhar uma exp melhor.
Os pontos de honra serve pra você ganhar uma fitinha no seu avatar, não serve pra nada só pra mostrar que você é um bom jogador ou o que seja.
Os pontos de talento você distribui conforme a build de cada personagem que você for jogar.
Eu to jogando de sona, ela é suporte, http://www.mobafire.com/league-of-le...a-tl-dr-130139
aqui me mostra certinho onde eu devo dividir os pontos.
Pra mim o mobafire é o melhor site de builds que tem, se quiser procurar uma build digita no google, build (personagem) mobafire
Me aguardem, trocarei PC e internet(pelomenos pra uma instável) e matarei Namis com minha Akali. Só aguardem...
Achei ela fraquinha, ou Nami toma muito conter de Shen/Akali/Twisted Fate. Só um retardado pra tomar stun daquela bolhinha de água dela. Ult dela mal dá dano...
Sei lá, na minha opinião, até Soraka e uma Kayle ganham dela na questão suporte.
Achei meu novo main (até tomar nerf é claro huehue)
ta sendo meu main no NA tbm, só to com medo do nerf q ele vai tomar, bem capaz da riot lixosa deixar ele useless.
fraquinha? ult em area, da heal, speed e aquela bolinha dela é infernal cara.
E ela não foi feita pra dar dano lol, mas levando em conta que ela é um support ela tem um damage relativamente alto e um harass do krl.
Tds partida que joguei com meu amigo me suportando de nami foi sucesso, acertou o bolinha no adc jaera.
Não sei se é do Rengar que ele tá falando não, hahauha
Ontem foi boa partida, pena que não deu =/
falar em Nami, minha Leona acabou de destruir uma na lane agora, foda que morri demais pq era iniciador e sempre focavam em mim, pelo menos o resto do time fazia a limpa
So uma coisa, brand for the win. Cara, e so farmar o maximo possivel e fechar aquela mascara q da magic pen e queima o cara com 5% da life... Junto com a passiva ele fica infernal aquela porra
Afinal, vocês acham Nami boa ou não? E é para inciantes, medianos ou pro?
Justifiquem suas respostas.
===
Serio...
Iniciantes: Iniciantes não estão acostumados a jogar de support. Não fazem a build certa, e gostam de jogar agressivos. Nami é uma support muito oportunista. Jogar agressivo com ela não é o melhor caminho. Na minha opinião ela não muito boa pra iniciantes.
Medianos: Medianos estão começando a jogar de support. A maioria ainda gosta de usar heal. Alguns já tem noção de posicionamento, ela é uma excelente starter, mas ela precisa acertar o combo e buffar o seu adc, exige um pouco de habilidade, ela é boa pra ir treinando starts e support aoe, que ela é muito boa.
Pro: Na minha opinião ela é Top 5 na lane phase, top 3 em team battle. Ela é muito boa. Comba bem com vários adc, provável substituta pro nunu em jogos competitivos. Como eu disse ela é bem oportunista, e quem já tem noção de jogo sabe aproveitar isso muito bem. Ela tem uma lane muito consistente, mas o team play dela é sensacional, ficando só atrás da lulu e empatada com a sona.
A nível de comparação. Na minha opinião o melhor support é a lulu, que no caso seria nota 10. A nami eu daria 9.5. E o pior support na minha opinião é a karma que eu daria nota 7.
Perdi uma partida porque a Virtua resolveu me dar maravilhosos 544ms.
Alguém esteve com o mesmo problema em relação a empresa NET?
Já estou extremamente puto, porque não é a primeira vez que acontece isso. Porque além de pegar uma latência horrível, a internet tem freezes do nada.
Fomos tentar aquela "estratégia" de ir todo mundo no mid de AP.
Spoiler: ibagens
É não deu certo :(
o mais ilario é eu 0/15 de katarina ashuashusa
eu e o kamino ja fizemos isso, mas tipo, a gente quase ganhou USAHSUHAUSH
pra ir all mid tem q puxar as torres rapido, a gente não conseguiu puxar as do nexus dai fudeu e eles viraram
____
amanha volto a jogar, to podre dps de fazer vestibular e tal nos ultimos dias :/
Jogando com navegador e andrew, matchmaker nos colocou contra uns lvl baixo...
Resultado:
Spoiler: partida OP
joguei uma merda nessa dai
Joguei muito mal nessa. matei ninguém :(;
Eu diria que foi até cruel... :X
@Topic
Estou em lua de mel com a LeBlanc...
http://www.lolking.net/summoner/br/497598#history