alguém viu a terceira temporada de the mentalista?
Versão Imprimível
alguém viu a terceira temporada de the mentalista?
Alguém mais aqui vê Misfits? Puutz terminei os capítulos hoje e achei bacaninha.
Robert Sheehan simplesmente muito comicamente foda HUAHAUIA
acabei de olhar parks and recreations
o inicio não é grande coisa, nem aguentei olhar toda a primeira temporada mas a partir da segunda....
porra que serie foda, tem uma das coisas que mais importa pra mim que é personagens bons
ron swanson
porra esse cara é muito foda, as expressões faciais desse cara são foda pra caralho, é como o mr. bean que tu ri só de olhar
tom
sempre achei aziz um cara engraçado e aqui ele é incrivel
cris
cara todo certinho que tenta agradar a todos, muito engraçado
bem pra quem não viu a serie fica aqui minha forte recomendação, é realmente engraçada
esperando dia 22 agora.....
estou muito ansioso por terça feira que começa sons of anarchy
e alem disso esse mes tem varias series voltando!!!!
Assisti uns filmes aí. Trust (Confiar) do David Schwimmer (Ross, Friends). Um filme sobre uma menina de 14 que foi abusada por um "pedófilo virtual", e como a família, em principal seu pai, se comportam depois do ocorrido. Um filme muito bom e realístico, recomendo pra todos. Alguns acharam forte e difícil de assistir, mas não é tanta coisa assim. É apenas bastante realístico. Vale a pena ver.
Outro filme do David Schwimmer que eu assisti foi Run FatBoy Run (Maratona do Amor), com o Simon Pegg, que é um dos meus atores de comédia favoritos. Um filme bastante engraçado, mas com a fórmula MAIS clichê do mundo. Mesmo assim é um filme muito divertido e descontraído.
Agora vou ver uns filmes por aí. Taxi Driver talvez. Ou talvez Garden State (mais light).
Ah, e quero ver The L World. sex sex s3x sex
estou pegando firme na 2 temporada de True Blood e na 4 de Breaking Bad
True Blood é realmente uma serie divertida e tdo mais
conforme os personagens e os "misterios" vao sendo apresentados, da pra ficar bem interessado
apesar de ja ver alguns problemas com as cenas chatas da "Tara" e do "Sam"
(lembrando Dexter e a sub-trama sem sal do Miguel e da Laguerta)
Ja Breaking Bad, pqp! acho que posso dizer que é a melhor serie que ja assisti!
o ultimo episodio focado em Gus... muito irado!
é incrivel ver os personagens que essa serie criou interagindo entre si!
by the way, novo teaser de Dexter:
o que acharam?
O personagem Brother Sam até parece bacana, mas o grupo professor + religioso não está me convencendo. Sei lá, gosto bastante de Dexter, só espero que consigam fazer algo bom dessa vez.
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...46090_460s.jpg
Sinto falta de How I Met Your Mother D:
@Martiny
Veja Taxi Driver, muito bom.
Não gosto de tirar conclusoes precipitadas mas se tiverem tempo para trabalhar bem as personagens( nada de sumir repentinamente como a Lumen) pode ficar legal.
alguem viu o premiere do sons of anarchy?
começou lento mas no final já começou a esquentar, e pelo jeito essa temporada vai ser fodona por causa dos novos xerifes e ATF