Valeu, sim.. as skils sao bem baixas.. esse char é Muiito veio.. era da epoca em que upava um kina ate lv 15, pega club 60 e ia de war hammer da pk com um grupinho. haoheoihe
Resolvi upar sem mais nem menos, nem treinei.. valeu!!
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Lekz
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/82
EQUIPAMENTOS: demon helmet, DSM, boh, golden legs, relic sword, MMS, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não sou de fazer mtas quests e tal, e colokei p.a. faz pouko tempo, então, que quest que me seria util fazer, ou algm task
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: coloquei p.a. faz uns 5 dias, e por enquanto só estou caçando mutated humans, mutated rat, queria saber oque caçar para obter um bom lucro, eo que caçar para obter uma boa exp, e o que caçar tbm para obter rares
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: xx
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Nightmare Blade e P-amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que n dê waste e que dê pra pegar uma exp bem boa
Equips: Troque a golden legs por uma zaoan legs, é mais barata e defende mais. Não sei quanto é em seu mundo, mas no meu um zaoan helmet é praticamente o mesmo preço do DH e defende mais.
Quests: Se não tem os 50 pontos de task vá fazer tasks de [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA]s que é o melhor para knights dessa faixa de level, sugiro conseguir os 50 pontos antes do level 90 pois depois disso fica muito difícil. Algumas quests úteis são: Djinns (Blue ou Green), Rashid, Blue Legs, Paradox Tower, Postman - essas são as que eu consigo lembrar agora.
Sobre o que caçar: [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA]s, fazendo a task, dão um bom lucro. Pirates, fazendo a task, também dão lucro. [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] Lairs são muito boas para lucro, e se estiver vazia é boa para exp também, destacando as de Darashia e Yalahar.
Equips: Estão bons, nada a acrescentar.
Sobre o que caçar: Primeiro, se quer caçar sem waste sugiro que troque a Nightmare Blade por uma Runed Sword(depende do preço no seu mundo, no meu já vi por volta de 50-60k) ou Mystic Blade pois a Nightmare Blade tem -3 de def, e isso faz diferença. Se que caçar sozinho pode tentar ir [CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA] em Edron ou [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA] no Cemetery Quarter em Yalahar. Se for caçar com um druid pode ir [CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA] em LB que o lucro é garantido e a exp é boa. Essas são as opções que consegui lembrar agora.
NOME DO PERSONAGEM: Skoups
NÍVEL (LEVEL): 74
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, zaoan armor, medusa shield, blue legs, boh, mystic blade (maker set)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE:n:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ql skill seria ideal no meu lv?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde faze mta grana (- banuta)
QUERO SER AVALIADO: nao
NOME DO PERSONAGEM: Nao acho que seja relevante
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (pegando agora 80/80)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Mystic Blade e P-amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Depois de pegar skills 80/80 vale a pena treinar mais ou deixar estar ? Estou farto de treinar --' xD
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já me disseram que vale a pena fazer task de mutated rat's mas quando fui la testar estava apanhando um pouco deles , nao sei se vai dar waste ou nao , quero uma opiniao de quem ja tenha feito a task com os skills / equipes / level +/- iguais ao meu.
QUERO SER AVALIADO: SIM Thankx :D
NOME DO PERSONAGEM: xx
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Boh, MMS, Justice Seeker e P-amullet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo comprar? e em 1 semana treinando mais o menos 18 horas por dia qual skill devo conseguir?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Princess Dreamscape
Nível (Level): 66
Skills melee e shield: 80/81 (treinarei até 85/85)
Equipamentos: Demon helmet, Platinum amulet, Demon armor, Mastermind shield, Zaoan legs, Boots of haste, Runed sword e Soft boots.
Provisões: O que for preciso eu arrumo.
Tipo de conta: Free account.
Tempo disponível: Varia muito. Fica em uma média de 6 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de caçar algo que desse lucro, não me importo com exp (lembrando que sou free account). Já tentei dragon, undeads, dwarf guard, elfs ... E gostaria de saber também em qual level e com quais skills consigo caçar Banshee tranquilamente.
Quero ser avaliado: Sim.
Grata.
Free é brabo...porem,
pode tentar OF (com lootbag melhor ainda), PoH rodando quase tudo ou tudo, DC...
Aconselho você seriamente a botar premmy, você vai uppar em 2h ou que você upparia em 4h free
Ah, e banshee, pra caçar solo sendo free (ou seja, sem nenhuma magia de ataque), creio que 120+ e mesmo assim não seria aconselhado.