Morgaroth e Ghazbaran!!!!!!!!!!!!
São eles os temidos, o mais fortes a dupla do trio do terrorhttp://img128.imageshack.us/img128/20/uo0082au9.jpg.
Versão Imprimível
Morgaroth e Ghazbaran!!!!!!!!!!!!
São eles os temidos, o mais fortes a dupla do trio do terrorhttp://img128.imageshack.us/img128/20/uo0082au9.jpg.
Na verdade não foi essa que eu vi, mas mesmo assim.
E quem disse qu não vai ter mais dano fisico? Não está escrito em nenhum lugar isso, simplesmente SD mudou para Death.
No maximo Explosion passa pra fogo, mas Druid continua fazendo Explosion, então não faz muito sentido.
Porque vpcê está postando SS aqui?
Tem uma seção reservada para isso e essa screenshot já foi postada.
Bom... Ninguém me falou, eu deduzi... Sendo que UE mudou pra death e exori mort mudou pra death e SD mudou pra death, supus que todo 'dano físico' em magia mudava pra death ;) Nem pensei que explo druida ainda fazia...
Mas que essa SS eh fake, eh XD Eu fui lah na seção de SS, mas a metade tah com a banda do photobucket esgotada... Ae nao achei a SS q vc tah falando... Mas vou dar uma procurada e quando achar algo contundente eu volto pra falar :P
Achei uma SS de explo... Que diabos de dano eh isso?
http://tibia.gamigo.de/forum/attachm...&stc=1&thumb=1
ññññññ, essa SS ñ e minha eu pequei ela, para mostra o pessoal esse dos bichinhos^^Citação:
Porque vpcê está postando SS aqui?
Tem uma seção reservada para isso e essa screenshot já foi postada.
Tipo...alguém chegou a testar o funcionamento do SSA?
Eu ia testar só que acabei me esquecendo, fiquei testando as fraquezas e resistências das criaturas
errado...
ue acabou, agora existem 4 tipicos de ue, cada voc (mage) tem duas... sorc energy/fire e druid ice/tera
exori mort não lembro se é death... porém sd é... o "dano fisico" da explosion continua como hit... por exemplo, SD não pega em ds/fe, mas explo pega (e mudou pra 600 de mana e 6 cargas)
sobre o dano.. é o de sempre, hit... pega de 0 até 400
é fake...
o 'exevo mort hur' mudou de nome e é dano de energia, como o de druid é um "wave de tera"...
essa screen é fake pq no meio dos 'mort' agora, tem uma caveira, tipo a caveira da sd ;)
ngm 'controla' o elemento death
Bom, na verdade a UE eh a de fogo pois eh a mesma mana/danos.. A de energy eh 650 de mana e menos dano, por isso que digo que UE soh trocou pra fogo ;)
Exori mort QUE EU ENTENDI eh death, ateh por causa do gráfico da caveirinha...
Poxa, explo ainda baixou a mana pra fazer :s domingo estava fazneod umas e eh 720 :P Mas valeu por esclarecer quanto aos hits.. Eu que supus errado ;) Mas que aquele gráfico ficou estranho, isso ficou :p
Em screenshot os gráficos ficam feios... quando você ver no server mesmo vai ver que ficou bem legal =)
@_K_
Pense o que quiser, se eu fosse modinha eu teria um sorc, não um druída :dry:
Eu sempre joguei com Druída e com Knight antes até de existirem skulls... então não me venha com seus julgamentos sem base ok?
Só to falando que ficou interessante o Druida, portanto vou jogar com ele novamente, e meu Knight que vai ficar um tempo dormindo na cama... :)
@joaopedrobc
E não ajudo a estragar o jogo, eu só jogo for fun ;) Pode até ser que eu acorde o Knight pra tomar um waste de vez em quando :P
Não duvido.. mas que ficou estranho ficou XD
E quanto aos equips? Aqueles equips novos dos sprites não estavam no TS? Pq eu tinha entendido que alguns equips iam reduzir danos, portanto pensei que faziam parte do balanceamento e iria estar lah :P
Mas eu acho que eu penso demais XD E que não tinha equip lah pq ninguém falou nada ou mostrou SS deles... talvez na nova dungeon, nos novos monstros...
Eu estou sequinha por mais TS/Update/Teaser... :(
PS: Yaten, Meril Streep rox, essa personagem dela realmente combina com vc, viu? :P Mas compreendido... But anyways...