Postado originalmente por Paulors
Olá Valeria
Eu também fiquei bastante entrigado coms os caixões, ainda mais quando vi que no lago tinham 2 flores vermelha e uma amarela.
Uma duvida que me surgiu é : será que esses caixoes tem haver com a quest?
No lugar onde tem o caixao com a flor amarela vocês reparam que depois de cada save aparecem flores em volta? É como se alguem fosse lá as vezes e levasse as flores, é como se alguem fosse lá visitar o defunto.
Sobre os gps... eu fiquei procurando por itens que custassem 66gps. Não tinha pensado em passagem de barco, mas as passagens não são valores quebrados.
Realmente é uma incognita ter 2 corpos la dentro da cave...
2 coisas que acho
- o loot que tem dentro do caixao nao pertencia a ele.
- a cave do DS não é a cave que ele iria se esconder/esconder algo.
No diário tá assim:
"... esconderei na cave"
Pode ser "me esconderei na cave" ou "levarei o item e esconderei na cave"
Mas eu acredito que seja a primeira alternativa.
Ele chegou lá na torre e dae relatou o fato em seu diário e depois quando ele iria ir para essa cave que ele tinha visto antes, ele passou pelo buraco escondido e caiu.
Caindo ali o DS matou ele, logo o loot que tem dentro do caixão não pertencia a ele.
E essa cave que ele iria se esconder não deve se levar em consideração, pois ele morrendo antes ... nao deu tempo de se esconder/esconder algo.
Por isso é mais forte o meu credo de que ele nao iria esconder algo.
O elfo eu jah descartei a um bom tempo, justamente pelo que tu falou, se ele existisse ja teriam visto e tambem pelo fato que tem no diario, ele diz que comprou o machete e nao funcionou, pq funcionaria conosco?
O problema não está em cortar o mato, isso pode ser feito, o problema é quebrar o encanto para que ele não cresca tão depressa.
Até +