Resumindo o código da vinci, talvez seja um dragon em algum lugar...Citação:
Postado originalmente por Druid Hero
Cheguei atrasado ainda to conseguindo sentar na janela? :P
Versão Imprimível
Resumindo o código da vinci, talvez seja um dragon em algum lugar...Citação:
Cheguei atrasado ainda to conseguindo sentar na janela? :P
sabiam que eu sonhei comigo entranando nessa quest? No sonho foi tão facil. Eu apenas esperei ficar de noite, cortei umas gramas e achei um hole escondido e dentro dele tinha uma entrada pra quest :p Se fosse tão facil quanto no sonho....
Voltando a quest. Então é pra mim pegar minha lógica e jogar no vazo e dar discarga e fazer loucuras.... hummm está ficando interessante ;D
tenho lido todos os tópicos do tópico e essa dica do buuuu, deev ter a ver com fantasmas, algum morto vivo que tenha verde que eu saiba é ghoul, mas tem algum ghoul por ali??:confused:
senao é o ds mesmo :yelrotflm, pode ser bh tambem
edit:
pqp, acho que matei a charada olhando outro topico falando de um npc que tem nos bh de thais
tá ai, bh é o monstro verde, ai o npc que tem do lado lança uma magia em vc e vc pode pasasr pelo mato, se for isso podem retirar por ser spoil sem querer
flw
vcs ainda não entenderam...
monstro verde te atacando... pod c um poison ou 1 goblin ou qq otro bixo verde... mas ainda acho q seja tomand o poison la nos goblin...
ae tu releva (ainda n sei como), um ghost npc, que no caso é o espirito do kra q morreu la e que te ensina a corta a grama mágica...
Edit: imaginação fértil hein ehauehaueh
Só uma pergunta
@Druid Hero
Você já fez a quest? Responde com sinceridade.
Nao, mais estou bem adiantado.Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
Citação:
Postado originalmente por Torphya
Torphya, me diga só uma coisa...nós temos q dexar a Machete em um lugar para q no otro dia (ou anoite) nós voltamos pra pegar ela de volta?
só keru q vc fale sim ou naum
Gente tah aki tudo ki eu consegui juntar ateh agora di util!!
Meia noite é o tempo certo!
Ouço ruídos
investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma
encontrá-lo é a meia noite com certeza
cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores
monstros verdes estiverem a atacar
tic tic tac o tempo ta passando
food,mush,fogueira
grande tempo. Noites e Dias, se me entende.
Anoitece....
Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower
i am sure if I am more familiar with that I will make it!
================================================== =======
Talvez usando o espírito aventureiro do Tibia, lendo livros, falando com NPC's..
O alcance de fala dos NPC's vai muuuito além do "Hi, sell x, yes, bye" acreditem.
Pensem em tudo que se relaciona, tentem falar frases inteiras por exemplo "Have you ever heard about the magic grass on Femor Hills tower?"
Não estou falando que é isso que voces tem que falar, é apenas um exemplo
Meu raciocínio:
- "Meia noite é o tempo certo!"
. Não necessariamente 00:00, apenas à noite, quando escurecer.
- "... encontrado com um Elf viajante/ambulante e comprei um machete. Agora eu estou habilitado..."
. machete, provavelmente um comum mesmo.
- "... não é possível! Eu não estou suficientemente treinado para cortar essa grama que cresce tão rápido..."
- "... amanhã viajarei até a cidade para melhorar minhas habilidades de cortar grama. Eu tenho certeza que se eu estiver mais/melhor familiarizado com isso, eu vou conseguir!"
. Ir até ab'dendriel, cortar grama por lá como se estivesse treinando uma skill de cortar grama ._.'
- "... vou esconder pela noite em uma caverna próxima, que eu encontrei/achei esta manhã enquanto passava por lá..."
- isso mostra q ele espera escurecer pra agir..
bom...dessa parte o q eu entendi foi pegar um machete, cortar grama de ab, voltar ao escurecer e tentar novamente... onde 'daltonico' e criaturas verdes entram na história?
Citação:
Postado originalmente por Wzabal
Me diz com qual npc vc achou isso que eu te falo o que isso significa, topas?
1- A pergunta ao NPC
2- Achar o NPC escondido
3- .......
Ja tentei essa parada do npc da cave de bh, não deu =(Citação:
Postado originalmente por Allan Kreed
Pessoal A quest eh entre Fermur Hills i Ab'Dendriel
Nao Adianta ir Thais,Venore,Carlin
a quest eh entre Ab i Fermur Hills !!! ;)
meu agora sim ajudo pra caraiu.. primero os cara( SAI DE Ab pO...) agora vem voce e fala q eh so em ab. n da pra entende :eek:Citação:
Eu começei a acompanhar esse topico hj(Li ele inteirinhio hj) e acho que se nós pensarmos em fazer algo q possa ser improvável ajude.... como por exemplo colocar 1 item que emita luz vermelha no chão e cortar a grama (bem improvável pois as cores nas luzes foram adicionadas no update passado se não me engano), ou então usar a rosa vermelha que tem em um dos tumulos citados na frente da porta, ou na fogueira citada....
Eu lendo esse topico estou tentando resolver essa quest, mas meu lvl não ajuda pois sou muito fraco para aguentar DS sozinho... qualquer descoberta boa que fizer eu coloco por aki....
PS: meus exemplos foram tirados de coisas citadas nesse topico, por isso podem ter algum fundamento ou podem não tem nenhum!
Boa Sorte a todos!!!
Tu ja fez a quest pra saber se é entre ab e hills?Citação:
Citação:
esse seu "Buuuuuuuuuuuu" seria de surpresa? :o
espanto?
Esse buuuu agente não sabe o que é, mas passaram isso para agente.Citação:
Postado originalmente por Guguito Del'Trakinas
ta!!
Vc passa a graminha e agora??
A porta está fechada!! :mad:
Cada a bendita chave agora???
Lembrando que, ali perto da torre, existe uma outra torre com uma npc la em cim a:rolleyes:
Conversem com ela lá :)
VocÊ ja fez a quest?Citação:
Postado originalmente por Nessa Taylor
akela torre la não tem nada a ver com a da quest achoCitação:
Postado originalmente por Nessa Taylor
a mulher fala de "bixos verdes" ela ta la para se proteger dos verdin
ela fala tb de uma invasão, quando tiver uma invasão em hills para ir ajuda ela
que ela te da um presente
obs: os bichos verdes sao orc's
Essa torre existe para a quest do amazon shield quanto tem invasao de orc, a mulher diz que ali eh a torre de observaçao ali ela pode observar carlin, pessoas entraram na torre da m.g.t antes de existir raid system, na minha opiniao esta descartado.
nossa q spoil lindo esse,se eu fosse vc editava.Tambem acho q está descartado ja flei pra kct com ela e nd d pistas tow procurando npcs necromancers e druids pra ver se consigo algo :cool:Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Não considero spoil, eu digo que é ali, não dei informaçao nenhuma, mas se for realmente spoil, eu edito =(
Quem saiba isso ajude vocês...
É algo que envolve sempre o mesmo tema, não sai de um único assunto...
Mas...
Quem sabe...
Essa música me ajudo pra cacete! XD~
~*
Toda noite eu saio a sua procura.
Toda noite eu faço a mesma loucura.
Eu aqui sozinho no meio da rua.
Contemplando a lua.
Pedindo pra ela me ajudar.
A te encontrar.
Ate num simples gesto no meio desse vai e vem.
Ando de um lado pro outro mais acabo no mesmo lugar.
Aonde você está eu estou tentando descobrir pra onde é que você foi.
Toda noite eu saio a sua procura.
Toda noite eu faço a mesma loucura.
~*
Leiam em seguida o poeminha do Darkmor...
(Sim eu cortei partes da música)...
Á, e quem quizer ouvir, é linda a lot, chama Toda Noite - Bokaloka...
Falô!!!
// Torphya
thanks torphya ;***
aff sei lah algo q envolve um grande tempo tipo voce vai todo dia a de noite corta a grama man num passa por cima...ai espera escurecer e faz issso de novo ateh q q uma hora vc seja capaz sei lah...
Em Ab tem um NPC que vende MAchete e ensina magias para druidas, vou investigá-lo melhor.Citação:
Postado originalmente por Meteorus
Cara, pode ser por aí mesmo, o treino pode ser cortar sempre o mesmo troço até que de um erro nesse mato do inferno e todos conseguimos passar numa boa, vou tentar uma noite inteira ficar cortando e passando pelo mato pra ve no que dá... heheheCitação:
Postado originalmente por Galuf
FLw!
boa champz vai la msm.Eu falei com o NPC Lugri e Adrenius(sei la se o nome dele é assim)que ambos sao necromancers e nao consegui nada :cool:Citação:
Postado originalmente por SiriusLukk
Tudo bem vamos lá...
Foi mal pela minha ausência (se é que eu fiz falta :()
+_+_+_+_+_+_+
Foto #1;
http://img504.imageshack.us/img504/4458/imagem3lb.jpg
Caverna do Demon Skeleton
•Vermelho: Quest do diário.
•Azul: Pile of bones.
•Verde: Caixão com a tal rosa vermelha (respawn de honey flower dentro dele).
Foto #2;
http://img273.imageshack.us/img273/9390/imagem0yt.jpg
Caverna do Demon Skeleton
•Vermelho: Corpo (respawn de torch, rope, leather boots e leather armor dentro dele).
Foto #3;
http://img273.imageshack.us/img273/5760/imagem4sg.jpg
Femor Hills
•Vermelho: Pile of bones.
Foto #4;
http://img45.imageshack.us/img45/3329/imagem1so.jpg
Femor Hills
•Vermelho: Jungle Grass, a grama que cresce rapidamente.
Foto #5;
http://img45.imageshack.us/img45/2217/imagem9rr.jpg
Femor Hills
+_+_+_+_+_+_+
Vamos a interpretação?
Na foto 1 você pode ver uma pilha de ossos (pile of bones), e na foto 3 também...
Sabendo-se que alí perto não existe respawn de skeleton, e sim de demon skeleton, chegamos a duas conclusões.
Ou a pilha de ossos (pile of bones) nasce de um respawn, ou alguém matou um skeleton e levou alí.
Na legenda de cores da foto 1 você, reparem na cor vermelha.
A quest do diário do explorador.
Aqui está o que o ele escreveu no diário.
Vamos interpreta-lo melhor?Citação:
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
Vou destacar as partes que achei interessante.
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
Agora eu tenho a informação que precisava muito. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com isso (?). O maléfico Minz escondeu minha amada Caramellia em uma torre em femur hills, eu vou viajar...
Quase me matou mas eu fiz isso a torre (?). Enfurecido, o druida encantou a área com algumas mágicas naturais e, a grama é quase impassável.
O amor dele está com a informação?
Esse tal de Minz escondeu a amada dele, Caramellia na torre, então ele vai viajar (viajar até a torre), ou seja, ele não escreveu essa parte na torre.
Quase o matou, mas ele fez algo, sendo assim um druida (no caso o Minz), enfurecido, encantou a área, sendo assim, a gente corta e não passa, á menos que... Lógicamente, fizermos algo!
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
(Eu) me encontrei com um elfo e comprei um machete. Agora eu estou habilitado.
Tudo bem, ele se encontrou com um elfo e comprou um machete, qual elfo em Ab'Dendriel vende machete?
Agora ele está habilitado, ou seja ele pensou que com o machete ele pudesse passar, mas...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
Não é possível! Eu não estou suficientemente treinado para cortar a grama que rapidamente cresce, para limpar o chão para a torre.
Então ele comprou um machete normal...
Mas não estava treinado para cortar a grama mágica...
Então...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
(Eu), vou me esconder pela noite em uma caverna próxima que eu encontrei esta manhã passando por lá, e amanhã eu vou viajar até a cidade para melhorar minha habilidade de cortar grama. Eu estou certo de que se eu estiver melhor familiarizado com isso, eu vou conseguir!
Ele se escondeu na caverna...
Seria a caverna do Demon Skeleton?
SIM. Por que o corpo que dá o livro está lá.
Mas, tem um corpo no fundo da caverna também...
Agora, será que aquele corpo morreu antes ou depois do que escreveu o diário?
Será que aquele corpo é de um assassino que matou o aventureiro, e depois morreu pelo demon skeleton?
+_+_+_+_+_+_+
Bom, sem mais...
Acho que isso vai depender de nós...
Ele se escondeu á noite, que tal se nós nos escondermos á noite para ver se escutamos algo, ou se a gente vê algo.
Existem 3 caixões lá...
Seria um o do aventureiro, outro da pilha de oços (pile of bones), e o outro do corpo que está lá no fundo da cave?
Os 2 de madeira não se abrem...
Bem...
Vamos lá galera, alguém achou alguma coisa? ;)
Somos 2.Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
@Radezky
mto boa interpretação, foi melhor q o topic :P, vc ja deu um grande passo pra descobrir a quest
Voces sao cegos?
Ele vive postando dando dicas.
Si alguem kizer ir pra Malvera
procurar comigu i com Metanol
nois istamos quase acabando essa quest !!
Alguem ja tentou procurar esse minz?
assim, eu sei desça quest.... eu ja fiz ela uma ves com um amigo(eu entrei na torre e sai nao subi pq tava acabandu meu tempo na lan)..soh q meu amigo nao me ensinou a faze e eu falei com ele e ele disse q nao vai me ensina a faze mas me deu uma dica....ele falo q tudu q esta a volta da torre eh a chave pro misterio...falo tbm q eh soh tu presta atençao nu q ta escrito nu livro e nu seu conhecimento de tibia q vc faz ela.
bem eh issu xD
e malz eskeci de pergunta o loot =/
Olha aki o ki eu acabei di achar eu achu ki eh importante!!
After roaming the whole continent for centuries, the elves settled in this area of luxuriant vegetation in the north of Tibia. They built their houses in and out of trees - most houses are actually located high above the ground in tree-tops and connected via bridges - and named their village "Ab'Dendriel" after the ancient word "déndron", which means "tree". Elves are also called "tree-singers", because they are able to enchant plants by singing. You can find many examples of this art there. But the idyll is deceptive. Below the surface horrible creatures are lurking for incautious adventurers and the pyramid on the isle off the coast is filled with undead monsters.
"because they are able to enchant plants by singing"
porque podem encantar as plantas cantando.
traduz q eu so ruim de ingles plzzzCitação:
:mad:Citação:
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 55 segundos.
Olha não sei se é muito importante,mas hoje eu fiquei em cima da grama e fiz logout ,e quando entrei eu estava dentro do lugar onde nasce.Outra coisa importante,eu joguei um corpo em cima do mato e o mato não cresceu,eu acho que pra fazer a quest você deve estar morto,ou usar a magia pra virar monstro ou colocar varias caixas encima do mato pra subir,vo tenta isso agora.