todos fala que quer :)
Versão Imprimível
todos fala que quer :)
Como assim? eu upei meu ms lvl 250 sem estar em nenhuma guild em morgana, dei retired no char lvl 384 e nunca precisei de money maker nem de usar bot.
O JOGO te deixa auto suficiente hj em dia, task te deixa milhonário, maioria dos bichos dão muito loot, ta easy mode tem que ser muito ruim pra dar desculpa.
O choro é livre.
as dominantes resolveram usar esse topico pra chorar ou é impressao minha?
[EDITADO] (eu não apoio o infringimento de regras, não comprem nada destes bostas!)
Já viu a quantidade de maker que ele tem? Jogar na mão com 1 char e ter 10 maker rodando de bot é mole e em optional pvp é fácil... lembro dos meus tempos de optional pvp que upava mage level 100 em 2 meses, sem pegar gp de outro char, sem usar bot.
@topico
Esses caras tão tentando tomar Deletera de mim, mas já falei, mano... NÃO TEM COMO! Nem que eu tenha que colocar 30 level 8 pra trapar dp, fazer esses caras levarem ban por matar tanto maker, sei lá, mano, mas... nunca que vou perder Deletera pra esses bando de cotoco!
tomei aviso por apologia a bot
"Apologia a bot" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já vi de tudo mas apologia a bot
pqp esses cara levam um jogo feito no paint a serio kkkkkkkkkkkkkkkk
craban vai morre
Spoiler:
[ironia]O craban vai morrer assim que o pessoal fazer uma vaquinha para conseguir comprar uma passagem para Alemanha, tá fácil para ninguém HUE[/ironia]
Só passando os olhos no tópico e vi isso. O fato do cara chamar "Luck" não quer dizer que é o dono do site aí. O dono real é um botter de Honera que responde ao nome Alexiios, que por sinal agora está em Unitera (provavelmente outro dono).
------
Olha essa imagem cara, o nível dos caras é tão baixo que eles acabam com si mesmos UAHUAHUAHUHAUAHUAUAHAUHU
Sim
Eu não posso divulgar informações pessoais aqui, mas olhei o registro do site e é de um tal de Leandro. Quem está falando que é o Luck aqui do forum vai dar uma procurada utilizando o yougetsignal (tem todas informações, até numero de telefone).
http://31.media.tumblr.com/tumblr_mb...cra2o1_500.gif
Melhor tópico do ano.
A CIP pensou: Está na guild de botters, botter é.
É triste para a galera que jogava na mão, but...
É impressão minha ou parece que ele está/estava chorando?
Comentei apenas para comentar uma frase que existe
"Me diga com quem andas que direi quem és"
sem mais
Santa Claus chegou mais cedo????
♫♫♫♫ Então é nataaaaalllll ♫♫♫♫
Só acho uma coisa, o banimento é justo porque nessas guilds só tem os bonitões que "dominam" o server e largam 300 chars de bot em todos os respawns do jogo pra fazer grana, mas é aquela coisa né, se baniram uma agora tem que banir todas, é injusto levar uma merda que dominava alguns servers e deixar outras ...
Apesar que o problema na verdade é a mecânica do jogo, enquanto o jogo funcionar do jeito que funciona, uma mecânica que propicia a tirania dentro do jogo, vai sair um e vai entrar outro.
Craban! aguardamos voce no proximo encontro tibiabr, nos deletou injustamente no jogo, quem sabe tu n toma delete na rl tbm? AUHAIHAIUHAIUHUAIUHAIUAH
Tantos inocentes deletados, que dó que dó que dó.
Na hora de jogar no servidor dominado, sendo baba ovo de guild dominante botter, acha bom, afinal, está se beneficiando, ai é deletado, e vira pobre coitado inocente.
:D
Certíssimo deletar todos !
E quanto aos jogadores "honestos", com certeza se aproveitavam do domínio da guild !
Muito gente reclamando, eu conheço gente que não usava bot!!!
Porém olhem, você nunca vai poder por a mão no fogo pela pessoa 100% você não sabe se ela usava bot "só" pra pegar loot ou se curar, ou so pra pvp. Segundo lembre-se que esse ban englobou mtas coisas como venda de bonecos, sharing, power abusing etc. O kra pode não usar bot, porem pode ter comprado esse boneco (cip pode vereficar pela simples mudança de endereço e nome na conta), entre outras infraçoes, não se apegue somente ao bot.
E muita gente argumentando "tava na guild não era santo".
Como já disseram tem gente que entro na guild, por beneficio de respaw, ou para não tomar power abuse, conheço muita gente nessa situação, que ate dentro dessas guilds funciona como contra-peso, acalmando seus membros mais exaltados, então é muito facil você ficar na sua cadeira sentadinho, apontando dedos para os outros, pimenta no anus dos outros é refresco, mas não é bem assim ne amigo.
Max~
Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas esses deletes ajudam a melhorar
Aah Aha
Nova guild dominante no tibia: Cipsoft
Nova forma de power abuse: Mass Delete
Só que contra essa guild dominante não da pra lutar war né? auhauhauha
A partir de agora penso que o tibia só tende a melhorar...
PS: Curti demais seu post sobre o complexo do pombo enxadrista... conheço várias pessoas assim rl, e agora ganhei um ótimo argumento ofensivo para acabar com discussões inúteis... uahuahuahauhauhauhaauh
incrivel que tem gente que nunca sequer entro aqui no forum , levo delete e cria conta só pra chorar , não adianta fica chorando aqui no forum não e fala que é inocente , fica a dica.
uns carinhas da mr de pythera tão upando chars novos em rook '-'
Boatos q voltaram com o nome da guild sendo; End of line
HUEHUEHUE
é muito bom apertar no nome do char dos players de mimimi e aparecer: Character ... does not exist.
só pra quem acha que acabou por aqui... WE WILL RISE ;)
Entendo seu ponto de vista e concordo em partes de algumas coisas que você disse, mas eu ainda acho muito extremo dar deleted na galera que não tinha muito haver com as tretas.
Sei que você disse que a galera optou pelo lado mais fácil, mas na minha opinião nem todos tem tempo para criar um novo char e upar do 0, outros também não tem condições de dar transfer, então a única opção que sobra é ser hunted ou entrar na guild.
Enfim, + rep pela resposta.
Realmente você tinha me respondido mas tive que sair e acabei pulando uma página quando voltei.
Sei que você entendeu meu ponto de vista, então posso dizer que eu acho muito delicado a parte de selecionar a galera que foi ban, é fato que muitos vão pagar o pato, mas esse é um ponto muito delicado, espero que a cip tenha visto isso com muito carinho.
Enfim, + rep pela resposta.