To dentro galera, tenho umas teorias bem locas pra debater, tava precisando liberar essa carga d informaçoes minha contribuiçao aew:
< [email protected] >
Versão Imprimível
To dentro galera, tenho umas teorias bem locas pra debater, tava precisando liberar essa carga d informaçoes minha contribuiçao aew:
< [email protected] >
Adicionarei todos vocês então, blz? Eu tenho uns arquivos aqui com bastantes informações, compartilhá-lo-ei (nossa, que chique!) com vocês se for possível xD
Mas eu ainda acho que, se a galera entrar no MSN, vai ter mta gente falando ao mesmo tempo... Quem sabe orkut?
nao tenho orkut.. pra min isso eh coisa de desocupado e se eh pra se desocupado eu jogo tibia ^^
Well,
To dentro da parada gente.
:P :P
Goodbye...
:D :D :D
lol eu esqueci de passa u meu msn xD
edit: tirei u msn pq us cara tah reclamando que pode ser hacked bla bla bla bla!
passa msn na net n achou uma boa n.........algum hacker pod entra aki e v tudo esses msn ele fika feliz...........outra, a opçao de chat do msn para todos interagir juntos é muito ruim..........eu surgiro um chat uol....a gent pod faze um chat so pra gent.........acho q seria melhor assim, e n tem o risco de ser hack pelo msn
Caramba, galera incrivel a quantidade de informações que voce conseguiram juntar aki! :eek: Acho que todos estão de parabéns... Desde o começo achei que alguem deveria ir lá com um char suicida pra ver como q eh a tower hihihi... Me desculpem se eu não estou adicionando nada em suas pesquisas porque eu nao so de fikar lendo os livros de tibia :| a propósito eu acho meio perigoso voces darem seus msns mesmo que ninguem aqui tenha más intenções... mas alguem pode entar, ver e hackear >.<
A.. demorei cuase 2 horas pra ler quase tudo isso aqui :eek:
Nao ha nenhuma possibilidade de ser hackeado desse geito....alem do mais c vcs lerem meu topico um pouco mais acima vao ver que era mais facil vcs me adicionarem e eu ir juntando o pessoal....mesmo que eu nao esteja online eu estou deixando o computador ligado pro pessoal deixar msn...estou tentando reunir todo mundo no msn....e nao acho que vai ter muita gente falando ao mesmo tempo....nunca vai estar todo mundo online....e eu me abilito de passar as informaçoes importantes (quando eu estiver na conversa do msn) para o forum....acho que todos que estiverem conversando no msn sobre isso deveriam fazer o mesmo....ai a informaçao consegue ser passada pra todo mundo....... :riso:
nao esqueçam por favor...nao façam do forum um lugar pra deixar o msn...deixa seu msn comigo que eu passo o msn de todo mundo pra vc....
PS: até agora apenas 6 pessoas na lista do msn.....estou aguardando o resto......vamo lah gente......
Só uma hipótese, pq Não usar o Chat do TibiaBr?
Das vezes q entrei era meio paradão, pode ser uma boa idéia talvez, melhor do q ficar passandu MSn pra karkeh 1 aki.
O Tópico ta interessante até, mta genti contribuindo, mas to achandu q vai chegar no mermo lugar do TH, lugar nenhum,, sera? bom, talvez.
è issu , flws e sorte pra vcs.
E que tal usa o chat do tibia?
Eu poderia arruma uma sala só pedi pro admin se ele libera e eu crio.
Acho que criar uma sala só pra nós seria ótimo, porque eu também acho perigoso ficar dando o MSN por aqui.Citação:
Postado originalmente por Vejogid
é isso ai intao vamo fika no chat do tibia br..........mais adm, essa sala vai fika aberta 24h?
isso que eh foda...o pessoal por um lenda da internet que se pode hackear pelo msn fica com medo de passar o msn pra qq um....eu sou tecnico de computador e estou afirmando que o simples fato de vc passar o seu msn nao ira fazer vc ser hackeado....mas ai o pessoal q nao entende nada de nada fica postando q ta com medo de passar o msn e tals e o pessoal que tava afim de discutir fica com medo e acaba com todas as possibilidades de a gente fazer um bate-papo.....o chat do tibia ou do tibiabr nao vai funcionar....nunca vai estar todo mundo online...por isso que eh melhor o msn...nao precisa estar todo mundo online....e a gente pode salvar as cosias importantes da conversa e postar aki.......
e mais uma vez para os que nao sabem ler ou simplismente ignoraram oq eu disse antes.....
vc nao precisa passar o seu msn no forum....manda uma msg pra mim q eu te passo o msn de todos os outros que estao na lista.....
meu msn eh:
[email protected]
A Knight Watch Tower parece ser realmente muito misteriosa :o
Boa sorte explorando-a e descobrindo seus segredos à todos os corajosos Tibianos que não temam este lugar ;)
~BlackBat :)
Vou ver o que consigo, pq não pode rola spoil no chat.
Não seria nenhum tipo de spoil. Não seria nada mais do que colocamos neste tópico. Eu apenas queria debater novas idéias que tenho em mente e algumas pesquisas que fiz.Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Olha só, se conseguisse o chat privado para nós não acham essa a melhor idéia?
Bem, não sou eu que penso assim mas muitos teriam medo de entrar no debate por causa disso, medo de ser hackeado pelo MSN. Mas se todos vocês acharem que deve ser pelo MSN quem sou eu para contrariar?
Se concordarem eu adiciono o Sargam. Ou quem quiser entre no meu perfil, se não me engano deixei meu MSN lá.
Eu marcaria esta reunião para próximo sábado, dia 15/10, à noite. Cerca de 8 horas da noite, o que acham?
Agree.
MSN ou TibiaBR chat, mas o chat acho q é mais fácil de reunir todos.
ok galera...essa hora tah certo pra todos?
meu msn [email protected]
flwzzz
o melhor é usar o chat, mais facil e mais pratico.. msn é ruim, xeio de gente incomodando e talz. chat é melhor
voce como eu sabe que eh possivel mais nao é tao simples como alguns pensam.. o unico geito de conceguirem hackiar pelo msn é pq podem axar seu IP e hackiar seu pc mas isso soh acontece se voce aceitar uma troca de arquivo..Citação:
Postado originalmente por Sargam
palavras de um cheater que foi entrevistado no tibianews :S
Tem razãoCitação:
Postado originalmente por Cebolakina
E como já disseram, o TibiaBR Chat é paradão
Vocês deviam utilizar ele para essas coisas e não usar o MSN
Seis são loucos de ficar dando o MSN de vocês na Net assim oO
Abraço
Marca um dia ae, de preferencia final de semana que todos vai pode entra.
desculpa te dizer isso...mas com o ip vc nao faz nada....o windos pode ter tido seus problema de segurança....mas invasao por ip nao funciona mais...a nao ser que vc permita....a transferencia de arquivos do msn pode ateh ter sido um bug mas isso foi a muito tempo e a microsoft jah ageitou isso....nao existe mais esse risco....mas nao vou tentar convencer mais ninguem....eu sei do que eu to falando....mas alguns preferem acreditar em lendar da internetCitação:
Postado originalmente por Ennyn
Não saiam distribuindo MSN por aí.
Se tem Chat no TibiaBR é pra ser usado.
Citação:
você quer o exploit pra explorar a falha do MSN ou nem precisa?
como meu amigo "bomba" fiz, você é um verdadeiro técnico picareta. Eu não sou e nunca fui técnico em informática, mas manjo MTO mais que a maioria deles, que só sabem dizer que seu HD precisa ser formatado qdo na verdade você só precisa reinstalar um driver.
se quiser eu passo a URL do exploit para "fazer maldades" pelo MSN...
falow ai técnico...
Meu MSN é [email protected] , me hackeiem aí ¬¬
Me adicionem se for rolar alguma discussão mesmo.
MSN é mais facil mesmo, o chat tibiabr so ia da certo se o chat ficasse la pra sempre sem fica dependendo de perdir aos moderadores e marcar reunioes...
o chat da UOL eu tb achei legal, mas ai teria que depender do assinante UOL...
eu nao vo passa meu msn de qualquer jeito ate porque a ultima vez que eu fiz isso muita gente so me adciono pra me enxe o saco -.-
@topico
ja que o topico viro chat pra falar sobre o chat e nao tem nada novo eu resolvi coloca esses livros que eu achei em poh e foram escritos por cycs (lebrando que a linguagem cyc é baseada no ingles):
livro 1:
aaAA
bbBB
ccCC
ddDD
eeEE
ffFF
ggGG
hhHH
iiII
jjJJ
kkKK
llLL
mmMM
nnNN
ooOO
ppPP
qqQQ
rrRR
ssSS
ttTT
uuUU
vvVV
wwWW
xxXX
yyYY
zzZZ
me smaat cyclops
hehehe!
axo que fala sobre o humano ensinando os cycs a falar nossa lingua...
livro 2:
Uhgly beholda stollen ki we gut from slain humi nigt. Tohk it 2 stinky place, noone will go thare fur guud king of cyclops. Beholda bat und ughly, to manni eyes!
beholder feio roubou algo dos cycs e levaram a um lugar fedido? nenhum cyc ira buscar, pq?
existem beholders em poh?
livro 3:
how we gut mity cyclops beet humi nigts.
...
fom abave wit clup
tuk al deir stuv
hehehe!
acho que os cycs roubaram algo dos humanos e talvez esse livro viria antes do livro 2...
--------------------------------------------------------------------------
eu li o topico todo e nao vi nenhum desses livros entao postei...
ele tava na mesma cave em poh em que esta o livro do humano capturado pelos cys...
Vai lah entao bonzao to esperando vc me hackear....pega meu msn ai....jah postei 2 ou 3 vezes.....Citação:
Postado originalmente por gelo
ai eu so assinalte uol e poderia fazer o chat..........porem final d semana sabado a tarde é o melhor orario pq todo mundo aki em casa usa o pc.........so fala comigo..........agora voutando ao assunto do topico, acabei d v um vidio q um colega mando da quest do ornament shield, olha so o cara ta morto la, com um chave, com o escudo q provavelment é o sinbolo no
NK com frask e sei la.............eu acho q ele tava indo tenta entra na torre.........alguem ai ja tentou bat com a pick naquele chao????c alguem ja feis isso e n deu certo masu, eu ja li todo o topico mais pod ter passado despercebido...............agora outra ipotese era ele estar indo para torre e ter cido acidentalment no buraco........sei la.............falem oq vcs achao.......
masu pelos erros d gramatia e eu gosto mesmo d uma um mont d .................hauihaauihuiahauih
Citação:
Post Original de gelo
você quer o exploit pra explorar a falha do MSN ou nem precisa?
como meu amigo "bomba" fiz, você é um verdadeiro técnico picareta. Eu não sou e nunca fui técnico em informática, mas manjo MTO mais que a maioria deles, que só sabem dizer que seu HD precisa ser formatado qdo na verdade você só precisa reinstalar um driver.
se quiser eu passo a URL do exploit para "fazer maldades" pelo MSN...
falow ai técnico...
axo que ja deu essa briga.. que tal voltar ao assunto do topico :SCitação:
Vai lah entao bonzao to esperando vc me hackear....pega meu msn ai....jah postei 2 ou 3 vezes.....
caramba uma pessoa a tentar descobrir uma quest MUITO dificil e vcs vem ai falar de porcaria de hackiar o msn -.-
bem voltando ao topico eu voltei a necro house usei pick em tudo o lugar e como esperava nada :triste: mas nao vou desitir e ja estou procorando no draggy lair la das poh :)
-Daker
desculpa ai pessoal...soh estava tentando convencer todo mundo a se juntar ao grupo de discuçoes no msn.... (jah esta funcionando com 9 pessoas ateh agora...)... peço desculpas a todos...nao vai mais acontecer....vamos voltar ao topico....
eu olhei uma placa no andar de baixo da biblioteca de poh.... acho que ninguem tinha postado isso aki...
15:21 You see a blackboard.You read: F.. king an. coun.ry w... honor ... vir... we will ..otec. th.. pla... .. tha. HE ... .ever ret...
Eu andei pensando....o alguem sabe oq eh na verdade o templo de poh? nao poderia ser a tumba do goshnar? se nao onde esta? alguma ideia? afinal a entrada teoricamente teria que ser lah nao?!
O Templo de Poh pra mim é só um lugar de proteção mesmo :P pq se c não percebeu ali pertinho há ninhos de quase todos os tipos de bixos de rats á dragons/gs/dl.Citação:
eu achu que jah traduziram mais vo tenta traduzi de novo:Citação:
eu num sei se tah certo mais agora vo passa pru portugues:Citação:
For king and country with honor and virtude we will protect this place so then HE will never return
Citação:
Pelo rei e pela nação com honra e virtude nós protegeremos este lugar entao ELE nunca voltará
esta certo sim e existe uma maneira q toda a gente sabe de ir pra debaixo do lugar onde isso ta escrito se alguem nao souber me manda mensagem como sempre estou prestes a ajudar :)
-Daker
eh mais nao tem nada em baixo...soh tem uns bixos uns ghouls e skelis...pra serve esse lugar (alem de ter a biblioteca em cima)
esse lugar q eu falei nao serve para nada mas mostra os knightmare knights mortos na invasao SIM os skeles e ghouls soa os knightmare knights :P
-Daker
o que vc ker dizer com os ghouls e skels serem os nightmare knights?
Em poh tem um forte que no subsolo dele tem skells e ghouls. No andar de cima tem uma placa falando que ali era o lugar dos nk. Ele quis dizer que os nk morreram ali e seus restos (skells, ghouls) ficaram lá.Citação:
Postado originalmente por bun difora
Vai saber se são msm, mas isso n importa.
eu acho que os nightmare knights devem ser os corpses que ficam mais acima do templo, aonde teem alguns ratos, os ghouls e os skells devem ser os undeads que sempre viveram por la...Citação:
Postado originalmente por Daker Zath