Citação:
Postado originalmente por
Burlando
Seu L.T é legal, mais me desculpe você não joga nada da data de criação da sua conta pro level que você esta atualmente isso mostra que você não sabe aproveita sua p.a e não joga nada e pelo pouco dinheiro que tem nesse tempo.
Bem meu caro newfag (Mensagens: 13), ja ví que você NÃO leu a pagina inicial, e também ne, eu começei em 2009, no inicio de 2010 eu tive que parar, e voltei esse ano (2012).
da proxima vez LEIA antes
E mesmo se eu estivesse ficado em atividade des de 2009, qual seria o problema? Não é obrigação de todos jogadores jogarem 3 anos e serem level 300~400, pense, estou a +/- 2 anos em atividade, jogando nos meus 2 chares, e diversão em primeiro lugar.
Citação:
Dark Black Magician
E aí, gz pelos lvl e pela dwarven legs quest, é de boa ela? Nunca fiz D:
E tipo, o ts abrindo pra premmy vc pode me chama que nois vai lá suicidar em qualquer coisa, pode ser deep banuta, uahsuashas
Ela é leva uma pequeniniininininininininha vantagem da Zaoan Legs só... e vamos sim kkkk suicidio em dlupa kkk
Citação:
Aiko05
gtz pelos leveis, quest e boss!
eu ainda n fui atras de pegar esse boss..... caminho é mto tenso ou é de boa?
A quest da dwarven legs realmente n é complicada... tirando o fato que ela é loooonga loooonga loooonga =X (na epoca, eu era lvl 60, mais ou menos, pessoal da guild que organizou. tinha mta gente, demorou a tarde inteira....)
menino, eu to tentando jogar menos por causa dos estudos, mas tem dias que eu não consigo...... =( me ensina a ser uma menina dedicada? (ainda com essa de abrir o ts..... meudeus eu to louca de vontade de jogar)
ahhh, realmente aconselho a domar os bixos da warzone com a music box. eu esqueci de falar no meu proprio lt kkkk, mas com a caixa sobrando eu peguei o bichinho branquinho. E tentei domar o magmacrawler com o item de doma-lo..... TENTEI. Ele quebrou o item T.T Ai depois eu ouvi o caso de uma menina que quebrou 4 oO Ou seja, eles são uns cretinos....
Oi ^^ O caminho é tranquilinho xd
essa quest da dwarven legs só e grande mesmo, mas ela é bem legalzinha xD
auhshuauhsa e so duvidir a hora certinho, estudar e depois jogar hehehu
vishhh esses bchinhos da warzone... mas eu vou tentar pegar algum, mas soooo depois, eu nunca pisei nos gnomos, vai demoraar kkkk
valeu pela visita ^^
Citação:
Rhyko
Esse Knight Fang falsificado , ops , original, tá copiando geral HIUAHIEUAE.
Tá tenso
Mais ai cara, se o ts abrir pra todo mundo, agente se fala lá.
Abraços.
Opa, nos encontramos la sim
e é esse latino do tibiabr ta tenso auhauhauh