Voltei ontem!
Ainda estamos recrutando, não hesitem ou pensem duas vezes em postar no tópico, todo mundo é bem vindo.
Versão Imprimível
Voltei ontem!
Ainda estamos recrutando, não hesitem ou pensem duas vezes em postar no tópico, todo mundo é bem vindo.
Ja fui da guild, e parei de jogar por uns meses, gostaria de voltar, Sir Demonoid
obrigado
oi,tenho um kina lvl 9 em arcania,queria entrar na guild o nome é Sir Xico Bento :)
Recrutamentos estão sendo aceitos, mas peço que não fiquem pedindo para invitar na guild sem ao menos conversar comigo antes.
O tópico é um meio de deixar claro quem é do forum e quem não é na hora de eu invitar para a guild.
Estou jogando em Arcania com meu Kina, Icee Sword, e queria entrar na guilda. Já faz uma duas semanas que voltei para o tibia e vi este tópico. Fiquei bem alegre em saber que, nós do forum, estamos unidos. Deu pra perceber que no Mundo Arcania tem muito PL e PK. Muitos PLs são bem simpáticos e amigaveis, já outros... Estou sofrendo com os PK de lá, já que não tenho amigos jogando tibia :wscared:
Se alguém quiser fazer amizade comigo estou a disposição \o/
Sou Icee Sword de Thais, Kina, nivel 14, 46/46 sword.
Quero amigos para Caçadas e uns Pkszinhos :cool:
Vamos mostrar aos Poloneses como o Brasil é ''Quente''.
Voltei no tibia faz alguns dias e criei um kina em arcania, me manda uma pm com o nick do seu char pra conversar ?
podem falar comigo in game, não sou mais da authentic, mas no que eu puder ajudar.
Pessoal, é só ver o tópico inicial, e qualquer coisa falar comigo no jogo, meu nome é Bloony.
Fala aew Bloony de boua kra?
Eu era da authentic a algum tempo atras
so q por motivos de estudos tive q me afastar do tibia,e agora quero retornar ao game...:cool:
eu fui expulso da guild por inatividade:triste:
Se puder me invite novamente jogar sozinho e muito chato
e peço desculpas se causei problemas a guild com minha ausencia mas acredito q um pala lvl 19 nao faiz tanta falta
Vlw kra:rolleyes:
Opa, estou mudando para Arcania! Cansei dos power abuser's pl de Selena.
Cara, o tenso é que estou a 1 dia e meio tentando comprar Mace em rookguard e não consigo! Mo tenso...
Vou ser paladin, ae vo pegar skill 85 (1 semana) renovo minha p.a e vou upar. Se alguem tiver alguma mace em rook e puder me emprestar ou vender ficarei grato rsrs
Nick: Wicketh
aki na minha cidade consigo levar ums 3 ou mais amigos comigo mas antes preciso saber quantas pessoas tem na guild ja?
Osford seguinte... to afim de entrar , mas me explica como é direito :p
É bem simples, crie uma char em Arcania e se apresente por este tópico, depois, converse comigo no jogo para eu saber que era você, e eu vou lhe falar as regras bem resumidamente: não aceitamos PKs, Thiefs, Trollers e Noob Free "itanx". A gente vai te dar suporte, em Quests, contra PKs e outras coisas do gênero.
A gente pode te dar um Set de ínicio, mas ja falamos que não aceitamos Noobs que adoram pedir itens.
Gostei!
Arcania é um mundo muito cheio?
Tem muito power abuser?
Tem muita war?
Como é a economia de lá?
Já to criando char...
<edited>
Já criei char. Madam Wunna.
Add lá quem quiser! Saio de rook ainda hoje :thumb:
Que vocação estão precisando? (sei jogar extremamente bem de mage, estilo chuck norris)
Respondendo o cara de cima eu vejo se vou ou não... e outra, qual vocação estão precisando no "team"?
Vou explicar como é arcania , Ja joguei lá :p ...
Existe Randow Pk como em todo mundo , Mas na maioria sao char noobs De lvl 20 ~30 e geralmente andam em 2 ou 3 , Evitem Saida de venore , Carlin e amazon camp , Geralmente semre tem um ..
Arcania é mundo bem tranquilo de jogar , Conversando com os amigos , O pessoal da guild é mtmtmt Gente boa
Area premmium Se pega quase todas As Hunts vazias :d , Não existe uma vocação mais necessária , A guild se nao me engano tem mais de 50 60 membros ;P , Então é isso eu parei porque , To meio que sem tempo mais se der eu volto , Até hunt free se pega livre HAUHUAHUA , ROTS VENORE - MOUNT STERNUM , é porque Os pl logam de madrugada , que pra eles é dia devido ao horario
Espero ter ajudado ! ;P
Então... Não vai dar pra upar no amazon camp? :(
Blz... osford vo criar e ti aviso aki.
seis tem alguma sugestão de nome, vo cria druid...
Vlw, abraços
Ainda não sei que vocação escolher, jogo com todas as classes porém sempre fico na dúvida, meus últimos chars foram Rp e EK nessa ordem.
Se a "família" precisar de uma vocação em especial é só dizer, caso contrário provavelmente serei Druid ou Sorcerer.
thortyz , se vai criar agora agente pode se ajudar lá , pq mi pareçe que num tem quse niguem em rook...
cria lá agora agente joga junto lá :D
blz... eu axo que num vo jogar hj tbm , vo sair daki a poko ,
meu nome é Magus Arkanius...
manda o seu ai... pa eu ti add
osford add ai tbm , depois se mi add na guild
vlw, abraços
hail , arcania :D
Já criei char, to quase level 8, vou ser druid, preciso de ajuda com equips! :uhoh:
Estava muito afim de ser knight, mas só serei se tiver algum parceiro (knight ou mage pra summon) para treinar, caso contrário serei mage.
Eu saio rápido de rook, só irei logar mas tarde pois estou na casa da minha namorada.
Sejam sinceros, é tenso jogar jogar em arcania? Ou é um pvp "encarável"?:)
Nem é tenso. Por ser um mundo praticamente forever alone.
<edit> qual o teu nick la?
Perfeito, Criei o char, Devisz, provavelmente será kina e e treinarei skills, boa sorte para min, se eu quiser jogar nele mesmo hehe. (:
Criei um char lá.. Jopar. Ainda não sei o Futuro dele ( Vocação).
eu pretendo jogar ae , adiantando ... minha vocação sera KNIGHT , consequentemente eu preciso de alguem que possar treinar comigo diariamente (i) ~ alguem treinaria ? qualquer coisa fala privado , ou po esse tópico mesmo !
Bom.. Estou voutando a jogar tibia agora,pois pretendo jogar em arcania
ja criei meu char.Adiantando o nome dele é "Faelzinho Mithos",será Druid
e pretendo também colocar premmy segunda oou terça,qlq coisa manda msg la
Abraço pra galera ae e feliz 2011 ;]
Ae pessoal, não é tempo que vai fazer da guild uma antiguidade, ela esta em constantes mudanças, então podem se identificar aqui no forum que eu vou aceita-los sem problemas no server.
Não esqueçam que a maioria dos velhos membros estão em outras guilds e não pararam de jogar. ;)
Jah Fiz o Char Osford ... Mais tarde eu entro e começo a jogar (i)
legal tava procurando um serve pra jogar de ves em quando vou criar em arcania.
T e mando msg quandso vc entrar la :)
Criei o char Gabriel of Arcania vai ser um druid começo a upar hoje a tarde.