Decepção.
Tirou um dos diferenciais, ridiculo.
Quer que o jogo vire MU, Rag? RIDICULO.
Gosto é de coisa difícil.
Versão Imprimível
Decepção.
Tirou um dos diferenciais, ridiculo.
Quer que o jogo vire MU, Rag? RIDICULO.
Gosto é de coisa difícil.
Na verdade... A chance de dropar cada um deles é de 1%, ou seja 1/100
Logo a chance de dropar os dois numa dição de porcentagens ficaria 1/100 x 1/100, que resultaria numa chance de 1 em 1000.
Eu acho que vocês reclamavam muito da penalidade, e agora tão chorando muita miséria, parem de xilique, agora a parada é assim e pronto.
As coisas melhoraram pra caramba, provavelmente vai ser muito menos frustrante agora morrer . Principalmente que por exemplo numa quest como a dos 10k, um level 20 já poderá ter todas as 5 bless's caso seja premmiun. E caso free por 8k conseguira comprar 4 bless's. Ficou popularizado, qualquer um pode ter.
Eu acho isso excelente por diminui a matança sem motivos, apenas para pegar items de outros jogadores. E vai alémmm de tudo liberar o slot dos colares.
aeee aol vai continuar :D
agora sim, está perfeito!
Caaaraca
Quaando eles pensam qe vao melhoras, so foodem cada vez + e +
Tibia ja tava ruim, desde que acabou 7.6~7.8 tibia tá um lixo, eles ainda me faazem isso...SIM, ELES TINHAM Q ABAXA A PENA DE MORTE, MAS NAO RIDICULARIZALA....
TIBIA ESTÁ TOSCO! ELES CONSEGUEM!
agoora o jeito é para e começa joga dota/******.
da pra ver como vc gosta de jogo dificil,
tanto q nao mostra seu lvl no char!
impossivel um lvl 100+ nao ter gostado desse patch, q vai reduzei em 50% a exp perdida!
ragnarok? la vc perde quase nada, eh uns 4 5% da exp, eh mt louco, absurdamente NADA!!
os kras se matam pra ganhar tp fast pra city lol
só nao gostei de terem tirado o aol, agora pra nao perde nda c vai te ke tar sempre full blessed
Que sacanagem tibia global ta parecendo ot cada vez piora por causa desses update unica coisa bom foi a redução de exp e skill
Desculpem me se ja fizeram essa pergunta, mas por favor, me respondam de qualquer forma
Digamos um Red Skull lv: 201, ao inves de gastar 50k em Blessing, ja que aol n funciona, teria que gastar 100k pra ter as 5 blessings e ainda sim cairia tds os itens??? <-
Por outro lado ... como ele so perderia 2 levels no maximo, a ideia seria fica sem bless =o
Cip forçando os players a comprar premmy
não seria mais facil coloar o jogo P2P logo?
gozado, tenho quase certeza que eu vi alguem dizer em alguma entrevista que não ia mudar a pena de morte para não tirar a originalidade do jogo...
Só uma coisinha...
As novas turbo-blessings também serão anuladas com a red skull?
??
Gostei... :D um lvl 40 gasta 20k pra nao perde nada e nem mta xp oooo maravilha
Pergunta...
Free Acc pode comprar bless depois desse update?
axei lgl o novo sistema
entretanto com a penalidade de morte reduzida, axo q o tibia vai perder sua caracteristica principal, justamente a pena de morte. Mas, é aqela coisa, novos tempos, novas mudanças, talvez, nós tibianos, tenhamos que nos adaptar a esses mudanças ;)
E QUEM É FREE ACCOUNT? VAI FICAR SÓ COM 4 BLESS ENTÃO COM AS 4 BLESS VAI PERDE ITEM! EU SO LV 82 SI EU PERDE 1 ITEM MEU SI KER EU TOMO WASTE PRO RESTO DO MES!
e eu tenho uma duvida, se eu comprar as 4 bless antes do up vai da no mesmo? dai eu so vo pagar 40k :] si naum vo ter ki pagar 49k e ainda vo perde item vei caralhiu fudeu --'
hail cip
muito bom isso ai =)))))))))
n vo mais precisa usa aol ^^
só quero ver os prox teasers =P
Não gostei muito dessas mudanças. Achei uma péssima ideia, sinceramente.
A penalidade de morte de 10% que mantinha o jogo legal e interessante. Deviam era reduzir a penalidade somente em mortes causadas por PKs ou disconect. Assim vai ser fácil demais.
Se eu entendi corretamente esta mudança será ótimo, iremos perder menos skills e experiencia, a bless para os HL's continuara o msm preço considerando que irá ter uma "função aol", e dessa vez a cip tomou juízo e fez algo de peso para os low lvls, iremos ter bless por um preço acessivel, acho que irá ser ótimo apesar de um pouco dificil de se adaptar..., vai ser bom para HL, LL, para todos, não tenho do que reclamar, apesar que tem gente que com certeza não irá gostar da penalidade de morte menor, assim como nossos amiguinhos dos primeiros posts ali..., mais enfim eu adorei.
Wizard~~
Por isso que td mundo avacalha os Brasileiros e o Tibia não vai pra frente... Essa NOOBADA ai reclama de td.. nem viram como vai ficar e já estão enchendo o saco...
VCS SÃO LESADOS OU MASOQUISTAS OU OQ!? Será q é tão difícil assim perceber q vai ficar mais barato pros low lvl comprar as bless, que vamos ter o slot dos amulets livre pra usar qualquer amulet q ajude nas hunt e q vamos perder menos qnd morrermos!? ou seja MENOS TEMPO PERDIDO RECUPERANDO OQ VC JA TINHA E EM 99% DAS VEZES PERDEU POR LAG OU KICK!!! QUEM NÃO GOSTOU DE PERDER MENOS QND MORRER É SOH NAO POR BLESS E USAR APENAS O AOL (QUE NÃO VAI SER MAIS REMOVIDO)!! OU INTÃO POR MENOS BLESSES!! SE VCS GOSTAM DE MORRER E SE F**** PROBLEMA É DE VCS!! :mad:
CIP!! Parabéns por diminuir a perda de tempo dos jogadores e facilitar a vida dos low lvl..
Ah e quem for red skulle lvl alto, TEM MAIS EH Q SE FERRAR E PERDER TD MSM PAGANDO OS 100K DAS BLESS PRA APRENDER A NAO FICAR MATANDO TD HORA SEM MOTIVOS SO PRA PKLIZAR!!!... N é tão fácil assim pegar RED.. se vc pegou problema é seu!! quanto aos free.. se vc for lvl 80+ e joga free vc eh louco!!! free enche o saco..Não tem nem o q fazer depois de um tempo!! E de qualquer forma, 4 blesses vão ser mais caras agora q antes pra lvl alto free, mas os mesmos vão perder menos quando morrer e ainda não vão dropar "quase" nd msm.. e se não gostou compre AOL... Agora vai querer chorar por jogar de graça e não ser favorecido!? LOL.. ISSO É O GANHA PÃO DOS KRA!! O TRABALHO DELES!!! VCS JAH PODEM JOGAR DE GRAÇA AINDA QUEREM XORAR!? COMEDIA VCS!!! :mad:
sahsha
very sux plis!!!
tecnicamente vc tem q sew premmy se n quiseh perde itens
VO FALAR NADA, GERAL RECLAMANDO SEM SABER NO QUE VAI DAR REALMENTE, O AOL VAI CONTINUAR NO JOGO POR UM TEMPO, E CONSEQUENTEMENTE A CIP VAI ALTERAR ALGO ANTES DE RETIRÁ-LO, AS P*** QUE RECLAMA ANTES DE VER OS BAGUI, DEVE É SE F***, A CIP REALMENTE QUER QUE SEJAMOS TODOS PREMMY, 25 CONTO POR MES GALERA, SAO FAVELADOS ? =X
PARA DE RECLAMAR SEM INTENDER A IDEIA DA MUDANÇA ¬¬''
:mad:
Nao gostei
ACHEI RIDICULO ISSO
UMA PALHAÇADA
:confused::confused::confused::confused::confused:
:wscared::wscared::wscared::wscared::wscared:
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
cip ta distruindo o tibia --':mad:
Que issu meu para CIP escuta o povo que joga tibia quase ninguem gostou dissu PQP, seis parece palhaço o q ajudava o tibia era uma certa simplisidade e facilidade do jogo em todas questoes menos em algumas quests, agora eles querem sempre inventar e inventar mais merda para com issu meu, da pra fazer soh items e quests novas n? daki ums dias vao kere coloca 3D no tibia ai mando seis toma no toba -.-
infelizmente dpois das hotkeys cip so continua cagando
mais vamo ver
vai que fica melhor
so queria um tibia sem hotkeys e sem botters :wscared:
aew, aol vai continuar no jogo, ainda bem, pq muitos free iriam parar de jogar, agora sim, gostei!! :cool:
Ja parei de jogar a um tempo mas sempre fico olhando o tibiabr. Agora que vi essa noticia, perdi a esperança de um dia voltar a jogar . Novidades podem ser boas mas nunca sao entendidas pela maioria .
off: o acento do meu teclado nao esta funcionando =[
Concordo, tenho vergonha as vezes de ser brasileiro, nunca vi tanta gente ignorante num forum só falando que não gostou pq vai 'piorar', lol.
meu,não entendo o povo
a bless fica mais barata pra level baixo
level baixo perde menos xp/skill
level alto continua o mesmo preço
level alto perde bem menos xp do que antes
com todas as blesses, vc n precisa de aol, pq n perde nada
vc pode usar ssa, dragon necklace, terraamulet, elven, tudo que ajuda vc alevar menos hits
e nego ainda reclama
o q vcs querem, que a cip crie um tbia pra cada um, do jeito q cadaum quer, santa mãe, assim não da
pro meu level e vocação, isso fico mais q perfeito, perde 1.4kk de xp ao invés de 2kk a cada morte, pode usa amuleto pra protege contra metade dos hits sem risco de perde soft, bp e etcc ,ta perfeito
aleuia !!! ateh q enfim mais um q nao fugio da escola pelo mor de deus bando de nb q nao entende nada 1° q aol nao vai mais atrapaiar o slot ...
poder usar ssa e outros q valem mais a pena .
2° 4 bless send mais barata pra qm eh lvl baxo q boa noticia .... alem de proteger 90% nao eh 9% bando de burro ou seja dos 10 items q vc carrega pod cair 1 desses ekips , entao soh se um noob tver macumbado,zicado pra cair o melhor ekip com 1% de chance por ekip
3° free nao tem q reclamar nao como um mlk disse free eh pra conhecer e posteriormente colokar p.a e viver recolokando p.a e naoviver se aposentar free, se todos fossem free em 2 mes tibia acabava
a cip nao ia pagar as ocnta e byebye
essa foi uma coisa oa aleluia q a cip fez finalment acertou uma jogadores lendarios : eternal oblivion, mdw e lp vao poder fikar mais sussa qnd morrer pq eles tava completamente desanimado no sistema atual pois o tempo de hunt perdido era d+ e se perdia mais tempo recuperando lvls doq avançando outros novos lvl...
Falar mal da CipSoft é moda atualmente. 'Tudo que a Cip faz é pra arruinar o jogo e mimimi'. Tudo bem, colocar Great Shield em três bosses diferentes e a Demon Oak foi meio apelativo, mas acho que todo mundo quer ter ser rare e é injusto deixá-los restritos aos mundos mais antigos, por isso é necessário fazer certas concessões, contanto que não se perca o controle. Além disso, as pessoas não conseguem entender que as coisas MUDAM, os tempos MUDAM e Tibia também tem que MUDAR pra não se tornar algo obsoleto.
Eu adorei as reformas no Death Penalty e nos Blessings. Acho que finalmente não vou ter a vontade de desistir sempre quando morro por instabilidade de server ou de conexão.
É cômico ver gente reclamando de coisas que são, como nossas mães diriam, 'pro nosso bem'. A Cip não tá facilitando o forma de jogar, de upar, o Power Gaming nem nada, ela tá amenizando os impactos das mortes, que vamos convir era realmente muito pesado. Se é tão fácil upar pra certas pessoas - if you know what I mean -, pra mim não é, tenho mil problemas de conexão e jogo honestamente. Com isso essa economia nas mortes vai me ajudar e muito.
Outra coisa engraçada é que eles não fizeram isso aleatoriamente, chegaram no trabalho um dia e disseram 'vamos mudar isso'. Foi tudo baseado no feedback dos JOGADORES. Se vocês não participam do forum oficial, do Proposal e Discussion Boards, então deviam passar a participar, porque mesmo não sabendo inglês, quem quer deixar sua opinião expressa dá um jeito, nem que seja através das ferramentas de linguagem do Google. Ou então não 'chorem o leite derramado'.
Se quando existiu a oportunidade de discordar ninguém o fez, agora é tarde. E mais: a Cip já tocou nesse assunto (de que iria fazer mudanças no Death Penalty e tal) várias vezes, então não tem como dizer que fomos pegos de surpresa; uma hora ou outra acabaria acontecendo.
Os pontos fracos, que era principalmente a consequência da remoção do AoL em mundos PvP, foram temporariamente solucionados. Então só tenho a dizer que apoio esse Patch e torço pra que realmente seja uma ótima mudança.
O negócio antes do update é ficar quieto e esperar pelo que vai ser quando o update realmente vier...
Ficar falando abobrinha antes de sentir como realmente vai ser não leva a nada
Em todos updates até hoje, sempre parece ser algo revolucionario, que parece que não vou entender nada, mas acaba em algo simples e de fácil entendimento
Isso quer dizer que vou ter que comprar Premium Time se não quiser ter 1% de chance de perder meus itens?
Ah, voltaram atrás com o AOL né... :mace:
Malandrows...
Eu era tao feliz pagando 10k em cada agora fod** neguim =/
Li o tópico e alguns posts sobre esse primeiro patch.
Inicialmente pensei: massa! Sel AOL.
Durante: Ah... sairá pelo mesmo preço...
Depois: HELP. Free sem aol é cruel! >_<
Percebi que retificaram a idéia de tirar o AOL, mas por um tempo meio que determinado até reverem novos métodos, pelo fato das traps que poderiam fazer em frente de templos, dps, npcs que vendem bençãos e etc.
Agora eu tenho uma dúvida e gostaria que me respondessem com certeza: Free pode fazer bençãos? O método é do mesmo jeito que se faz quando se é premmium? Ou seja, ir de cidade em cidade e tals. De certo poderemos só fazer 4 bençãos né (isso antes do patch)?
Sempre quis saber e acho que agora é o momento de criar coragem e perguntar =D