Puts que demais esse teaser, sempre curti joga de knight, agora com essa noticia entaum...Curti tambem saber que spears, smallstones e outros itens de distancia nao caiam mais no chão, mal posso espera pra testar essas novas armas ;)
Versão Imprimível
Puts que demais esse teaser, sempre curti joga de knight, agora com essa noticia entaum...Curti tambem saber que spears, smallstones e outros itens de distancia nao caiam mais no chão, mal posso espera pra testar essas novas armas ;)
Vamos ver como vai ficar. Também tenho uma mage 80+ e estou ficando preocupado =P.
Não concordo com a mudança. Se um sorcerer causa grandes estragos, deve-se lembrar que apanhamos muito também. Acho que só os paladins mereciam alterações.
Afinal, cada golpe de um kina com um bom skill, usando SCA é mais ou menos uma explosion grátis hehehe.
Anyways, bom pros kinas e pallies :)
Divirtam-se.
falow td,Mano 11 hora entrei ja tinha 19 pagina agora tem 46 +
Não teve nada para druids :triste: Mas a Cip falo que não libero tudo :riso: vo reza :o
Paladins fico muito legal e suas exori con que faz um bolt de gelo manu vo faze hj mesmo o meu
e que arminhas SUX são aquela! o0,MUITO ROOOOOOOOX,TO FAZENU MEU KINA JA! ^^
Daora! Eu so mage e gostei! Incrivel, agora não vai fica aquela apelassão, não falaram quase nada dos mages, mas, tem mais por ai!
vai usar mta mana? obviamente q vai!
vai ser mais fraco q ataque de sorc? obviamente q vai...
mas so pelo fato dos kinas terem esse novo tpo d ataque... a depedencia em relação aos sorc em hunts...DIMINUI!
nao gostei...
hehe pelo - da parte dos mages vao tirar menos dano...
minha sd tava qse no 300 agora vo tira uns 260:triste:
Acho que você simplismente não entendeu o 'um hit' eu quis dizer que a CIP não falou que nós vamos matar monstros mais poderosos com poucos hits, isso é o que acontece hoje em dia com um mage lvl alto, uma duas trés sds e cadê o demon? Ahh morreu :P
pow
como disseraum
o balanceamento ainda naum acabou
espero q venha algo pros mages claro :riso:
mais sinceramente o knight era o mais atingido antes do update
vamo ver oq a cip nos guarda
so axo q a cip deveria colokar mais outfits a disposição dos free
Cya:)
Só uma palavra aqui!!!
Ridiculo o que a Cip fez !!! mente de criança!!!
Tenho um kina e um sorcer level medio. então não me importo.
To postando para dizer que a cip cagou e sentou em cima ser for isso mesmo, teve um de nossos amigos que postou anteriormente uma coisa que é verdade , onde já se viu Kina soltar magia só ai já ta errado , kina nem deveria ter magia nenhuma , somente habilidades com armas , agora a cip vem e coloca mais magias para kina e fora o bumerangue aff kina virou paladino agora HAUhUAua só a cip mesmo , e mages perdem a força que sendo que sua habilidade é magias , UHAHuhA nunca vi isso em jogo algum , qualquer jogo bem produzidos que não vou sitar nomes aqui sempre uma vocação tem desvantage a outras , então a escolha fica a critério do próprio player , ele que escolheu a vocação então não tem o que chorar , nunca em um jogo que tenha vocações todas elas são iguais em danos , sempre uma é melhor em uma coisa e outra em outra coisas , nenhuma das duas serão iguais , se fosse assim não teria vocação para os players escolherem fazeriam uma só vocação , lamentavel isso que a cip ta fazendo , ela ta jogando tibia fora esta dando a descarga por cima HUAhuAHuha.
Na minha opinião que jogo rpg desde quando eu conheci rpg , chamais tem balanceamento de vocações cip completamente errada.
Sorecer = habilidade de magias ofenssiva , teria que ser dependendo do level e principalmente magic level para dar danos mais altos.
Druida , o nome já fala tudo = magias de cura , deveria ter magias somente de cura e quanto maior o level e magic level cura mais life , o druida da cip está completamente correto não deve ter magias de ataque para danos muito alto.
Paladinos = Habilidades com armas de longa distancia , sendo que nem espadas eles deveriam usar , agora no tibia se vai e joga um GS ou BS na mão do pally e vai caçar alguns bixinhos com eles , sendo que pally tem um shield razuavel né , nem espada o pally deveria poder usar , cip novaente errada , deveria voltar sim a spear não quebrar para pally poder treinar , agora ele vem falar de macro que isso siplesmente coloquem mais pessoas para observar isso , agora ela só quer ganhar dinheiro e mais nada , para arrumar isso é muito simples , manada dos os GM embora , e abre um novo teste para GM e paga um salarios para eles , e coloca um horário para cada um e pronto sempre haverá vc ON já era os macros , simples né mais não só pensa em ganhar ganhar ganhar em envestir nunca né.
Kina = habilidades com armas cortantes ,então não deveriam usar nenhum tipo de magias , mais infelizmente já tem né pra variar , se a cip queria arrumar os kina blz , mais não cagoiu mais ainda , kina poderia usar armas iguais , tipo armas de uma mão poderia usar duas uma em cada mão tipo 2 BS uma em cada mão o dano tripicava pq ele estaria desprotegido sem escuda mais em compensação tiraria mais dano e derrubava seu oponente mais rapido , e assim por diante.
Era tão simples a cip arrumar isso , cada vocação com suas devidas armar e magias , pronto simples né , pally só com armas de longa distabncia , kinas com armar cortantes , e magos com magias , proibia os pally e magoas usar armar , era só programar isso , quando um pally ou magoas forem colocarem armas que não são de sua vocação na mão ele não poderiam a arma não encaixa nã mão , escreveria no tibia essa arma não serve para sua vocação.
Bom galera to postando aqui o que eu acho sobre isso pq para mim tanto faz como já disse tenho dois char ambor premium , então não me importo mais eu acho que o jogo cada vez está perdendop a graça , jogo já a mais de 7 anos e cada vez que da update o tibia vai morrendo para mim , jogo por diversão por isso nem ligo , mais que a cip ta fazendo muita coisa de errado tá sim , nem sempre deveremos ouvir os player , e sim os programadores , pq se for para ouvir os player PARA TUDO TIRA TODAS AS VOCAÇÕES E DEIXA UMA SÒ QUE USE TODAS AS ARMAS E MAGIAS NÃO PRECISA DE VOCAÇÂO NO TIBIA.
Bom era isso a galera cip jogando o joguinho dela no buraco , há mais uma coisa essas novas coisas que ela ta colocando magias novas ilhas essas coisas são somente para premium , ela ta vendo o lado do $$$$$$$$ não ta vendo o lado dos player não pq se tivesse vendo já era para knight está soltando UE AHUhUAhUAHuhau.
Ateh q enfim saiu o balanceamento...hiho...agora os kina vao metralha os mage....:yelrotflm
A gora os mage reclama q vai fica uma bosta.....:mad:
Mais qd saiu os attacks de runa pela hotkey os kina naum podiam reclama...:mad:
Agora sim da gosto de joga tibia e que venha o update fast:riso:
xD
por mim tanto faz eu tenho 1 char de cada vocação então o que vier é luvrooo aaaaaaaaaaaaaaahahahahaha
Teaser que todos esperamvam...
Vou adaptar este texto e jájá posto em meu flog ;D
CARALHU MANOW
Tem gente ae falando q mage bombava...
pensa um poco senhor sabe tudo
MAGES """VIRGUUUUULLLAAA"""
OS SORC BOMBAVAM
os druid cada update perdem mais
aa eh tem akela magia q ganho no ultimo update... akela q os corpo vira skel
muito util numa war neh -.-
wtf cip soft???
aruma os druid pelo amor dedeus
ah...
pow meu char eh sorc.. mas ta bom ^^ talvez eu crie um kina... seilah xDD
GAlera gostaria de saber quando vai chegar esse up sera qi alguem sab mi dizer???
lol eu sou noob? eu nem jogo de druid mas qualquer um q conheça o basico sobre tibia ja sabe q eh uma vocaçao merda e agora vai fikar mais merda ainda lembrese estou falando de druid e nao de sorc e sobre o lv nas armas ta blz vo usa uma bs no lv 45 aff nao fale merda
soh keria sabe uma coisa...
esa magia de kina ataka a arma no bixo...
sera q sua arma vai fika no xão???:eek:
lembrem-se de que o dano que você como knight vai infringir com as armas vai aumentar, então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais.
OMG quero ve quem segura os knight agora só , juntando uns 3 pra mata :P
Update roxx!
Olha Se na matéria diz q ele vai funcionar como um boomerang creio q ele volte :P
Obrigado CIP por me fazer voltar a jogar ;)
Realmente são ótimas mudanças para Knights como eu.
Mas fiquei com uma dúvida, segundo o teaser Spears e Small Stones não vão mais ciar no chão durante o treino
Isso significa que:
As Spears voltarão direto para a mão do Paladin tornando o treino de Paladins = ao de Knights?(exceto pelo fato das armas de treino quebrarem)
Se for isso mesmo novo BOT de pegar Spears in-game?
Não que eu me importe afinal se for isso mesmo estrá na hora de ressucitar meu velho Paladin ^^;
retardado mental
exori vis = 200 se vai diminuir os dano de magia
e pra da isso no vis tem q ser lvl 70~80+
e otra tem exori vis e mais q magia??
nub
sem cerebro
pensa antes de fala
OMG!!!
eu morri e to no céu? *.*
EU TO EMOCIONADOOOOOOOO!!!!! =,)
e felicidade demais aiaiai meu coração
vo infarta
PS: voltando a upar o pally
os mages tão reclamando antes d ver como vai ser o update, garanto que nenhum kina vai tirar + doq a SD d um mage tira, eles falaram que um mage lvl 80 +- nem vai sentir as diferenças, isso quer dizer que a redução será pequena, vejam só, um mage lvl 200 com ml 70 tira muito mais que um mage lvl 100 com ml 70, ao contrário dos knights, que até agora chegavam la pelo lvl 90, compravam uma avenger/sca e upavam até n aguentar mais sem aumentar os hits praticamente nada (só com os pouquissimos skills avançados durante as hunts), agora lvl vai contar no dano das armas de knights, fazendo com que um lvl 200 de skill 85 possa tirar mais do que um lvl 100 com skill 85, agora vem vcs e dizem que isso não é balancemento pq os hits dos sorcs serão UM POUCO reduzidos? de que adianta um kina tirando 100-200 de um sorc lvl 200 e ele da um exura gran (que tira 40 de seus xxxx de mana), enquanto o mesmo sorc solta uma magia q tira 1k+ e obriga o kina a usar uma uh? "AHH acabaram os mages, ninguem mais vai tirar 1-2k na SD" ¬¬
Foi mal ai, mas hydra eu nunca vi.
Só vi 1 Druid e 1 sorc ambos de wand e 2 DSs pra matar a hydra rapido, alem de trapar ela, pra ela não fugir. Fora que, uns 5 knights batendo numa hydra, não iriam conseguir fazer o trabalho de 4 DSs e wand, sendo que a hydra iria healar fast =)
Heroes tambem nunca vi
Behes já vi, só no exori
Turion~
Pára de chorá vc.. Pra quem joga em mundo non-pvp é fácil falá isso..
Druid: exori vis em kina: 80
Vida total de um kina level 61:980
Que estrago!
Agora analisando pelo outro lado:
Kina level 61 skills 80/80.
Dano em um Druid lvl 61 = 90 (exemplo)
Vida de um druid lvl 61 = 450
Acho que há uma desvantagem aí..
__________________________________________________ _______________
Isso respondendo ao cara que disse q o exori vis de um druid tira 80 e falando pro outro mage parar de chorar.
__________________________________________________ _______________
Só uma pergunta: agora kina pega ml 4 e num precisa mais pegá ml? A única runa útil será a UH?
humm,melhor esperar mais um poco soh assim veremos se tibia ficara melhor do q essa noticia...ateh q me animo :P
agora q o dano das runas vai diminuir axo q tbm o preço delas vai diminuir...
por um lado eh bom pq vc vai pode caça com varias bps...
+ o lado ruim eh q vc vai vende as runas q vc fez por um preço bem menor...
os mages tao feradooooooooooo socorooooooo
CIP sem-vergonha, tenho CERTEZA ABSOLUTA que vai sair merda desse update e os sorcerer vão ficar bem mais fracos ao invés de IGUAIS!
Knight agora além de ser um monstro demoníaco de 2k de life que NINGUÉM de level parecido consegue solar em condições normais, nem mesmo um pequeno grupo, agora ainda vão atacar como bestas doentias. Knight SEMPRE foi o mais forte em pvp, e agora vão pegar mais level que os mages, e agora? Será que todos devemos fazer um kina!? :mad:
Abraços.
eu nao jogo em non-pvp
e TO FALANDO Q OS DRUID TA SENDO INJUSTIÇADO @!@@1!
GURFDGS
Realmente muito legal. Vou criar um knight. Mas bem que eles podiam adicionar exevo pan para eles. É tão foda treinar ml em Kazz ''/
Aquele exori con ficou muito perfeito, CipSoft se superou demais dessa vez.
Citação:
Usuários online lendo este Tópico: 1224 (328 membros e 896 visitantes)
Meu deus, nunca vi tante gente no memso Forum...
afinal, balanceamento de vocaçoes neh =D
eu ainda acho essas armas sux d+
Aleluia cara.
Fonalmente o balanceamento. Mas arma para Levels???
q mané magia negra e branca...
seu racista
__________________________________________________ ____________
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 58 segundos.