Já conferiu no log das Quests?
E já tentou falar com o Kevin?
Eu fiz postman no mês de Novembro e não tive nenhum problema com nenhuma missão.
Versão Imprimível
Já conferiu no log das Quests?
E já tentou falar com o Kevin?
Eu fiz postman no mês de Novembro e não tive nenhum problema com nenhuma missão.
Pessoal me ajudem porfavor... Estou na quinta parta da The Postman QUest...
só que eu morri e perdi aquele presente que pega no baú... tem algum modo de conseguir esse presente denovo???
vlw
Tem sim.
Só que ele custa 16k no NPC Black Bert que fica em Thais.
O problema é que precisa de uma quest pra poder negociar com esse NPC.
ME ajudem!!!!
Seguinte, quando fui pegar a missão 5, minha BP estava completamente cheia e não percebi, daew quando fui pegar a missão do present (aquele que não pode abrir) eu não recebi o present! pois a BP estava cheia! agora não sei o que fazer! tem como eu dar um jeito de receber o present ? já tentei pedir a mission de novo pra ele mas ele não me da o present! e agora ?
E ai pessuar...
Bom... Eu estava concluindo a missão 9, que era levar a bag em VEGAS... Mas, no meio do caminho, pra minha sorte, fui haked, e não voltei a tempo, agora fiquei sem a bag da missao 9. Teria alguma forma de recuperar ela? Ou teria alguma forma de comprar, ou algo assim?
Ajuda ai pessuar. =)
OBS.: Nem quero pensar em tudo que perdi... So que quero achar uma forma de concluir minha quest de boa, pra eu poder mandar meus loot de boa. =P
Estava completando a ultima missao n° 10 e mori para os guardas do Mintwallin
gostaria de saber se tem como iniciar denovo essa missao ou conseguir outra carta?
ou se alguem encontrar uma ou tiver uma !! trade :aah:
vc pode comprar do Black beart.. ou pedir pra alguem comprar pra vc... (custa 8k no npc)
Black beart so negocia com quem completo a quest do The Thieves Guild Quest... q alem da habilidade de negociar com ele, vc pode escolher entre um Modified Crossbow, Spellbook of Warding ou uma Assassin Dagger.
ou faz tudo denovo com outro char e pega a carta! ;)
boa sorte!
ai galera eu to aki na missao 3 q tem q fla com o npc pra pega a conta
eu flei as 4x hat
mais eskeçi de fla bill agr quando eu vo fla ele me fla
11:48 A Strange Fellow: Ha Ha! You have none!! Naanaanaanaaanaaaa!
ja tentei volta e fla com o kelvin mais da na msm@
alguem pode me ajuda :bravo:
Godofredo
aki no quest log fla q eu tenho q i lah entrega um projeto de lei para o npc debaxo do dp de venore
e tpw eu flei hat mais eskeçi de fla Bill.
agr eu volto lah e flo Hat dnv ele fla (Get Lost!)
e c eu tento fla bill ele diz um neguocio lah dai eu flo yes
ele fla q eu nao tenho aquilo =/
ja tentai volta fla com kelvin pedi a missao dnv mais n adianta :s:'(:nah:
alguem ai pode me ajudar ?:hmm:
eu tava querendo fazer a quest, lvl 13, sera que consigo, pois ouvi falar que tem cyclops nela
alguem poderia me ajudar in-game ?
outra duvida: tem de ficar viajando de um lado para o outro pelo navio, eu gasto alguma grana enquanto estou fazendo a quest ? Se sim, quanto ?
vc pode fazer quase tudo a pé, só quando tem q ir pra edron e tal q tem q ser de barco.
tem alguns orcs e 2 cycs.
na hora vc tem q falar hi pro imperador aparece um monte de minos, e tambem no caminho tem alguns.
vc vai precisar de alguem pra te ajudar nessa hora
é entao, eh nessa hora que preciso de ajuda, e nao tem que ir de cidade em cidade tambem ? ou só precisa pegar o barco pra edron ?
pramatar os minos e os 2 cycs, sou lvl 13, paguei PA e seria uma boa upar com PA e poder usar as caixas de correios no hunt
TEM ALGUEM DE ETERNIA QUE POSSA ME AJUDAR ??
Sou lvl 31 e tava querendo fazer lootbag em darashia, mas o fato de não ser postman está dificultando muito, gostaria de saber se depois de levar os 20 bones para Kevin ja posso usar as caixas de correios, pois assim que levo ele fala: I grant you the title of postman. You are now a full member of our guild. Here have your own officers hat and wear it with pride.
Traduzindo: Eu lhe conceder o título de carteiro. Você agora é um membro pleno da nossa guild. Aqui têm o seu chapéu próprios oficiais e usá-lo com orgulho.
Mas depois disso ainda teria que sefazer muito mais coisas, mas é realmente mesmo necessario ou ja da pra usar as mailbox?
Mas porque então recebo um boné quando termino a missão 4?
Já pensei em fazer a quest uma vez, mas não acredito que consiga passar de certas partes como Mintwallin por ser low lvl. Então, minha dúvida é se eu posso levar um amigo comigo durante toda a quest para que ele me ajude nessas partes mais difíceis :hmm:
Pessoa me ajudem na parte do cachorro! Missão 6.
O cachorro Noodle não está no castelo de thais, não o encontro de jeito nenhum! Pesquisei no google e parece que agora ele "foge" e agente tem que achar...
Alguem que descobrir onde acha-lo por fazer responde aqui!
Já rodei thais inteira, até fibula
Estou com o mesmo problema do amigo aí de cima.
Alguem poderia informar aonde o cachorro Noodles fica?
:(
Agradeço desde já.
tambem estou com o mesmo problema, passei o dia inteiro fazendo a quest pedendo maior tempao... e quando chego na parte do noodle ele nao esta la no castelo... brincadeira...
rodei thais pra la e pra ca em thais e nada...
ja vi que nao vai da pra concluir a quest hoje...
espero que alguem ajude...
se eu conseguir alguma informacao posto aki!!
entao eu to na parte 10 ja na parte de entrega a carta do kevin pro rei dos mino mais ele n me da a carta ja falei com ele de todos os jeitos n sei se perdi a carta
alguem pode me ajuda o q faço agora
@tranzao, Doug020, rodrigohunter
Isso acontece por causa da mini world change Noodles is gone. Segue uma lista das possíveis localizações do cachorro.
@luricsousa
Poste ae o que o NPC Kevin diz quando você pede a carta.
12:02 Kevin: Greetings Incipit Satan, what brings you to the headquarter of the postmaster's guild?
12:02 Incipit Satan [44]: mission
12:02 Kevin: You are not done with your current mission. Deliver that letter to king Markwin. Please report back when you are ready.
Parece que ele já te deu a carta, é bom checar na sua backpack. Se você tem certeza absoluta que o NPC não entregou, sugiro que peça ajuda no forum oficial.
Qualquer coisa, para a quest não ficar parada, essa carta pode ser comprada no NPC Black Bert por 8k mas é necessário completar a The Thieves Guild Quest para poder negociar com ele.
Ae galera, me ajudem por favor . Estou na segundo missão, que tem que falar com o 'A strange fellow' só que ele se recusa a aceitar o 'bill' olha o que ele fala Quando eu falo sobre o 'bill' :
19:58 Itachi Of Hells [61]: hi
19:58 A Strange Fellow: Uh? What do you want, Itachi Of Hells?!
19:58 Itachi Of Hells [61]: bill
19:58 Itachi Of Hells [61]: yes
19:58 A Strange Fellow: Ha Ha! You have none!! Naanaanaanaaanaaaa!
Quando eu falo sobre o 'Magician's Hat':
19:58 A Strange Fellow: Uh? What do you want, Itachi Of Hells?!
19:58 Itachi Of Hells [61]: hat
19:58 A Strange Fellow: Get lost!
----------------------------------
Pelo amor de Deus, se alguem ja passou por isso, ou sabe passar me ajudem ae !
Você tem que falar hat 4 vezes pra ele resolver te dar a bill :)
Mas eu falei 4x hat pra ele, na primeira vez funciono, ai quando eu falei bill ele fala isso dai .Sempre, e quando eu falo hat denovo ele fala isso . Ninguem passou por isso ?
Voce tem que falar hat 4x, ele vai falar 4 frases diferentes, qndo ele terminar de falar a ultima frase diga bill, dai ele fala mais uma frase e voce fala yes. Eu fiz assim, muito chata esse quest! Mas é bem util ter onde jogar o loot se nao quer para de caçar. ;]
Alguém poderia me dizer qual é o nível sugerido para poder completar essa quest?
Gostaria de saber também, um lugar acessível para upar. Sou level 12, paladin, acc premium e no momento estou na Dark Pyramid(Darashia). Mas, devido aos quantidade de player na torre de nível alto, não me deixam upar no local. Eu estava gostando por causa da quantidade de loot que aquela região estava dando. Se tiverem algum outro lugar com um bom loot, agradeceria.
Obrigado novamente pela ajuda!
tem que ser P.A pra conseguir iniciar a quest?
Galera, estou na parte para encontrar o Noodles...
Sério, eu fiquei mais de uma hora procurando esse dog e nada, segui o tutorial do tibiawiki,
que ele pode estar em vários lugares, eu fui em todos e nada do cãozinho...
Alguém tem alguma dica?
E outra coisa, é verdade que no server save ele volta para o castelo (local de origem)?
:lachrymose::lachrymose:
galera.... ajuda...
na 10º missao que tem que entregar a carta para o mino... eu perdi a carta.. como eu faço pra terminar a quest??