Vou precisar de sorte mesmo, nunca pintei paredes antes e meu PC tá dependendo disso :S
Versão Imprimível
Vou precisar de sorte mesmo, nunca pintei paredes antes e meu PC tá dependendo disso :S
entendi não... parede... pc... hein?
Refere-se ao Raphael, né?Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Antes sim mas hj ele tah com a mente muito aberta pro q ele era antes Thalão... acredite, o Hermano chega a ser pior que ele hoje em dia ¬¬'
er... só uma pergunta... alguém se deu ao trabalho de ler meu post kilométrico todo? T.T
Eu... hahaha...Citação:
Não, peraê, o HERMANO!? ele é católico, certo? sei lá, ele não tem cara de evangélico...
aliás, eu acho muito mais coerente o seu pensamento do que o do Raphael, que acha que eu TENHO que ser cristão... paciência, né?
o Hermano é católico de mente hermeticamente fechada a vácuo
se eu falo pra ele sobre espiritismo ele nem escuta, já começa a dizer que eu sou bobo e acredito em tudo.
eu não quero converter ninguém, só quero que vejam que nosso conceito de verdade universal é errôneo :)
ps.: vamos parar por aqui antes que venha um modera e dê alerta na gente xD
ps2.: ainda mais querer convencer você a ser cristão.. ele não sabe da sua identidade verdadeira como Deus Asteca...
eu te louvo com um
BENGASGROWINTHALONASS MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas até aki, cara?? hauaauhau!Citação:
Sobre Deus não amar a nós...voçê acha q um ser...chegar ao ponto de enviar o seu único filho pra morrer!!! morrer!!! por nós não é uma prova gigantesca de amor!
E a única coisa que ele quer em troca é sua compreesão e que voçê abra os olhos a um outro ser que só quer te enganar! colocando pensamentos contraditórios à verdade na sua cabeça (estou falando do diabo vc ja sabe).
Ele nos amou...Ele e seu Filho. E mais uma coisa...Jesus o Filho do Homen está prestes a voltar..quem está lendo isso no dia que isso aconteçer vai se lembrar...mas se quiser voltar-se para Deus será muito tarde, por que quando ele estava dando a prova de Seu amor para conosco...voçês estavam duvidando do amor Dele.
É só. Espero ter Expressado minha opinião (não leve a mal, não estou criticando voçê apenas respeito sua posição)
Obrigado. Até Mais .
Não sei se rio ou se choro...Citação:
Postado originalmente por Thiago de Macedo
Deus fuma maconha...