Achei meio ruim essa entrevista com esse HL. Ele divia ter feito uma entrevista pelo mesnos parecida com a do Cachero e etc... :yelrotflm
Versão Imprimível
Achei meio ruim essa entrevista com esse HL. Ele divia ter feito uma entrevista pelo mesnos parecida com a do Cachero e etc... :yelrotflm
" Druidas com certeza sao magos melhores, não há outra razão para sermos com o menor número de chars em main no Tibia."
Para um cara level 170 ele precisa rever seus conceitos, pode até ser a vocação com maior número de chars em main, mas os que jogam sério com druids (sem ser uh maker) é de longe a mais baixa.
ah fico bem legal a entrevista, além do mais eu sempre tive essa curiosidade de saber como era o maior druid do tibia xD
show sho parabéns pela bela entrevista..
mas uma coisa q faltou foi pedir algum exemplo dos itens dele ;)
abraços
Sou um fan e amigo do Hesp, mas nao consigo me imaginar jogando em um druida....
esse ai gosta de sofre
na minha opiniao druida eh mto ruim
mas gostei da entrevista xPP
flws~
Bom ... é uma pessoa que fala muito bem.... e deixa bastante mistérios....
Entrevista muito boa ( as perguntas ), mas o kra eh um b**** , arrogante!!!
O kra parece ser legal =) nice lvl and nice ml , parece se um bom jogador q num eh igual akeles nerd q fika o dia todo joganu soh pra c top =)
eu lembro desse fdp qnd eu era de antica o_o
maior cretino... ele as vezes taca fire bombs no caminho do labirinto pra se batizar pra ab....
lv alto assim fazendo brincadera de noob que nem essa
power abuser tb pelo oq fikei sabenu
espero que ele morra
u.u
Bom
Pra comeca,eu quero perguntar quantos dos noobs das 5 primeiras paginas(foi o que eu tive paciencia de ler)tem um char lvl 100+? O CARA EH 175! Calem a boca sobre Druidas!
Segundo lugar: O cara se prostituiu porque precisou,e acho que ele nao deve ter vergonha disso,alias eu mesmo se fosse garoto de programa(Ativo plx) nao teria vergonha de falar nada.Pagando bem,que mal tem?
Terceiro:O cara nao eh arrogante,ele eh fechado.Mora na Alemanha e pra quem nao sabe 99% da populacao alema eh assim.Eu sou uma raridade,sou de descendencia alema e sou bem loco.Mas quase todos alemao sao assim mesmo.(E mesmo ele sendo de outro pais,ele MORA na Alemanha entao pega os costumes de la,antes que algum duente diga-Mais ele nao eh da Alemanha..)
E pra terminar meu comentario aqui: O CARA EH FODA,porque eh Roleplay(pelo que eu notei),joga pra se divertir.E sabe o que quer da vida.Muito inteligente e experiente(No Tibia e na vida)
Adoraria mais ainda a entrevista nao fosse as perguntas mediocres.Mas um dia alguem entrevista ele denovo com perguntas melhores. ;P
Abracos
Braile