Obrigado por avisar camarada! Eu coloquei as fotos numa pasta que estava fechada no meu google fotos. Agora deve estar tudo certo!
Versão Imprimível
Rush frenético! hahahaha
A cip tá doida, cara! Essas últimas semanas foram intensas pro rush, muitos eventos e double exp, geral deu uma rushadinha boa!
Parabéns pelos avanços, e bora pegar esse acesso pras wzs hein! Vai conseguir manter a p.a só com elas :p
Abraço!
AEHOOOO, ó só quem voltou a estar premmy! bora pro rush mano, gogo 200! hehehe
Boa rapaz, rumo ao 200!
Saudade das nossas hunts, abraço
E ai, tudo tranquilo?! :assovia:
É aquela história sabe... Você sai do Tibia, o Tibia não sai de você! Estava assistindo uns vídeos no YouTube e DO NADA tava pagando PA e voltando a jogar :vtlol:
Meu irmão está jogando em Nossobra então criei um knight pra jogar com ele. Lich Paulistinha foi meu segundo nick no Tibia. Escolhi em 2006 quando comecei a jogar em Elera e sim já devo ter contado essa história, mas o Mauricio que jogava no Lord'Paulistinha morava aqui na minha rua. Eu era muito novo então criei o char, entrei na Rainmakers e usava (Protect by Lord'Paulistinha) que na época era ostentar proteção.
Esse char tinha várias fotos no flogão, upando rotworm de war hammer, dwarf guard em time, hydra com demon skeleton. Já foi sorcerer, voltou pra rookguard e virou druid, voltou de novo pra rookguard e virou sorcerer e agora é knight.
Bom criei em Nossobra porque dói andar devagar em Astera. :n: E óbvio vai ter war no servidor :thinking: Eu só querendo caçar em paz. Bom em duas semanas peguei level 83 estou indo bem? É isso pessoal, saudades de postar aqui e abraços!
https://imgur.com/d3076147-6526-437e-ad1d-fc0b721a92be
EDIT: Existe algum servidor SA que seja legal de jogar? Criei um druid em Yonabra, mas foi atrás e descobri que lá não é bom não.
E claro! Upei uns levels no Evodrael boladão e pobre em Astera porque passei todo dinheiro pra Nossobra.
Saudações!
Esse jogo é foda, eita vício HSAUSHAUSHAU
Seja bem-vindo de volta, comentarei sempre que for possível!
Servidor SA é uma bosta, sendo bem sincera; o ping é lindo? Sim. Mas, em geral as comunidades são bem porcaria, não recomendo kkkkk
Os menos piores são os verdes, eu acho, pq n tiveram economia tão zoada. Mas, as "dominantes" BR são uma realidade ali e geral parece conformado, então... Vai de cada um, eu fiquei em Yonabra um tempo e me arrependi dms, tanto q to feliz em Gladera e n pretendo sair (só se minha guild quiser kkkk)
Aguardo a próxima att!!!
Forte abraço,
Iridium.
Olha eu aqui de novo ;)
Galera seguimos no UP em Nossobra e o pau torando com a invasão :y:
Reabri minhas lives na BOOYAH me segue lá /evodrael (no YouTube também). E mandei mensagem pro pessoal do ****** pra tentar uma parceria novamente e quem sabe jogar liso em Astera de volta.
E o Evodrael vou usar pra fazer umas Warzones
Spoiler: Respostas
Fala manolos!
E oficialmente depois de 16 dias em Nossobra o level 100 veio :D Eu sei que hoje não é nenhuma conquista enorme, porém em 2005 ganharia um churrasco na Lan House Paulista :P
Alguém sabe me dizer se Kalibra é um bom Optional? Ou se existe algum SA Optional bom?
Anexo 6509
Saudações!!!!!
Gz lvl 100! Olha, SA Optional bom não existe, sendo bem sincera ctg... Os menos piores são Gentebra e Kalibra, eu acho. Como eu n ligo tanto pra ping, prefiro NA a SA sem nem pensar muito. Mas, como vc tá querendo permanecer nos BR, eu acho q Gentebra e Kalibra são suas opções menos piores em termos de comunidade =)
Qualquer coisa, me dá um toque em Gladera xD
Abraço,
Iridium.
Oie olha eu aqui :vtlol:
Desde de 2004 o Tibia me proporcionou muita coisa, alegria, tristezas, foi refugio me momentos bem tensos da minha vida pessoal, enfim acho que todos nós conhecemos o significado do jogo. E me trouxe amigos, muitos. Porém, tem um cara, que eu considero demais! Mage Guzito o limdz :D
Encontrei perdido em Astera e foi responsável por muito que tive de experiência in game. Quando eu parei ele seguiu, pegou altos levels, altos chars (inclusive um boladíssimo - Belfahar cof cof)
E hoje em Astera reencontrei ele e uma coisa que sempre quis foi usar um Demonwing Axe, alguém lembra do EK aqui no fórum com skill boladão? Que caçava tudo com demonwing? Pois bem, sempre admirei e hoje o Guzito me lança 1 demonwing (o axe mais lindo do game e quem discordar é clubista).
Bom gente peguei level 112 em Nossobra com o EK.
E em breve novidades em Serenebra :timido: