Postado originalmente por
Swettie
Well, people, assim como Necronoise eu também estou gostando de jogar em Calmera! *o*
Não sei como será em Neptera, no entanto, farei minha personagem querida por lá, já que a pressão é grande.
Bem, sobre o assunto com o GrYllO:
Na verdade, não foi a Shii ou a Iridium que falaram com ele e, sim, eu. Então, o que eu pedi a ele — depois de uma conversa com a Shii, que teve a ideia — foi a possibilidade de ser criada uma subseção na área Roleplaying, que fosse destinada exclusivamente para o RPG Online.
Ele foi muito atencioso comigo e disse que vai averiguar essa possibilidade. No momento, é só um projeto, pois como o showman (vulgo Shades rogue, Calmera) disse, nós tivemos um pequeno debate no Skype sobre o assunto. A criação dessa subseção vai nos possibilitar uma melhor organização e, dessa forma, seremos mais felizes interpretando. :D
Só devemos nos lembrar que esse projeto pode não sair do papel, mas é uma chance que temos.
E, galerinha, vamos se animar e entrar no jogo, seja em Calmera, ou Neptera, vamos nos divertir. Acho que são as pessoas que fazem algo ficar bom ou ruim, não necessariamente o mundo. :y: