Citação:
Postado originalmente por
Wace
Cara, vou nem mais comentar do lucro(mas já comentando)... sensacional. Tá com qts pontos de task?
Rapaz, meu lt eu vou atualizar quando eu tiver alguma coisa mais do EK... no ED já tenho coisa p cacete, mas vou esperar uns dias ainda uahuahau
abração! Bora 120 usar aquela Shiny Blade gata!
Já fechei os 70 pontos de task para essa faixa de level hehe
E já to com 13 boss points, se bem me lembro. E finalmente to com a shiny, mas por muito pouco não consegui comprá-la :D Abraço mano
Citação:
Dave'Mustaine
Sacanagem isso ein e eu felizão quando faço 30k de lucro numa hunt e você ai cagando grana huaauauhau, ta com quantos pontos de task? Vai matar a Demodras e ficar com a Claw?
Abraço brother!
Opa, nada cara. Nessa att já tive bem menos lucro, como pode observar haha
Como já disse pro Wace, to com os 70 pontos, mas ainda não decidi se vendo a Claw ou fico com ela. Vai depender mesmo da minha necessidade de gold no momento ^^
Citação:
1bipe
100k + de lucro em uma hunt D: como eu queria isso UAEHUAEHUAEHU
Parabéns cara (: Sei como é essa vida de sofrer com bot's no respaw... tomara q a cip continue os deletes, seria ótimo.
Boa sorte ae (:
AEHUAEHAEAEHAEUAEUHAE
Basta ter sorte e insistência, que uma hora você consegue. Também to no aguardo da CIP limpar os cotocos do jogo
Citação:
Blanthle Anix
Cacete, que loot gigante. Bot é tudo uma desgraça, pra você ver, quando não tinha bot, foi 140k de lucro. E gratz pela montaria do Panda. Acho ela bacana.
Abraços!
Sim, aquele loot foi simplesmente sensacional mesmo haha
Valeu por tudo, abraço