alguma estrategia receita de bolo pra nl2 e nl4 e sng micro?
Versão Imprimível
alguma estrategia receita de bolo pra nl2 e nl4 e sng micro?
Po eu conversei com o edu, ai joguei umas partidas ontem no pokerstarts, perdi todas, e fiquei mais perdido ainda no que fazer. Eu li o poker strategy, mas não me deu base nenhuma pra jogar...
EU até passei na provinha la e ganhei 10$ no poker777
Eae galera foi mal a demora, depois da prova fui sair e só cheguei agora!
BR É BR FDP!
Eu sempre fui razoável em matemática, mas poker é como o Fugitoot disse, só aprender umas probabilidades que dá pra jogar :)
Boa, se quiser mais infos manda mp :)
hahaha!
Bom post frango!
Nesses 2 limites é só fazer o feijão com arroz que você vira lucrativo!
Vou falar contigo no face, mas tu estudou as paradas e aplicou na modalidade correta?
Sim, no máximo 10% são vencedores no jogo.
Nem sou rico cara... Mas valeu Lipe lindo!!! É satisfatório DEMAIS! Não vou mentir haha
Exatamente, o Fugi como é nerdão no life que se apaixona por prostitutas francesas passa mais tempo jogando do que eu, mas temos que jogar muuuuuuuito pra ganhar grana né. rs
Eu não deixo a facul de lado, mas poderia me dedicar muito mais se não fosse o poker!
Boa cara!
Recomendo quando você já tiver mais avançado, como iniciante nem chegue perto disso, foque em aprender o básico! (um passo de cada vez)
Existem 2 como o Fugi disse: Hold'em Manager e Poker Tracker, eu uso o Poker Tracker também!
Nada, dá pra ganhar dinheiro fácil jogando contra esses caras de nível baixo, pois eles tão pouco se fodendo por ser pouco :)
Pô, tu ganha 4000 mil euros por mês caraio?? uhauhahuauha Aí é foda, quer jogar poker pq zé? hahaha
Sua dúvida é válida brother, relaxa!!
Como eu já disse no máximo 10% são vencedores, desses apenas 1% ganha MUITO e 0,01% ganham milhões haha!
A maioria dos players são pessoas que jogam por diversão.
cara uma coisa que eu nao entendo é o valor garantido que falam.
Por exemplo, um torneio é $100 garantido.
dai o primeiro leva x e vai diminuindo o valor até certo lugar, até dar o valor tota distribuido entre os melhores colocados?
100$ garantidos num torneio de 1$, quer dizer que é preciso pelo menos 100 jogadores para a sala não ter prejuizo, e apartir de 111 jogadores é que começam a ganhar dinheiro (por causa do porcentagem que eles pegam).
Ou seja, se tiver apenas 50 jogadores no torneio, vai continuar a ter os 100$ garantidos, mas o pessoal so pagou 1$ pra estar jogando um torneio que sera como se fosse a 2$ e a sala perdera os tais 50$.
(acabei de me reler mas não sei se fui claro)