imagina a cena vc esta lutando com uma pessoa , ai vc tenta trapa ela com mw
ai vem um pançudo com 3 noob char pula na sua mw e depois se suicida pronto vc esta red sem fragar ngm , apenas por tacar uma mw pra trapar um pessoa lol
Versão Imprimível
imagina a cena vc esta lutando com uma pessoa , ai vc tenta trapa ela com mw
ai vem um pançudo com 3 noob char pula na sua mw e depois se suicida pronto vc esta red sem fragar ngm , apenas por tacar uma mw pra trapar um pessoa lol
Esta situação foi testada?
@Topic
Mudanças rápidas, como esperado em uma fase de testes.Citação:
Postado originalmente por Craban
Lembrando que esta é uma oportunidade de ouro para dar feedback positivo, de forma que as novidades recebam os ajustes necessários para que não criem cenários de abuso e também criem um ambiente de jogo ideal para todo tipo de jogador de Open PvP.
Aurera e Aurora foi resetada para o status do server save de ontem, então quem morreu red, ou morreu em monstro com alguém swapando para não deixar usar potion podem ficar tranquilos.
Vai ser massa ver o povo que acha que Aurera e Aurora são server iguais os outros chorando pelo reset kkk
Desde quando só a mudança em pvp fez Tibia perder 20k de players? vários fatores influiram nisso,incluindo o nível dos players, esse povo age como se Tibia se resumisse apenas ao pvp...
Como tem gente que chora e reclama................OMG............. A CIP ESTÁ FAZENDO TEEESSSSSSSSTTTTTTTTTTEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS!!!!!! !!!!!!!!!!!!
TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE aprendam a ler e entender antes de reclamar :rageguy:
Isso que da só jogar e não estudar :mybrain:
QUEM FICA RECLAMANDO QUE NÃO PODE FICAR MATANDO QUE JOGUE EM PVP ENFORCED KKKKKKKKKK
Parabéns Cipsoft! Esse é o perfil de jogador que você ajudou a criar.
Meudeus, acho que é muito complicado pra vocês ler meu post inteiro né? deve ser mais facil ler só a ultima linha e ta suave!
Vou deixar claro o que eu acho desse novo sistema ATÉ O MOMENTO.
Esse "warmode forçado" é ponto positivo, apoio totalmente.
Injust por trapar ou jogar mw, não gostei e vou dizer porque, além de não fazer o menor sentido é completamente abusavel.
Ex: Voce ta la trapando o cara, vem 3 lvl 8 de la, tenta swapar com vc, faz vc pegar pk neles e depois se matam, parabéns você ta redskull! olha que legal.
Deve existir uma penalidade por trapar sim! Mas não pegar injust, que ele fique PK, Yellow na guild inteira da vitima, ou até que fique orange pra a vitima depois se vingar, mas pegar injust? Não dá né cara!
Ghostmode, sério isso cip? Por que não transforma logo em no pvp? Por é esse o caminho que ta indo.
As battles vão se resumir ao Battle literalmente,pra achar alguem vai ter que ficar 10 minutos rolando o battle, porque os mlk vao ficar se escondendo o tempo inteiro dentro do outro, fora as stacks no meio do nada. Sem palavras pra esse ghostmode.
Mas quem disse que se você trapar alguém você pega unjust? Pelo que eu entendi você pega skull apenas. Acredito que será igual tacar paralyse, se você não causar dano ao outro personagem você não vai pegar frag. Alguém pode confirmar?
Edit: Acabei de ver que estou enganado. Vi no texto oficial que o player pode pegar unjust mesmo só por trapar. Bom, sinceramento só testando mesmo pra ver se ficará melhor!
Cara, se você não entrou no servidor de testes, não leu como funciona, NÃO COMENTA, isso que você falou NÃO EXIST, você vai ter a possibilidade de controlar com quem seu PvP vai ser ativado, se você não quiser PvP com os 3 noob chars, eles vão passar pela sua MW e vão ser praticamente inúteis na battle, lol.