-
Querido Papai Noel, passados mais de 8 mil dias tibianos, aguardei esperançoso por seu encontro novamente. Eu druida Lahonnes gostaria de pedir ao senhor este ano um Stuffed Toad, pois ouvi falar e suas propriedades alucinógenas. E já que neste novo ano pretendo solar Orshabaal, gostaria de sua ajuda com o sapinho para garantir minha loucur... coragem. Acredito que umas 15 ou 16 lambidas no sapo vão me dar a falta de senso necessário para encarar Orshabaal sem nem mesmo usar magic shield. Obrigado por ler minha cartinha querido Papai Noel.
-
Quelido Xanta Clais,
Fui um mau menino esse ano: lurei nos meus amigos, matei vários noobs e sim, dei sio EM MIM hahahahaha! Também lembrei de matar todos as cadelas e gatas que vi no meu caminho, as exterminando na SD. Espero que tenha me odiado e me puna com um terrível NIGHTMARE DOLL.
Um beijo molhado e um chute na canela,
Seu odiável Cachoorro
[smile dum diabo que não sei fazer]
-
Olá Papai Noel, este ano me comportei muitissimo bem, não matei ninguém atoa, somente dificultei a vida de alguns botters, mas estes merecem uma vida dificil, mas a minha não foi fácil mas tudo bem eu supero desde que o senhor atenda meu pedido de me dar um Golden Falcon para guardá-lo como prova de que o senhor me atendeu!
Zatar Spirit
-
Querido bom velhinho, eu tenho aguardado esse dia o ano inteiro.
Passei exatos 352 dias me comportando, e finalmente hoje estou aqui para lhe pedir o meu presentinho de natal.
Como o senhor sabe eu fiz de tudo esse ano para merece-lo, entao lhe peço aqui o meu querido nightmare doll, se for posivel claro, pois eu sei que o senhor é um vovo muito oculpado.
Obrigado querido noel.
Seu eterno fan Monneratzinho
FELIZ NATAL!!!
-
Querido Papai Noel.
Muito tempo se passou, e pouco eu pude jogar, tive dificuldades com minha internet e foquei muito nos estudos. Fui um bom garoto, ajudo quem eu posso nas quests e nos fórums tibianos. Foi muita tristeza ficar sem jogar por meses, por isso gostaria de pedir ao senhor um Golden Falcon, um item animado, muito bonito que me dará motivação pra voltar a jogar.
Atenciosamente,
Zeuss Shot
-
Faaala Noelito!
Eu fui um bom garoto esse ano, ropei muitos aventureiros sem rope cavei buracos para velhinhas, e ajudei newbies a encontrar caves de rots, então eu gostaria de ganhar um Golden Falcon.
Atenciosamente,
Joseh Crow.
-
Querido Papai Noel,
Tenho de lhe dizer que este ano eu cometi algumas maldades com alguns jogadores.Não posso mentir pra vc,xinguei alguns jogadores que me irritaram,tentei matar alguns newbies dizendo levá-los pra comprar potions.Mas,depois de alguns dias eu me arrependi de ter feito isso e ajudei alguns jogadores com suas dúvidas,ensinando como ganhar mais dinheiro,jamais usei de metodos ilegais pra obter algo.Apesar de meus erros,espera que o senho compreenda,até porque eu sou humano e estou sujeito ao erro,mas me arrependi de tê-los cometido!Com seu perdão espero ganhar um singelo santa doll como recordação sua!
Ass:Duque phys!
-
Querido Papai Noel,
Não venho lhe pedir itens nem premium times, acho que você já está cansado de ler cartas com esse intuito. Queria somente lhe pedir que dê um Natal digno a todas as famílias e que todas as crianças ganhem um brinquedo. Afinal, elas é que merecem o melhor Natal do mundo! Se você vier para Araucária – PR dê uma passada no presépio que construímos para arrecadar comida e brinquedos para doar aos mais necessitados. Caso ache que fui uma boa pessoa, meu pedido é um Nightmare doll.
Assinado: Mitus Black
-
ola papai noel depois de um ano me comportando bem acho que eu mereço um vampire doll afinal n usei bot, n comprei KKs, denunciei bots, resumindo cumpri todas as regras do jogo, e ainda por cima ajudei outros jogadores.
agradeço desde já Perseu Of Solera
-
Ola Papai Noel gostaria muito de ganhar um de seus o nightmare doll esse é meu 1° de tibia creio que fui bem aprendi muito ajudei alguns fui engando por outros mas faz parte e tamos ae ficaria muito feliz de ganhar e me ajudaria muito por que ta complicado pagar PA kkkkkkk emfim ajude me Papai noel. ass:Ryuu nardok