VAMO VAMO INTER!
1 X 0 nos bambis hoje ! :y:
Versão Imprimível
VAMO VAMO INTER!
1 X 0 nos bambis hoje ! :y:
NEM ME LEMBRE. PQP!
48 do segundo tempo, o Galo vai e me manda uma bola no travessão, aí a galera do lado na arquibancada já comenta:
- SÓ COM O GALO MESMO.
Segundos depois, o que acontece? Outra bola no travessão.
Cara, ir em jogo do Galo é emoção demais. Faz até mal pro coração de tantos piques de adrenalina. TEM que ter: gol anulado, pênalti, um milhão de finalizações perdidas na cara do gol, traves, etc... Hoje o número de finalizações foi 18x2 pro Galo, e o time não saiu com a vitória...
E, claro: o gol do adversário tem que ser um chute do meio da rua, no único ataque deles, desviar no zagueiro, depois no goleiro, e ainda entrar no ângulo.
Tem time mais zicado não.
Relaxa.
Coparemos.
Assiste o jogo do Flamengo na próxima rodada, Igns.
Certeza de vc se animar com o Atlético.
o trator colinense amassou o pobre nautico,só acho que esses 2 gols poderiam ser evitados.
who cares? é lider porra!(pelo menos até amanha)
essa zaga do fluminense é um lixo, quando não é o gum que faz merda e o leandro euzébio, quando não é ele quem faz merda é o anderson, e quando nenhum dos três faz merda o fdp do edinho que estraga. toda vida me estresso com essa defesa
A arbitragem foi muito ruim, não sei o que foi pior: o penalty pro fluzão ou o gol anulado.
Brotaram colorados depois da vitória de ontem, normal acontecer isso aqui no fórum (acontece com a maioria dos times). Colorados fixos aqui tem só o Rambo de 4 e o bruxo.
@Topic
Se o São Paulo jogar esse futebolzinho, vai brigar pra ficar na zona da sulamericana e cair agora pro Coxa.