Postado originalmente por
Roberblog
'não' , organismo internacionais não tem ideologia, os EUA não tem ideologia, a ONU não tem , a OMC não tem, e estes organismos não são feitos por pessoas (que por sinal TEM ideologias) , aí a a APA (que vocês cegamente confiavam ser isenta) está lotada de ideologia pró-gay até os ossos, barrando pesquisas por mera ideologia, como cabalmente provei... eita 'cabecinhas'.... Mas não vou ficar só em ironizar tua colocação, vou provar o óbvio para você também : OMS escondeu por 25 anos o fato de que AIDS é uma doença quase exclusivamente-gay, de risco extremamente mais alto em gays :
Tá aí :
- De um lado é ridícula alguém aqui 'advogar' que instituições quaiquer não defendam ideologias, é o cúmulo do comportamento avestruz (quando convém)
- De outro está provado que por mais de 20 anos a OMS omitiu que a epidemia de AIDS era eminentemente-gay, e por mera politicagem 'correta' (correta pinóia, quem sofre com isto são os próprios gays).
Vão falar o que agora ? que os dados da Veja não são confiáveis ? que o site GAY que usei para trazer a nóticia não é confiável ? Que os 20x mais de aids (aliás percentual que eu que trouxe aqui primeiro , 22x mais no Brasil, 44x mais nos EUA - tentaram denegrir a fonte, e agora tem que engolir), não são significativos para apontar um comportamento de risco ?
Contra fatos não há zombaria, chorumela, lero-lero.
Os ateus deste forum tem-me decepcionado, pensei que me mostrariam como são 'racionais', e só estou vendo gente escondendo a cabecinha na areia.