Caras, poderia existir uma lista dizendo quem tem quais conquistas, isso deixaria mais organizado.
Fui apoiado pelo Jake, qualque coisa é culpa dele :fckthat:
Versão Imprimível
Caras, poderia existir uma lista dizendo quem tem quais conquistas, isso deixaria mais organizado.
Fui apoiado pelo Jake, qualque coisa é culpa dele :fckthat:
Enquanto eu estiver vivo ou não for despedido (-re), sempre teremos bars. E aqui estão elas:
http://img221.imageshack.us/img221/9...nixbar1mup.png
http://img17.imageshack.us/img17/7741/asdfbar2.png
http://img844.imageshack.us/img844/961/cronusbar3.png
Parabéns aos vencedores, em especial ao Dranix. Joguinho bem legal.
Vixi minha fake foi tao revolucionaria que alterou os padroes de avaliaçao rs
Bem, a semana foi parada, tenho certeza que se fosse uma semana "normal" eu nao teria ganhado em primeiro, só espero que o mes nao seja tao parado a ponto de eu ganhar o mensal com isso ai.
E parabens aos outros 2, nao conheço eles bem mas pelo que eu percebi estao no caminho certo para se tornarem bons fakers, só precisam dar uma melhorada nas histórias.
@laaranja
Até que a idéia é boa, ia dar um dstaque a mais pra quem conseguiu o achviement.
Por falar em achviements, preciso te mandar a lista depois jean.
Dando fim à discussão que foi aberta há algum tempo,
Portanto, a partir de hoje, todo usuário que conseguir 85 no Ranking do TOP Fakes adquirirá um Subnick Personalizado escolhido pelo próprio usuário.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Obrigado a todos que opinaram e me ajudaram a tomar essa decisão.
Abraços e até a próxima atualização/dúvida.
SHUahsAHSuaSUASHuas
Ver essas notas do Top esta uma comédia :D
Só tem quatro, quatro e meio, hehehe
Lorofous deve estar em Hardcore mode neste exato momento D;
Quero nem ver...
E notem que ja da pra perceber o nome de quem o admin vai lembrar se um dia Jack Foxy já não estiver mais entre nós ;~
Ae Jean, fazendo um belo trabalho o/
Até deu vontade de fakear agora, dai abri a pasta de fakes e desisti suahsuahs
gogo movimentar isso aqui agora :y:
L
TOP Atualizado.
Parabéns aos vencedores.
OBS. Importante:
Lorofous,
Sua fake não concorreu ao TOP Semanal, pois ela já havia sido postada no Concurso X na época em que o TOP pertencia ao Print Screen. Teoricamente, uma fake que já concorreu a um TOP não pode concorrer novamente. Segundo a alegação do Dranix (e sua) a fake Corredores de Telhado não concorreu no TOP anterior. Entretanto, tal fato se deve ao atraso das atualizações durante a regência do Print Screen no TOP Fakes e não por uma simples "opção" dele em não deixar sua fake concorrer.
Sinceramente, é uma questão complicada. Primeiro porque ela está diretamente vinculada à gestão anterior, o que complica a minha atuação, seja pela ousadia, seja pela educação. Entretanto, deve-se considerar que não só você mas vários outros usuários também foram prejudicados com o possível atraso. Logo, a injustiça estaria apenas sendo maior caso eu inclua sua fake - já postada antes - no TOP.
Para finalizar, a votação dos juízes para decidir ficou empatada, 2 votos a favor (Dranix, eu), 2 contra (Limon, Catador). Portanto, não há uma unanimidade na escolha. Se por tudo na balança...
Espero que entenda e desculpe o inconveniente.