Não gosto de ladrões de loots ms gosto menos ainda de poloneses
HAIL LOOT ROX :P
Versão Imprimível
Não gosto de ladrões de loots ms gosto menos ainda de poloneses
HAIL LOOT ROX :P
Quem disse que não vê PL fazendo nada errado, vou dar um exemplo de um PL que ninguém conhece, Tomurka. Procure no youtube a quantidade de vídeos em que o Tomurka lura/trapa em minas, draken e em dl com seus amiguinhos.
Atenciosamente, Socket.
aii siim,de pl tem que rouba mesmo :D
O cara escapou do Complexo do Alemão e tá numa lan house jogando Tibia, só pode né.
So lamento pros poloneses
Como assim roubou?
Dá pra abrir corpo de boss não estando na party que o matou ou não sendo quem mais fez dano?
Como tá a regra agora pra abrir corpo e pegar loot?
Ja ia falar da raça brasileira, mas...
Se é pra fuder com Polonês, tá certo!:riso:
È isso ai tem mesmo que roubar, no fim isso faz parte do jogo, não tem nenhuma regra que diz que isso é errado, eu roubaria de Br, pl e qualquer raça que estivesse lá.
Agora, se os poloneses não gostaram, que mate ele... a é não dá né huahauhau
Boa mllk Faria o mesmo.
Lógico que cada um tem sua propria opinião. O errado é errado de qualquer forma. Mais errado nisso tudo é a cip que permite esse tipo de "fraqueza" no jogo até hoje... Odiaria de tal forma ser roubado e ainda nessas circunstancias que nunca apoiaria um ladrão desses ou coisa do genero. Quando ao Fod*-se para o que os outros pensam também sou adepto, a ética é interior e vem da pratica de atos moralmente corretos.
Bom cara, os brasileiros não gostam dos PLs porque o nosso Top TIBIA foi banido e quem pegou o Top foi um PL, entre outras várias coisas, como eles fuderem nossas quests também, e etc...
O que eu acho e o seguinte, eu ja tive Loot roubado, ja roubei loot, RPG e assim, tem que ser esperto, não estou dizendo que ser esperto e ser ladrão, mas que os PL foram muito otários de não pegar o Loot e não ver o BR la mocado, foram, isso não vamos negar.
Graatz pelo loot, eu não venderia o Ferumbras Hat, porque acho o Addon do Mage completo muito lindo.
Mas ai vai de cada um.