Jogo em non-pvp, então esse update vai ser inutil pra mim [2]
Versão Imprimível
Jogo em non-pvp, então esse update vai ser inutil pra mim [2]
É impressionante como tem gente sem noção que joaga Tibia.
Cara essas mudanças vão afetar todos os mundos, ou você acha que todos que jogam em Optional-Pvp, é porque gosta deste tipo de servidor?
Cara no atual modo de jogo no minimo 30% dos player que jogarm em optional-pvp sai de open-pvp. deixando mundos vazio e mudando a economia de servers. Com estas mudanças até eu estou pensando em voltar pra open-pvp.
Vendo que tá todo mundo reclamando do sistema de trap, já que parece vai ser bem dificil usar esse metodo, volta a prova o cara mostrar que tem pvp, vai trapar usa MW.
Quer matar um Kina level 200, hoje não é dificil não, já vi foi um level 380 morrer em 2 segundos. Obs sem trap que leva quase 1 hora pra matar um player.
Ps.
Pelo menos agora quando morrer em combate PVP, o preju das Blessing vai acabar, e a chance de você poder matar o cara sem pegar punição de skull, por revidar o ataque foi maravilhoso. o cara te mata na covardia vai ter que ficar na espreita por 7 dias. Quero vê neguinho que não tem nada haver com Treta vir querer vir puxar saco dos outros sabendo que vai ter que arcar com as consequencia por 7 dias.
Vamos vê o que vai dar.
Já estou vendo. Daqui alguns meses, ou quem sabe 1~2 anos, vai ter carinha falando:
Apesar de este ser a primeira vez que a Cip faz tudo, o tempo todo, junto com os jogadores, vários outros implementos foram influenciados peos jogadores.Citação:
Postado originalmente por Cara que começou a jogar Tibia recentemente
Por exemplo, quem pedia balanceamento de vocações? Os próprios jogadores. Ficaram chorando por anos nos fóruns, reclamando que druida era muito fraco, que sorcerar era apelão, que paladin tava fraco, e depois de anos chorando pra balancear as vocações, a Cip atende e muda as coisas. E agora a galerinha joga a culpa nela. Quem joga há alguns anos sabe do que estou falando.:snore:
Enfim...
Esse patch promete uma mudança drástica na jogabilidade do Tibia. Todas as mudanças são ótimas, mas a melhor pra mim são as regras de luta justa. Tomara que acaba aquela coisa de um cara te pegar com 52 amigos junto e te matar. Ou aquele level 300 te matar e te ferrar por isso.
E aposto que essa Bless PVP vai ser premium :biglaugh:
Pra mim não faz diferença :P jogo em mundo Optional.
+ acho que vai melhorar sim!!!
Muito Bom
Mais tipo eu acho que o negocio do stairhopping tinha que ter um delay pra poder subir na escada denovo....
Mais ou menos assim Ex: Eu subi na escada a fim de fugir de um pk e desci denovo a proxima vez que eu for subir na escada vo ficar como um pk tentando entrar em uma protection zone ai eu teria que esperar uns 3 seg pra poder subir dnv ...
Tem alguma falha nesse esquema?
poder mudar de lugar em uma trap? serio mesmo, se não fosse por isso podia ser uma das raras atualizações que prestam..
cip strikes again.
Legal, eu tenho QUASE todos os addon e outfits ( só falta o ferumbras hat :confused: ) HAHAHAHA eu sempre soube que isso iria servir pra alguma coisa uoheuoehuhoeuiheuiohoe, apesar de nao servir pra nada os archivments, somente pra fica se pagando.. enfim LEGAL ;)
ja tem lista de quantos pontos valerão cada um?
e outra coisa
a respeito das denuncias de guilds, com informaçoes irregulares
eu tendo alguma denuncia valida, eu ganha um "name locked" por exemplo, e nada mais, OU, eu ganho BAN por estar fora por alguma coisa?
abrass gogo 200!!
Quando colocaram Wand/rod no jogo = odiaram, o jogo ia acabar
Quando colocaram Potions e "tiraram" UH dos kina = odiaram, o jogo ia acabar
Quando colocaram hotkeys no jogo = odiaram, o jogo ia acabar
Quando colocaram black skull, dentre outros no jogo = odiaram, o jogo ia acabar
Todo semestre é a mesma coisa
Ta uam porcaria, ta isso , ta aquilo, mas todo mundo continua jogando
Gente, é a evolucao das coisas, quem para no tempo o caminhao passa por cima
Aposto que metade dos player de hoje, não seria Mages, sem suas rods...
Imagina um kina curando 3000hp com uam UH
O jogo esta evoluindo como a grande maioria quer,e não cmo 1~2 ou 3 player querem..
Ou Se adapte ao game, ou pare, é simples
Eu ja fixz minha escolha....
Pelo que vejo o update de outono soh vai altera o pvp... e quanto aos optional pvp??