Postado originalmente por
GogetaSpriter
Acho que o post dele não foi infantil, e sim o seu.
ehh realmente eu sou infantil, levo um jogo virtual a serio e faço de tudo pra aparecer
Pra quem ta falando merda de mais... é prefirivel levar um jogo a sério do que ser invejoso e falar merda o dia inteiro.
inveja de tibia? olha meu last login meu filho, tenho muito mais oq fazer
Sabe o significado da palavra CORAGEM? Ele enfrentou um demon no level 30, CORRENDO MUITO RISCO... e mesmo assim foi lá e enfrentou, o que um noob como você não teria coragem.
sei oq e coragem sim, mais pra demonstrar coragem nao e necessario matar um demon em um joguinho online, vc tb ta misturando as coisas
Não precisa? Então porque está criticando ele?
pq ele se aproveito da situaçao, aproveito q o demon nem corre direito guenta, e eu nao deixei de parabenizar so disse que nao merece merito, provando q o unico baba ovo/ou invejoso aki e vc
Se tem vida social porque perdeu esse tempo todo escrevendo esse livro que não te leva a nada?
e pq todo mundo q tem vida social tb tem tempo livre, vc viu a hora q mandei o post de antes? ah era meu tempo livre ^^, nao sou como outros q vivem do joguinho
Ótima recomendação, ainda bem que você que já deve ter sofrido disso e alertou ele.
nao, e exatamente por assistir tv, ler jornais, e nao viver apenas de um jogo q sei de varias coisas.
Não acho legal continuarem a crítica-lo, só porque fez algo que é muito difícil, porque mesmo descendo e subindo a escada, usando aquilo tudo, ele quase morreu.
mata demon lvl 30 na marra e impossivel, na covardia e , porem perde o merito.