aqui aconteceu a mesma coisa, mais por incrivel que pareça n mexeram em 600k q eu tinha no dp e nem em 1kk q eu tinha no bank, apenas pegaram 1 das 2 soft boots que eu tinha na minha bp o.o
Versão Imprimível
aqui aconteceu a mesma coisa, mais por incrivel que pareça n mexeram em 600k q eu tinha no dp e nem em 1kk q eu tinha no bank, apenas pegaram 1 das 2 soft boots que eu tinha na minha bp o.o
eu usei varias vezes o TibiaCam TV Lite ano passado para assistir videos. para gravar usava o BynaCam. eu sequer tinha um antivirus no PC (tinha o Avira sem atualizar a uns 7 meses lol) e nunca deu nada
dei uma formatada no pc, baixei tibia, tibiacast e tbm não deu nada
baixei bynacam para gravar uma quest lá, e aí eu estava vindo agora baixar o Tibiacam tv dnv
eu lí aqui fiquei meio com medo
realmente não faz muito sentido o cara por tudo a perder.. mas, como alguem em alguma pagina disse (ou eu acho que disse, faz um tempao q to lendo o topico), podem mto bem ter hackiado o site..
sei lá, é bom esperar uma investigaçao pra baixar...
[]'s
eu tinha bynacam e tibiacam tv, desinstalei ambos, passei 2 programas de scan no pc, apaguei tudo q foi encontrado.
algo mais que eu possa fazer?
Se eu fosse vocês eu passava malwarebyte's e o combofix.
Eu uso Kaspersky 2010.
pra galera que duvidava, tá aí! precisam de mais alguma confirmação do fato?
que pena que voce foi hacked =S
eu ja fui faz algum tempo e ja superei e recuperei o perdido, mas felizmente a equipe do tibiabr vai investigar melhor o software que sem duvidas é mal intencionado.
bom, boa sorte na recuperação do char ae grilão. abraços.
Quando baixei o tibiacam meu antivirus "apitou" mas ignorei achei que fosse falso positivo e talz, mas com esse topico resolvi fazer um teste profundo e achou backdoor, limpei meu computador e removi o tibiacam devidamente, eu nao tive problemas com hacks, mas ainda estou com o TibiaCast entao programa meu antivirus nao achou nada entao continuo o usando
Edited: Tambem recomendo alterar sua senha para nao ter aborrecimentos futuros
xD
I was invited by Giovanni to reply here in English. He's the administrator so I assume that he's got more authority than you.
I don't speak Portuguese and text translators are inadequate to understand most of what you're saying. I can only get the basics of what you are saying.
If you are an expert at computers then you should be able to produce some kind of evidence that TibiaCam TV is to blame. If not then you really have no business accusing of us anything. It's fine to state the facts but you are going beyond the facts and making assumptions.
As for the other cams doing the same thing, that doesn't matter because they don't use Madshi Code Hooking Library. They use other methods that don't cause the same issues.
We are still listed on Softpedia @ http://www.softpedia.com/developer/T...-TV-16290.html but they haven't updated our software. I have contacted them and they will fix the issue soon.
http://translate.google.com.br/#
Be Happy!.
;)
@
I think the position has gryllo larger Tibiabr.
Read what I already wrote...Citação:
I don't speak Portuguese and text translators are inadequate to understand most of what you're saying. I can only get the basics of what you are saying.