Que coisa feia Viny ...
Esqueceu de nós?!?!
Esqueceu?!?!
Esqueceu do que você falou !??!
Esqueceu??
<zuera>
Esqueceu d posta o capítulo??
Flw awe
Versão Imprimível
Que coisa feia Viny ...
Esqueceu de nós?!?!
Esqueceu?!?!
Esqueceu do que você falou !??!
Esqueceu??
<zuera>
Esqueceu d posta o capítulo??
Flw awe
é vacilei mesmo, nem tive muito9 tempo rpa escrever, afff q vacilo meu, pode deixar vo faze um quando eu puder, agora n dá pq só tenho uma horinha
Sorry All
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
ARGHHHHH !! Sahrina !!
Ah ...
Bons tempos aqueles que você postava mais rapidinho ...xD
<zuera>
Beleza cara mas ve sem não para de postar ...
Ehh...pelo jeito não vou aguentar e vou floodar também ...uahauhauhauhaau
Flw awe
Vc num me fez ler mtaspaginas pra que quando tah ficando kente a coisa tu para de escrever???
poha , num para naum kct!!
CAP XIX - O Fim da Morte, Mas não o fim de tudo!
Hizu se vendo no desespero tudo em sua volta parece lento e ele mais lento ainda, derrepente começa a correr:
- Hahahaha, Hizu, Hizu... Não corra! A hora da morte
é agora! Hahahahahahaha!
E ele correndo nem da atenção para o que a Morte diz.
O garoto corre bastante até chegar ao hospital, mas a Morte o continuava seguindo.
Num momento Hizu começa a ouvir vozes e tudo ao seu redor para, entao ele percebe a voz de Volteerks:
- "Hizu! sou eu Volteerks! Olhe para cima e me verá!"
Hizu lentamente eleva sua cabeça e olha para a alta janela do hospital:
- "Hizu, você está numa camada onde o tempo pra você passa bem mais lentamente do que para eles lá fora, eu lhe coloquei aqui dentro, estou usando quase toda minha força... quero que saiba de uma coisa, é uma estratégia!"
- "Diga logo Volt!"
- "Tente entrar no hospital e se desviar da morte e de seu exército, assim, eu farei uma ilusão, sairei do meu quarto e me transformarei em você, nisso, você pega suas armaduras e luta com a Morte, mas não se preopuce, se eu morrer, morrerei feliz! Vamos log, minha energia está acabando!"
E a câmara do tempo de volteerks se desfaz, Hizu entao segue os conselhos do amigo. com muita rapidez e precisão de movimentos, ele entra no hospital e vai direto para seu quarto. Quando chega, tranca a porta e bufa, olha para Idh nua, deitada na maca, pensa um pouco nela mas logo depois lembra da Morte e pega os equipamentos...
Enquanto isso, a Morte se confundia com Volteerks, ele se fazendo de hizu tenta correr dela:
- Volte, Hizu! Você vai morrer! não tem escapatória! Muahahahahahaha!
Então Volteerks decide com a pouca energia que lhe restava falar algo para a Morte:
- Olhe para mim! Olhe bem! Não sou o Hizu! Mas por ele você morrerá! Você Morrerááááá!
- Ahn? O que? se você não é o Hizu então... Onde está ele???
e uma voz aparece bem atrás da Morte:
- Ele está bem aqui... - diz Hizu calmamente.
- Ahn? Uma armadilha? - a Morte fica assustada, era o primeiro sentimento real que conseguia demonstrar - Demônios!!!!!! liquidem ele!!!!!!!!!
Então Hizu pula e ataca todas aquelas horríveis criaturas com sua espada da cruz:
- Magnum Crusis! - diz Hizu soltando um raio de poder que acabou com 4 demonios de vez - Vamos seus idiotas! Morram!
Hizu finca a espada no chão derrepente só sobra a Morte para Hizu deter:
- Bom, agora só estamos nós dois aqui, Morte... Aliás, não sei porque veio atrá de mim, só estou aqui em missão de paz, estou aqui para matar todos os que fizeram meu pai morrer!
- Hahahahaha, então terá que me matar... na verdade, não foi nenhum dos demônios dos partidos que mataram seu pai, foram os meus demônios... Hahahaha, se iver que acertar contas, acerte comigo... se conseguir me matar, é claro!
Morte tenta acertar um golpe de foice em Hizu, quedesvia facilmente. Então a morte solta uma bola de energia negavtiva q acerta no cruzado. Hizu depois do ataque, tenta acertar muitos golpes na morte, que são extraordinariamente defendidos pela rapidez da foice da Morte.
Nessa hora, ele se lembra do sonho que teve, então começa a repelir todos os ataques do monstro e começa a tirar membro por membro do esqueleto da Morte:
- Esse braço, é por Sarhina!
- Este outro, é por Ratzi!
- Está perna, é por Volteerks!
- Está outra, é por Idh!
- E a sua cabeça, é pelo meu pai e por todas as pessoas que você fez o mal até hoje desgraçadoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
Ele enfia a espada na Caveira da morte, que se desfaz como uma fumaça verde, assim como todo o resto do corpo:
- PAI! - grita Hizu chorando - EU VINGUEI SUA MORTE! EU MATEI A MORTE PAI! NINGUÉM MAIS VAI SOFRER POR CAUSA DELA! - entao ele olha para baixo e fecha os olhos - A história ainda não acabou! Eu vou fazer esse mundo mais justo, vou lutar por tudo que para mim eh sagrado! Todos os demônios vão morrer, e este mundo ficará livre deles, mesmo se eu não merecer nada em troca...
Talvez continua...
Sim sim...
Lol... O final pareceu uma reflexão de sua vida real, viny...
O capítulo ficou um pouco corrido e sem detalhes, mas você melhorou muito desde o último que escreveu.
Se vai parar com a história, não vejo por que não, nem mesmo por que sim...
Você pode parar enquanto está no auge, assim será como nosso amigo pelé.
Mas você também pode continuar, e isto será um desafio, assim como eu também enfrentei. Apenas não caia no mesmo erro fatal que o meu, o clichê.
Seja lá qual for sua decisão, tens meu apoio...
[]'s
:787: Here I go! :dry:
Muito boaaa! 0.0
Muito bem feita a história!!
Preocupe-se com a vida social primeiro! Depois com a do fórum!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
mto rooooooooooooooox , mto rox mesmo cara
vc tem talento !!!
flows awee
Obrigado pelos elogios e pelas critícas, mas o favaru sabe, quando eu fiz eu tava cheio de sono huaheuaheuaheuahe :P, agredeço e esperem por um próximo capítulo
Capítulo XX - Thardos e o Mestre Ritualista
Depois das palavras de Hizu, ele sai andando em direção a Volteerks:
- Obrigado Volteerks, por tudo que fizeste por mim...
Depois da morte de um dos seres malígnos, a Morte, os garotos passam 1 semana em Necrotélia, para se recuperar dos ferimentos e tudo mais:
- Conseguimos deter a Morte, eihn Hizu? - diz Ratzi num tom um tanto otimista.
- É, acabamos com ela mas não detemos tudo ainda... falta muita coisa a ser feita!
E uma voz bem familiar é ouvida:
- Hizu! Ratzi! - era a voz de Volteerks.
- Fale amigão, o que quer? - Indaga Ratzi.
- Eu tomei uma séria decisão...
- QUAL?!?! - Pergunta Hizu.
- Eu... irei ficar aqui por Necrotélia, eu ainda estou muito fraco por causa da luta contra a morte, não se aguentaria muito tempo com vocês...
- Mas nós vamos ficar desfalcados, você faz muita diferença lutando conosco!
Outra voz familiar soa:
- Ei, ei, ei... - a voz de Idh
- Ahn? - diz Ratzi quando olha para a menina.
- Eu poderia ir com vocês, afinal, eu estou namorando com o Hizu e poderia substituir Volteerks.
- O Volteerks é insubstituível, mas se você quiser vir conosco é muita vinda Idh - diz Ratzi novamente.
- E você Hizu? o que acha disso?
- Por mim tudo bem, você e o Volteerks sabe muito bem dominar seus poderes...
E o mago interrompe a conversa:
- Bom, então está decidido a Idh vai com vocês, pena que eu não posso ir junto... - nesse momento todos ficaram tristes, principalmente Ratzi - Eu recebi um chamado do rei de Thardos, disseram que a situação lá não está muito boa... Se pegarem a carroagem real, poderam sair de Necrotélia e chegar em Thardos em menos de três dias...
- Thardos... para se chegar lá é muito dificil, a cidade é totalmente coberta por uma enorme floresta one existem trasgos muito horripilantes... - diz Hizu.
- Dizem q tem uma estrada subterrânea para que possa se chegar lá sem passar pela floresta... - Diz Volteerks.
- E o problema é achar essa passagem, muitos nem tentam achar, mas acabam por desistir e entram pela floresta mesmo.
- Bom é bom vocês se decidirem logo, a Carroagem real já está sendo preparada...
- Então vamos votar, estamos em três, eu escolho tentar passar pela floresta - diz o cruzado.
- Eu escolho tentar encontrar a passagem. - diz Ratzi.
- E você Idh, você decide...
- Vamos tentar encontrar a passagem... é melhor - diz a garota.
- CARROAGEM REAL!!! - grita o homem da carroagem.
- Vão amigos! Torcerei por vocês!
- Adeus Volteerks!
- Adeus!
E os jovens entram na carroagem.
Eles passam por Daruhmba e Alhan até chegarem na floresta de Thardos. Daruhmba eles perceberam que a cidade era bem pobre, Alhan era muito bonita e bem cuidada.
Eles chegam na floresta, era bem bonita mas também misteriosa:
- Vamos tentar achar a passagem... carroeiro, de volta por isso aqui até encontrar algo suspeito - diz Idh.
- Certo senhorita!
E o carroeiro da muitas voltas perto da floresta, até que acha um poço bem incomum para aquela região:
- Eu vou descer, vou ver se acho algum túnel! - grita ele já dentro do poço.
Eles esperam por volta de 30 minutos quando o mensageiro diz que achou a passagem.
Todos entram e andam por muito tempo dentro do poço-túnel, depois sobem uma escada e eles já conseguiam ver a cidade de Thardos, sendo toda devorada por demônios, mas estes nada parecidos com o da Morte, estes eram negros, e não era grande, pareciam ninjas endemoniados, e eram muitos:
- Vamos acabar com eles!!!!! - diz Hizu
Nisso, eles veem um estranho homem com um cabelo bem grande, chegando até os joelhos, ele chamava muito a atenção, pois era bem amarelo e tinha manchas prestas espalhadas pelo corpo, parecia uma onça.
Então eles começaram a matar todos aqueles demônios, parecia fácil, mas estes eram bem agéis e fortes. Eles foram lutando, lutando e lutando, Hizu e Ratzi com suas poderosas espada e Idh com seu imenso poder, mas isso não era o bastante eles estavam apanhando para os demônios:
- Ahhhhhhhhhhhhhh!!! - um fogo meio que transparente passa na frente dos garotos, o fogo explode e com ele leva 4 demônios de vez:
- Quem é você? - Indaga Hizu.
- Meu nome é Curiox, mas me chame de Hatane...