Não tem essa de estragar o computador.
Versão Imprimível
Usei a versao beta de um outro que nao vou citar nomes porque nao pode ( eu acho )
gostei mto, tem servidores em umonte de cidades, nao consegui nao comprar isso :P
Mto bom msm, pra quem tem uma net meio baxa eu recomendo
Vou testar pra ver se funciona msm.
OLá boa noite, me chamo Lucas e trabalho no RJ, mas precisamente com o Suporte Tecnico do Velox... bom a explicação para isso, eh a falta de investimento financeiro da parte do governo em tecnologia, hj o Brasil utiliza da tecnologia ADSL2, q da suporte em areas residencias e empresarial de no maximo 20 MBS, algumas empresas dão maior suporte, na Europa eles ja utilizam o tecnologia FTTP, (eu achu q eh esse o nome não me recordo direito), la a internet mais lenta eh de 20 MBps e ja não por cabeamento e sim pela rede eletrica ou seja la a internet eh super rapida... então o governo mais as empresas estão trabalhando para trazer esse avanço tecnologico para o Brasil, mas como o Brasil demora um pouco pra se atualizar creio que em uns 2 a 4 anos ja deve estar disponivel essa nova tecnologia de conexão banda larga.
Abçs, espero ter ajudado e dado um clareamento a mente de muitos usuarios.
Cara leia um pouco mais a respeito disso, pois tem provedor de acesso que proibi isso do cliente, caso ele descubra ele pode cancelar o contrato alegando que vc infringiu as regras, ou o que é pior, eles podem cortar o acesso a porta SSH, na maioria das vezes é assim.
Antes de sair por ai usando esse serviço, ligue no provedor de acesso a internet (speedy, virtua, net, veloz) e pergunte se é proibido para aquela rede (internet)
Não seja ilegal, jogue direito e não use nada que possa sair na frente dos demais. :rolleyes:
Se mesmo assim vc quiser fazer, saiba que no linux vc pode construir um servidor usando squid e servidor SSH que direcione direto pro servidor do mundo que vc joga, vc precisa saber o IP, para direcionar em uma rede especifica é preciso o login para entrar nessa suposta rede, duvido muito que vc consiga isso com a cipsoft q logo logo pra acabar com a graça vai bloquear, afinal isso poderia deixar o servidor lerdo se todos começarem a usar ao mesmo tempo.
que a meu ver se parece com um ping da morte sendo executado por milhões de jogadores, o servidor não responderá fazendo resetar e zaz zaz reset no seu mundo *-*
Bom pelo que entendo de rede pode ser assim, mais não necessariamente desse mesmo jeito..pois tbm tem o caso do host q será usado como ponte ou túnel.. quando o host é sobrecarregado ele corta a conexão e vc fica sem jogabilidade e morre bem gostoso *-*
os hacker adorariam dar um DDoS no host pra vc perder conexão :yelrotflm
Quer usar mesmo assim champz?
Eu vejo os cara jogando de proxy e realmente fica rapido demais .
no outro deu leg mi fudiii e minha net n e ruim n essa porra....
:mad::mad::mad: lord paulistinha xingava eu tbm posso i ai fudeu:P
legal essa conclusão.. ajudou muito...
pq n fala ql dos proxys funcionou nem ql deles teve problema.. ajudou muito msm...