Galera
seis tao vuando...
demora-se 4 Horas para crecer 1 hora de stamina
sendo assim voce pode jogar 6 horas por dia que voce vai ficar sem stamina, pois pra crecer 6 horas seriam 24 horas... 1 DIA pra crecer 6 horas de stamina
entemdem?
Versão Imprimível
Galera
seis tao vuando...
demora-se 4 Horas para crecer 1 hora de stamina
sendo assim voce pode jogar 6 horas por dia que voce vai ficar sem stamina, pois pra crecer 6 horas seriam 24 horas... 1 DIA pra crecer 6 horas de stamina
entemdem?
Uso mais de um personagem. e n jogo mto tempo
solto bot e vo durmi
eu nem gosto de caçar fico zuano com meus amigos mas quando eu upava de verdade que a net ainda era boa um dia deixei stamina 35 horas daew cansei e fui durmir x.x
mas agora ta osso upa por causa da net cai toda hora dae eu fico zuano
Depois desse comentario poderiam fechar o topico
o cara falo tudo
se eu estou pagando acho que eu posso jogar o quanto eu bem entender
imagina se eu vou na sorveteria e compro um sorvete e depois de 5 minutos chupando meu sorvete o dono da sorveteria vai la e fala que meu tempo de chupar sorvete acabou agora eu so posso chupar metade do sorvere
p**ra eu ia ficar mto p***
acho que stamina so serve pra determinar quanto tempo um powergamer pode jogar
stamina é so uma ditadura como citado acima
concordo com outros ai que disseram que stamina deveria recuperar fora de batalha mesmo estando logado
cara um guerreiro so recupera sua energia quando dorme?
isso é muito sem sentido
a kicksoft preza tando o roleplay mas cria um limite de quantas horas um guerreiro aguenta
em o pior
um guerreiro lvl 8 tem o mesmo vigor que um guerreiro lvl 400
ve se pode
~~
cara, tem que se mto nerd pra consegui acaba com a stamina =X
ou tem que usa bot né :riso:
pra mim realmente afeta agora que to pegando mais level estou caçando por mais tempo e as caçadas ficaram mais divertidas e por causa da stamina as vezes tenho q ficar off perdendo minha diversao =p
Pra mim, a Stamina é apenas um enfeite, não me afeta de jeito nenhum.
Nunca fiquei com menos de 90% na barrinha, e todos os botters que conheço também nem são afetados por ela.
Pelo menos era assim na época que eu jogava: totalmente inútil.
Só quando tenho folga da universidade que eu paro de caçar por falta de stamina... =(