ah cara essa historia ta muito estranha...nao tem como provar mas ta na cara que foi tu que inventou... mas isso eh um aviso...sorte que eu jogo tibia pela diversão e jogo so finais de semana... Flw
Versão Imprimível
ah cara essa historia ta muito estranha...nao tem como provar mas ta na cara que foi tu que inventou... mas isso eh um aviso...sorte que eu jogo tibia pela diversão e jogo so finais de semana... Flw
nossa cara... que história...
Com um amigo meu aconteceu o seguinte... vou chama0lo de Alex aqui... ele começou a jogar tibia por diversão... ele morava numa cidadedo interior de minas, porém, como os pais deles eram ricos e mravam numa grande fazenda, ele tinha computador e internet... Eu viaja sempre para essa cidade, pois minha tia mora lá...
O cara era um jogador tranquilo... Tinha um char lvl 22... até q un dia viajou para são paulo.. lá foi em uma lan onde apenas high lvl's jogavam e ficou fascinado com akilo tudo... ae ele votou pra casa e começou seu caminho para a morte...
Começou a jogar alucinadamente dias e noites sem parar... Sua família começou sou a notar q ele estava diferente.... Ele começou a se tornar agressivo com as pessoas... Sua primeira atitude extremamente violenta aconteceu perante a Jairzinho, um menino sme pai nem mãe que morava na fazenda dele... Jairzinho tinha entrado no quarto dele enquanto ele estava no banheiro para perguntar sobre alguma coisa, e viu q o computador estava ligado... pensando que Alex tinha saido e deixado o PC ligado, ele tentou desligar o mesmo... e conseguiu... ia saindo serelepe e saltitante do quarto, quando se deparou com Alex na entrada do quarto... Alex adentrou no quarto e ao ver o pc desligado explodiu... pegou um facão e partiu as duas mãos do pobre garoto com golpes curtos e rapidos... gritava sofra com minha fire sword!... o menino desesperado correu gritando para o jardim sem suas duas mãos, mais ninguém se encontrava em casa... enquanto isso alex seguiu o garoto até prende-lo num canto da garagem, onde tacou gasolina no moleque e logo em seguida um fosforo... Gritava queime com minha fire bomb!
ele escondeu o corpo do menino... seus pais q eram mto desantentos nem repararam no sumiço de jairzinho... apenas dalva a cozinheira... Alex então envenou a refeição da criada, para que ela não abrisse a boca... ela morreu, após ingerir o "poison field" colocado por alex...
A família toda sentiu muito a morte de Dalva... Todos começaram a olhar desconfiados para alex, até que sua mãe disse q ele teria q parar dejogar computador.... ele se enfureceu, mais se controlou... começou a bolar um plano... nesse periodo da vida alex já estava totalmente envolvido com magia negra, pois tentava fazer hmms, sds e outras magias...
O dia da execução do plano chegou... num fim de semana toda a familia estava reuniada em volta de uma grande mesa no jardim, comemorando o aniversário da avó clotilde... Alex saiu de fininho, pegou a semeadeira de sua fazenda equipa com laminas, colocadas por ele mesmo, e partiu pra sima dos familiares.... Alex não tem pena... passou com a semeadeira pro cima de cada pessoa... esmagou cranios e corpos hurrando de felicidade... depois das 37 mortes, alex pegou o avião que despejava produtos quimicos sobre a fazenda, e acabou se chocando contra uma fabrica de fogos de artificio 5 minutos depois... o mais interessante é que dentre os destroços do avi~so nenhum corpo foi encontrado... apenas um bilhete com a seguinte mensagem: the legends never die! killed by air plane on lvl 135! i will return! wait for me CIP!
Putaquepariu...
Não... isso é loucura demais pra ser verdade...
Ninguém vicia tanto a ponto de perder a cabeça, ninguém, impossível, me recuso a crer nisso.
Na minha opinião existem dois tipos de vicio:
O vicio moderado
É aquele q vc joga todo dia tibia, mts horas por dia "mas", naum deixam de viver, fazer suas tarefas e obrigações, não rouba pora jogar e não faiz maldades pelo tibia e somente pelo tibia.
O vicio prejudicial
Vc joga todo dia, mts horas por dia "mas" vc simplesmente naum vive, tua vida eh o tibia, e por ele vc rouba, bate e ateh mesmo morre como eh o caso do nosso amigo (se eh q issu eh verdade!!!) issu eh triste.
Bom galera esse eh meu ponto d vista. O q importa naum eh ser viciado ou naum, mais naum dexa o tibia toma conta d sua vida.
vlw
estou procurando gente pra fazer uma novela mexicana acho q encontrei perfeitos candidatos nesse tópico
Sem comentarios veio.. Sem comentarios!
Eu nasci dia 1° de Abril mas nem eu Minto tanto assim ¬¬
Cara vou ser bem sincero não acredito na tua historia, cara além de ser muito fantasiosa como um tibiano que vive por TIBIA desconheça Cachero, Bubble e etc....sendo que seu amigo poderia saber disso fácil.ao visitar um forum ou qualquer site ele terá o reconhecimento desse kras...
Pow sem mais .mais digo que é mentira..... (claro que um lvl 78 iria se debater ou saber de um cara com lvl maior que o dele sendo esse do mesmo mundo que o dele)
fuiz
a historia do alex foi engraçada...
gtz pela imaginação
Com todo respeito...eu n tive tempo para ler os topicos pq preciso ir dormir.
Mas,da proxima vez,carpicha mais...
Eu nao acreditei nessa historia,tomou lachante ? aff ai vc ja ta zuando comigo...
Pessoal aqui pensa q todo mundo eh bobo...
E vc deve se bionico,fica espiando a vida toda do muleke,o q faz na casa dos outro sabado 11 hora da noite ? aff vai procura o que faze velho,deixa de se bisbilhoteiro...
mas se alguem morreu,meus pesames.
Abracos
A história do Alex é bem mais fácil de se acreditar.
Como um lvl 78 não sabe dar look, pra ver se tem alguém em lvl mais alto do que ele?
Falows
u
i