Depende do jogador o seu character pode ser forte ou fraco.
;P
Versão Imprimível
Depende do jogador o seu character pode ser forte ou fraco.
;P
a mais poderosa com certesa é paladin
por ser a vocação mais balanceada do jogo
a de maior ataque melle
e também com um ótimo healing
nos meus 5 anos de tibia ja joguei com todas as vocações me indentificando com knights
mais a melhor vocação de tibia é sem duvidas druid.
Manow n é quere contraria a maioria mais a melhor vocação é mesmo o paladin.
Paladin:Pois ele pode ter em especialidade atacar de longe(distance) mais ele tbm tem sua vida e sua mana balanceadas sem fala que ele tbm reala como 1 druid quase e ataca como 1 knight.
Eu considero em 2° lugar o druid:
O druid é popularmente conheçido como Mago de Defesa.Ele ataca bem,reala bem,corre rapido como o sorcerer so que a disvantagem dele é que ele tem pouca life
Em 3° lugar:
Sorcerer:o sorcerer é popularmente conheçido como Mago de Ataque.O sorcerer é conheçido por seu inpresionante ataque e parece ser mais rapido entre todos.N reala tão bem quanto 1 druid mais é uma otima vocação.
Em 4° lugar:
Acho que nem muitos esperavam por 1 KNIGHT em 4° lugar pois os knight são os top's.
N são os tops por acaso n e sim porque eles tem habilidades inpresionantes de se dar bem com espadas,clavas,machados e por ter um otimo treino com skills shield/sword/axe/club.
Sua vantagem é a sua vida que é grandiosa mais porem a desvantagem de sua mana...
Knight tem que melhorar em sua velocidade,a sua melhor magia que corre mais parecido com o Utani Gran Hur(Strong Haste) é o Utani Tempo Hur(Charge) que n dura muito tempo.
n corre tanto qto um mago mais se vc quer blokar bixos,upar sem muito se preocupar com sua vida,essa é a vocação que é considerada uma das melhores para iniciantes:
Porque que knight é considerada uma vocação otima para iniciantes?
Isso a maioria sabe.Ela é considerada uma das melhores para quem esta começando porque é uma vocação que tem bastante life(vida) e tbm vc tem que ter uma grande responsabilidade com suas skills.
Vlw ae pessoal
:)
acho q nem uma porq cada um voc foi feita pra um objetivo...
eu te perguntei alguma coisa? c eu jogo em non pvp o problema eh meu ou seu? eu to falanu na minha situação, dei minha opiniao, vc q guarde a sua q eu n te pedi, n comentei da sua opiniao, cuida da sua vida ;)
EDIT: soh qem joga em pvp pode comenta aki? n li isso :/
EDIT²: tu caça frost giant no lvl 120+ mano, fika de boa ai :D
paladin e forte axo ate um pouco mais q knight mais da mto trabalho principalmente se vc usa bolt :) druid e a melhor.
Sorcerer e Druid são as mais fortes contra monstros e player.
Sd (Sudden Death) level de uso 45. Você pega 1 Knight ou Paladino lvl 100 e
vai pvp contra 1 Druid ou Sorcerer do mesmo level é muito dificil hitar neles poque usam utani gran hur corre bem mais que utani hur e ainda atacam de longe com sd hitando 200 +
e wand tirando sempre mesmo atack.Enquanto os Knight tem que atacar de perto e rezar pra nao ter escadas pros mage não ficarem subindo e descendo.
quem joga em server pvp e vai pra war sabe o que estou falando.
Respeito a opinião de todos,mas na minha opinião knight e paladino levam desvantagem contra mages que ja podem usar sd.
Sorcerer e Druid são as mais fortes contra monstros e player.
Sd (Sudden Death) level de uso 45. Você pega 1 Knight ou Paladino lvl 100 e
vai pvp contra 1 Druid ou Sorcerer do mesmo level é muito dificil hitar neles poque usam utani gran hur corre bem mais que utani hur e ainda atacam de longe com sd hitando 200 +
e wand tirando sempre mesmo atack.Enquanto os Knight tem que atacar de perto e rezar pra nao ter escadas pros mage não ficarem subindo e descendo.
quem joga em server pvp e vai pra war sabe o que estou falando.
Respeito a opinião de todos,mas na minha opinião knight e paladino levam desvantagem contra mages que ja podem usar sd.
Paladin
sou knight, jogo tibia a anos, e a unica vez que tentei trocar por mage não me adaptei com mages e voltei a ser knight..
e agora, acho que nessa 'era' do tibia em que estamos os paladinos são os mais poderosos, podem atacar de uma distancia legal, seus danos são super fortes, e podem fazer hunts com um exito fantastico, é claro, cada vocação tem seu ponto bom e ruim, mais ainda acho que os paladinos agora estão muito fortes, um level 200+ é concerteza poderoso e valioso. (: