o cara chega e fala que nao era dono do LP ja é proibido isso e falo publicamente que usou bot e nao duvido nd e utani hur e exura para tirar paralizy coisa de bot depois do video lançado desesti de ser fan dele
Versão Imprimível
o cara chega e fala que nao era dono do LP ja é proibido isso e falo publicamente que usou bot e nao duvido nd e utani hur e exura para tirar paralizy coisa de bot depois do video lançado desesti de ser fan dele
buenas, eu axo que apos aquela resposta, "iremos matar todos os mages e tals",deveriamos fazer uma grande guild soh de mages 100+ e acaba com essa idiotice de matar todos os mages tando war ou nao, nao eh pq o cara eh top que eh o melhor do tibia, lvl nao quer dizer nada o que conta eh habilidades...
nao merece ser top, tenho dito!!!:yelrotflm
O Fato de ele já ter usado bot e comprado char não tira o merito dele.
Todos players lvl 100+ já usarão bot;
e obviamente que é verdade que ele não usa mais bot, não tem nem o porquê dele usar,
ele caça lurando os monstros e socando Gran, não tem como fazer isso no bot, o maximo que ele pode fazer é por auto heal e mana restore, mais não precisa disso.
Tbm não concordo de matar os mages
já que vocês não correm de nenhum chamado de war, porquê tanto medo de deixar mages upar?
Mais muito boa a entrevista.
Lord Paulistinha FAIL
Odeio ele ...
pra mim é inveja esses karas que ficam criticando ai...
acho que ele deve ter falado a verdade sim gostei da entrevista.
Mas agora pensando serio ninguem consegue pegar lvl 470 memo com bot ...
E eu aposto depois de ele tido apagado o bot ng comprou o elf ke é muito melhor.
A e mais como ele tem muitas pessoas em casa a jogar tibia o bot fika 13h do dia.
pra mim ele devia ter sido banido quando confeçou q usava bot :mad:
Meu o cara falou tudo........pelo testemunho dele e irefutavel nao terem provas para banirem....... COntudo so pela sinceridade eu ja o perdoaria.
Outra passei a admirar ele
2° quem domina nao quer mages enemys mesmo são uma praga! mage lv 70 ja faz muita merda se juntar uns 5, ainda mais de MAge bot.
3° quem usa bot, sempre manda bem, quem nao usa da comete falhas humanas normais : Ou seja prefiro nao cometer erros e ficar vendo Tv voltar com o char 1 lv maior ou ate mesmo 2 bp de sd pronta ! ]:þ