-
uma idéia boa: a gnt luta contra o Jacarta, derrota ele, e depois qndo a gnt tive indo embora descobre q ele foi derrotado pelos agentes do AA e se transformou em um novo homem... ou simplesmente encontramos ele em coma alcoólico do lado da porta da sala...
-
Tive uma idéia melhor XD
A sala dos AA
Enquanto todo mundo tava pra enfrentar o Jacarta,o seu Sam tava cambaleando pra entrar na sala.Até que,enfim,depois de virar umas trinta cervejas,ele começou a arrotar e a sala se abriu,misteriosamente.
-BURP!Quem tá aqui?
Até que ele encontra,ninguém mais ninguém menos que a princesa que eles procuravam!Ela estava lá,o tempo todo.
-Ô nobre guerreiro,veio me salvar?
-Hun...Você é a princesa,né?
-Sim,cavalheiro.
-E o que que eu tenho que fazer agora?
Como Seu Sam era muito burro,ele num percebeu o que tinha de fazer com uma princesa gostosa daquelas.
-Porra,você tem que me salvar,igual naqueles RPG's clichês.Só que o Jacarta não gosta de RPG,aí colocou-me na primeira sala logo de cara que abre com senha de arroto.
-Ah cert...BURP!
-Você arrota?
-Sim...bebo,fumo e fujo da raia.
-Ah,eu adoro homens que bebem,fojem da raia e fumam!Quer se casar comigo?
-Epa,isso num é clichê.Espera um pouco...
Então seu sam tirou um salgadinho em forma de anel do bolso.
-Quer se casar comigo?
-Claro,nobre cavalheiro!Como você é leproso e podre!Eu adoro homens assim!
-Hun...porque eu deveria me casar com você?
-Porque eu sou rica.Agora anda logo,você é o menos esquisitinho.Um é viado,o outro gosta de mac'donald,tem uns comprometidos e alguns metidos á besta...e eu sou stripper profissional.
Então,eles fugiram da torre indo para a cidade,para se casar,deixando os otários boiando na torre se matando.
O amor é lindo XD
-
eh impressão minha ou vc acabo c/ o rp??? Pow, meu... assim n tm graça... edita isso!!!
-
É só impressão sua...olha a MP que eu mandei pra vc,e mande ela pros responsáveis pelo gran finale XD
Eu queria fazer uma surpresa,mais vcs num caem a ficha...achei q vcs conhecessem o personagem =P
Continuando,já que to atrasado!
A estrada
Do nada,enquanto cavalgava com a princesa,ele acorda e se depara com um travesti dormindo do seu lado.
-Porra Gurdian,isso foi semana passada!
Foi nada!Semana passada vc fugiu da floresta pra comer esquilos vivos e fumar um...Epa,tá errado sim.O seu Sam,na verdade,desistiu de procurar a fechadura da porta e misturar uns drinks.Então,ele começou a delirar e sonhou com a princesa.Mas na verdade,ao entrar na sala,se deparou com nerds que tinham bebido uma gotinha de álcool numa boate.E seu Sam,de tão bêbado que estava,entrou na roda.
-Err...Meu nome é Sam.
E todos,num coral bem tosco,disseram "Bom-dia seu Sam".
-Bom...eu to aqui porque o meu escritor é um irresponsável..ele esqueceu de mim no RP inteiro!
-Oooh!
-Sim,sim.E agora,ele só voltou pra escrever meu final porque puxaram a orelha dele!
-Mais que terrível!
-Mais que sem coração!
-Mais que troglodita!
Gente,eu estou aqui ainda...
-Mais que imbecil!Seu Sam,todos aqui somos esquecidos pelos seus escritores.Desde eu,Titeri,até o mestre Fy-Ioda aqui do lado.
-Então porque este lugar é o AA?
-Porque...bem,a gente tinha que chamar sua atenção.
E então,das sombras,apareceu mestre Fy-Ioda.
-Olá Guardian...
-Mestre Fy-Ioda!O que deverei fazer?
-Atrás da princesa deve você ir,e Jacarta deve derrotar.
-Aí eu convido o Jacarta pra máfia e estupro a princesa?
-Errado isto ser.Mas educado e valoroso guerreiro nobre você é.Armas deve ganhar você.
E seu Sam,no estilo mais tosco Del Mondé,pegou uma espada de Jedi amarela que era movida a bosta,vestiu uma roupa de gente pra parecer humano e fez um curso vapt-vupt de linguística,postura e humanidade.
-Sir Fy-Ioda,com imenso prazer lhe parabenizo por me transmitir seus ensinamentos sagrados.Agora,irei desfazer o mal que se formou por estas paredes,o rumor que se espalha!Irei ganhar a vida e sair deste pedaço de matéria fecal!<arroto>
-ótimo,dublê sair pode.Sam assim fazer deve.
-Porra mestre,já chega de frescura,caralho.Me dá a arma e abre o portal ou eu arranço sua cabeça e jogo no poço.BURP!
-Sam gentil com mestre é.Curso resultado deu.Portal mestre abrir vai.Que o pedaço de matéria fecal esteja com você!
E então,o mestre Fy Ioda abriu o portal para onde Sam iria enfrentar diretamente Jacarta.
E agora?
Será que seu Sam vai ter o final?
Será que o Jacarta vai pelo menos olhar pra cara dele?
Será que o preço do leite vai abaixar em 58% e virar dollar,devido ao PIB e a cotação atual da moeda e a baixa de -1% da Bovespa?
-
/o/
n se assustem... ele ja me conto td... o Seu Sam está apenas tendo uma crise d abstinência... mas n precisa edita num... faz alguma coisa do tipo ele acorda no meio da sala do AA
-
Muito bom!/o/
Só falta alguns agora, o Adriel chegou lá junto com os dubles e o Foka/Delmount, mas pera...
CAPITULO ALGUMA COISA
O amontoado de dubles começou a cercar a torre. Lá no alto, Jacarta apenas observava. Porém, todos viram uma coisa: A torre não tinha porta.
-Como alguém constroi uma torre e nao poe porta? - Adriel pergunta
-Como ele entrou ai, isso sim - Foka diz
Jacarta aparece lá no alto e diz:
-Vão embora! Eu não consigo ouvir bola de cristal direito com vocês gritando igual retardados!
Os dubles começaram a chutar a torre, e Jacarta falou:
-Não me obriguem a usar minha arma mais terrivel!
-Ah é, qual? - Delmount perguntou, e Jacarta pegou um monte de cartela de ovos e começou a joga-los nos dubles.
-Ovo, não deixa pegar no meu cabelo! - Adriel se esconde atrás do Foka, que toma um monte de ovada.
Os ovos acabam e estava todo mundo fedendo. Foka olha pra cima e diz:
-Sim, você quer matar a gente com fedor? Vai demorar... - Delmount falou.
-Haha, seus tolos! Se vocês não sabem, o Precioso adora ovo!
-Quem é precioso, seu cachorro? - Pergunta Adriel
-Digamos que sim - diz Jacarta, assobiando, e um enorme dragão cinza de coleira aparece. Ele começa a devorar os dubles, um a um:
-Vamos, foka, pegue suas flechas e acerte o dragão mau! - Adriel grita
-Vou tentar, vou tentar - diz Foka afobado, pegando uma flecha e atirando. Porem, ele erra (novidade) e a Flecha acerta um dos dubles, que cai morto. Pegam o corpo dele, tiram dali, um duble pega a flecha, segura ela e sai correndo na direção que ela ia. Outro duble fala:
-Não adianta, suas flechas passam reto, muhahaha!
-Calem a boca, vocês estão morrendo - Foka revira os olhos enquanto o Dragão engolia mais alguns dublês.
-Venha, dragão!- Delmount corre pra cima do Dragão, tomando uma pata e voando pra longe, caindo desacordado.
Enquanto isso, Adriel dava a volta na torre e encontra um cavaleiro caido, com uma poça de sangue ao redor dele. O cavaleiro fala:
-Nobre homem, me ajude, estou gravemente ferido!
Adriel olha para o furinho na testa dele e diz:
-Ah, tá , sei.
Epaminondas começa a falar, tussindo:
-Você... cof... precisa entrar... na .. torre...
-Tá, diz algo que eu não saiba
-Somente... o poder... de oito... amigos...cof... vai abrir... o... lacre mágico da... torre...cof
-Oito amigos, deixa eu contar... Ih, eu tenho que esperar os outros chegarem, então, certo?
-Exa...tamente...
-Qual é a lógica disso?Quero dizer, qual mecanismo desconhecido essa torre tem que só abre quando tiver os oito?
-Não tem lógica, seu idiota, mas os patrocinadores exigiram assim - Epaminondas fala, irritado. Depois deita de novo e diz- Vá... seu ami..gos... precisam de... você. - Depois fecha os olhos e a cabeça cai pro lado.
-Você ainda não morreu... - Adriel fala, ao ver que ele ainda respira.
-Vai logo!
Voltando a torre, o Dragão estava cada vez mais perto, e Foka errava cada vez mais flechas. Adriel aparece do nada e fala:
-Ei, pessoal, já sei como abrir a torre!
-Huh.. Adriel... olha - diz Foka apontando, e Adriel percebe que ele tinha entrado bem na frente do Dragão
-Aaaaaaah!- Diz Adriel se abaixando, quando o Dragão ia morder ele.Subitamente, o pescoço do Dragão começa a sangrar, e ele cai, morto.
-Han, eu fiz isso? - Adriel pergunta
-O que aconteceu? - Foka diz, olhando pras flechas - Será que eu acertei uma flecha e nem vi?
-Ah, não, ele engatou o pescoço no varal do Jacarta e morreu - Adriel diz, olhando para o varal.
-Droga, eu sabia que não devia usar um varal com a linha afiada - Diz Jacarta.
Adriel corre pra Delmount, que estava no chão se levantando, lentamente.
-Está muito ferido?
-Sim, sinto muitas dores pelo corpo todo - diz Delmount, se esforçando
-Eu cuido de seus ferimentos, que tal? -Adriel se oferece.
-Não, estou ótimo! - Delmount se levanta num pulo, mesmo se doendo todo, e dá um sorriso forçado.
-Como vamos entrar na torre, Adriel? - Foka pergunta - Palavra mágica, Chave secreta, 100 kilos de Dinamite, um lança foguetes?
-Ah, não, temos que esperar os outros chegarem - diz Adriel
-Qual a lógica disso? - Diz Delmount
-Não sei - Adriel dá os ombros
-E o que vamos fazer até lá?- Foka pergunta. Ao ver que Adriel começava a imaginar coisas não muito agradaveis, ele disfarça - Erm... Vamos ficar jogando cartas mesmo...
-Ah, eu tinha outra ideia - Adriel lamenta - Mas tudo bem, então.
Então, os três destemidos herois sentam no pé da torre do vilão pra jogar... Canastra.
-
lol,...muito bom klavius,esse cap ficou muito bom,:thumb:,ow guardian,acho que voce deve consertar umas coisas ae,...agora eu tenho que escrever o meu cap,...
ps:a proposito,oque aconteceu com a sapa tãm???,..
-
Nah,tá td certinho.No próximo capítulo o autor vai transportar o Sam pro lugar onde eles tão jogando canastra,pq o Fy ioda é um mago mto ruim XD
-
Capítulo ... ¬¬
- TRUCO, MARRECO!!!- gritou Foka.
- SEIS!!! - Disse Epaminondas.
- Nove!!! -Disse Delmount.
DOZE!!!
<Reflexão: O Adriel e o Fantasma são dois boiolas... portanto não sabe jogar truco, um jogo de cartas que precisa de uma certa agressividade. Então o narrador é o parceiro do Epaminondas.>
- Não vale vocês estão roubando!!! - Disse Foka.
- Não da pra competir com o narrador... ele pode fazer o que quiser com o jogo!!! - disse Delmount.
Então Delmount baixou um Zap.
- Aí ó... ta vendo!!! - disse Foka.
- Isso é roubo. - disse Delmount.
CALA A BOCA!
- Chega... cansei, porra!!! - respondeu Delmount
Ta bom... mas não fica bravo.
- Olha só que cena linda... os bravos guerreiros estão presos aí embaixo, enquanto eu almoço aqui em cima... NHAM!!! Que delícia de bife... - disse Jacarta, olhando pela janela.
- Hummm... bife... tem batatas fritas? - perguntou Foka.
- Sim... douradinhas... - respondeu Jacarta - e salada de tomates... aroz e feijão, feitos pela minha mamãe!!!
- Peraí? Você mora com a sua mãe!? - Pergunta Delmount segurando as risadas.
- Erm... NÃO!!! Eu não disse mãe... eu quis dizer mão, é!!! Mão!!!
- Jaquisson, meu filho... coloque seu casaquinho. Está muito frio aí fora! Você vai ficar resfriado! - disse uma vozinha aguda de dentro da torre.
- Mãe! Quantas vezes já te disse!? Meu nome é Jacarta! - respondeu Jaquisson em meio às risadas do pessoal ali embaixo.
- Não me interessa como aqueles seus amigos maconheiros te chamam!!! Pra mim você é o Jaquissonzinho, que foi o nome que eu te dei... ou prefere algo como Fofuxo? - disse a mãe do Jacarta. Então o Jacarta se viu vestindo uma fralda e chupando uma chupeta.
- Mamãe!!! Olha só. O narrador tá me zuando!!!
- Ameaça dedura ele pro patrão dele!
NÃO!!! O Seu Spilbergo não, por favor!
- Então me dá minhas roupas de mago de volta!
Ta bom... sem graça!
Então Jacarta conseguiu suas roupas de volta.
- Assim sim!
Os outros continuaram seu jogo de cartas (rindo muito!)... mas aconteceu um imprevisto: um grande jorro de vómito atingiu o baralho. Seu Sam havia chegado até a torre.
-
lol,...esse cap foi de zuera né?ficou bem engraçado,hehe...agora esperem os outros terminarem as partes deles,pra gente poder terminar isso,...