Era só tu ir até carlin e falar com o npc, mesmo sendo free acc...
Abraços
Versão Imprimível
Parece q há mais de 7 erros...Eu comparei a foto do Astronis com a foto do concurso e sim,ele tinha razão,há erros no map,mas erros q vc percebe se tiver bastante atenção...
Cara eu fui claro nas minhas coordenadas do concurso 107 se alguem seguir conseque chegar la facim so pq alguns cara postaram contra eu perdi o concurso isso é muito injusto olha o post de quem ta reclamando contra mim e justamente o cara que foi elegido o vencedor depois!!!
:triste:
Pois é, quem reclamou foi eu...Citação:
Cara eu fui claro nas minhas coordenadas do concurso 107 se alguem seguir conseque chegar la facim so pq alguns cara postaram contra eu perdi o concurso isso é muito injusto olha o post de quem ta reclamando contra mim e justamente o cara que foi elegido o vencedor depois!!!
Acho que não fui o único que não consegui seguir as tuas cordenadas...
Tu tinha que se mais direto,
A praia ficava a oeste de Outlaw camp e a no minimo uns 100 sqm de distância (não vou ficar fazendo contas ;x),Citação:
Vc está a leste de thais a noroeste de uma cav com wolfs a sul do Mount Sternum a norte de troll Mountains a leste de Outlaw Camp.
espero ter sido claro!!
Não tem nenhuma cave com wolf pro lado que tu falo O.O,
Se tu segui pro norte de troll montains, tu não acha a praia,
Mont Sternum é gigante, de qual
Bjsmeliga ;*Citação:
DICAS:
Descreva de forma CLARA o local;
A organização se reserva ao direito de decidir se a descrição é válida ou não;
Cara,esse ñ foi o único concurso q deu problema....Se vc tiver lendo o tópico,o concurso dos erros tá dando problema e se vc voltar algumas páginas,verá q o do NPC tbm deu,só q já foi solucionado...Mas pra vc falar q eh vencedor,tem q ter algum "argumento" q "prove" isso.
EDIT:Realmente,tirando um errinho de concordância aki,uma falta de pontuação ali,vc foi bem específico....:)