agora non-pvp vai virar o paraiso pros botters...
nego pede pra duelar e treina ateh nao querer mais... BOA CIP ! (y)
fora isso o resto fico show!!
se tirarem os botters vai ficar perfeito na minha opniao.
Versão Imprimível
agora non-pvp vai virar o paraiso pros botters...
nego pede pra duelar e treina ateh nao querer mais... BOA CIP ! (y)
fora isso o resto fico show!!
se tirarem os botters vai ficar perfeito na minha opniao.
Optional PVP:
- Como vão impedir o bloqueio/Traps de players não envolvidos na WAR?
Open PVP:
- Não poder atacar membros da party, vai prejudicar demais os Knights, que já são prejudicados por natureza! Que besteira isso!
Precisam pensar em todos os aspectos dessas alterações BRUTAIS que serão feitas, que irão alterar até a jogabilidade do game...
Twhors.
a cip pode sacanea ou revoluciona no no-pvp, ou bota funçao char fantasma do runescape para os bots nao serem trapado ou poe funçao de empurrar pessoas para cima de parcels ou runa desintegrate com maiores poderes, a questao eh, se tibia anda plagiando muito, eles iriam se importar de estragar com a tradiçao do rpg de tabuleiro para por essa frescurite de char fantasma? no-pvp vai ser um lixo cheio de bots se for assim...
e pelo jeito aki no forum soh poucos se tocaram no q to falando, preferem achar q vai ser uma utopia sem players noobs caindo em traps, mas esquecem q em no-pvp ah bem mais traps contra bots do contra players...
quero soh ver q alteraçao vai ser essa...
Gostei de alguns pontos e de outros não.
Esse Optional PvP vai ser bem legal, grande parte das pessoas que jogam em N-PvP atualmente, gostariam de poder matar alguém e testar seu char.
Não gostei nem um pouco da idéia de um character poder mudar de mundo.
Se alguém criou seu personagem em um mundo 'X', esse personagem deve pernanecer neste mundo e caso quem o criou queria jogar em outro, crie um novo personagem.
Tomara que tudo ocorra bem e que todos saiam felizes. :S
Já vi que quando esse sistema de war for implementado, já vou estar no meio de umas 3. :yelrotflm
Vamos ver oq vai dar nesse updat!
ansioso pra ver as war que vai rola em pacera :D
quem ta reclamando sao os gordinho mimado, soh pq os outros jogadores nao vao mais se jogar aos pés deles pq se ficam hunted, podem mudar de server.
pra quem joga o jogo como lazer eh muito bom sim :)
Sinceramente nao consigo entende pq esses alemaes querem acabar com o TIBIA.
Pra mim como esta TIBIA naum eh perfeito, mas se for mudar pra pior , entaum naum mude, pora
Caramba com essas bosta d wt vai acaba td, ranks, itens rare em mundos antigos; o pessoal vai começa a upa em n pvp e depois vai mudar pa pvp , ou sei la como vaum chamar os servers agora, enfim vai fica um lixo...
Creio que esses cara da CIP deviam estar bebados qnd escreveram isso ai, so pode, ninguem em sã consciencia iria fazer isso ...
Se eu escolho um mundo pvp , eh pq eu qro pvp , se eu escolho n pvp eh pq eu qro n pvp , naum tem pq muda e qre iguala os tipos d serv..
Essa eh minha opiniao, e espero q eles voltem a atras e naum façam wt acontecer (vai acontecer eu sei, mas naum devia)...:mad:
Entaum ta, fero td , mas eh isso
//triste:triste:
o dia que a CIp... Coloca Friend Fire em Pvp Server...
Eu paro de jogar...
A coisa que axo lixo dos server n-pvp é isso, ai agora os caras vem meter isso nos pvp-server...
É pra desmotivar mais e mais as pessoas!
A cada update, venho me desanimando com essas mudanças
que onda o tiia agora vai desafiar a lei da fisica, dois corpos ou mais vao ocupar o mesmo espaço :P vai ser bom agora de fugir.. vai diminuir as mortes,...
e para os no-pvp se so tiver treinamento entre amigos ja é uma vantagem grande...
essa ideia da cip eu aprovo.
Dessa forma nem vou mudar de mundo, como havia dito q faria.