-
li tudin... fiko mt roxe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD
flws, aluan
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
-
:118: tudo vc sempre consegue melhora a historia ta d+ to esperando proximo cap.
-
a história eh msmo mto boa msmo, msmo umas das poucas histórias que tem aki q eu consigo ter paciencia de ler pq realmente a maioria eu nao tenho paciencia.
só axo q para os capítulos nao ficarem muito cansativos, eh melhor encurtar alguns mas eu nao sei se estou correta neste ponto de vista, como sou nova aki, eu realmente nao sei.
-
ae aluan,
eu fiquei esses ultimos dias internado e tive q fazer uma viagem inadiavel, por isso a mto tempo n venho aki, mas ja li e to gostando mto cara
eu vou sempre tah aki lendo viu, eskenta nao
Flws
··Hail the prince of Sayans··
-
mto bom tio, continua ae.
flw
-
Capítulo 4 – A queda da Tavula dos dez.
Axel acorda com uma voz feminina, aveludada, era de May.
-Morri?
-Não bobo você está vivo conseguiu se salvar de um golpe muito forte.
-Sempre é assim, mas porque não me mandaram para minha casa?
-O rei está querendo falar com você.
-Então vou lá – Axel se despede com um beijo demorado
Ele se vê em um lindo quarto todo cheio de ouro, diamantes e jóias das menores até as maiores. Se caminha por um extenso corredor que dá para uma sala, onde há uma enorme tabula redonda.
-Senhores, aqui se inicia o maior movimento de guerreiros, a tabula dos dez! – Disse Tibianos levantando uma taça de vinho
Axel contara, só tinham nove inclusive Gayan e Gilford. Todos bebiam, até que o rei viu o cavaleiro:
-Axel, meu bom cavaleiro, junte-se a nós.
-Não posso, senhor!
-Porque? Isso é uma ordem, capitão!
-O que? Eu capitão?
-Sim, você é um dos melhores, por isso está aqui, assim tomando o lugar de Kamur...-Disse o rei em tom baixo - que agora está possuído.
De repente as luzes se apagam, Axel retira seu escudo das costas (o mesmo da primeira temporada foi reconstruído pelo pai dele).
-Axel! Vai procurar May! – Gritou Gayan.
-Utevo lux. – Disse Axel e nada aconteceu.
-Corre Axel, aqui está cheio de magia negra a utilização de qualquer tipo de energia mágica é impossível aqui.
O cavaleiro começa a correr, retira uma tocha de sua mochila e a ascende.
-May onde você está? – Axel se aproxima de um intenso corredor.
-Aqui! – A voz de May soa.
Axel a segue, um incrível Warlock, com vestimentas roxas e uma enorme barba branca que vinha dos pés até o chão, sua face era muito má e logo junto a ele estava May enfrentando um cavaleiro negro.
O cavaleiro pulou e tentou atacar May, mas foi bloqueado por Axel com seu escudo.
-Babaca. – O Warlock lançou uma rajada de energia elétrica muito forte, que atingira as costas do cavaleiro.
Dois gigantes de pedra apareceram, foram evocados pelo mago.
-May, suas runas de Sd!
-Está bem!
Axel fazia de tudo para bloquear o cavaleiro negro junto com o mago enquanto May utilizava suas runas de Sd no Warlock.
Recebendo um chute do cavaleiro negro Axel voa longe, entrando num gabinete.
-Estamos trancados. – disse o cavaleiro negro tirando seu capacete
-Kamur, você de novo?
Kamur pega sua espada gigante e tenta atacar Axel que logo desvia.
-Você acha que pode me vencer?
-Moleza! – Gritou Kamur, assim aparecendo os seis cavaleiros.
-PRIMEIRO IREI TE MATAR!
Axel pula arrebenta a porta e rapidamente degola o Warlock.
-Estamos em invasão! Chame Gilford e os outros.
May correu pelo escuro seu coração batia muito forte com pensamentos em que seu amado haveria morrido, conseguiu alertar aos 10 homens, todos estava encapuzados, menos Gilford e Gayan.
Os encapuzados logo correram junto com Gilford, Gayan e May ficaram protegendo o rei.
Axel lutava bastante com todas suas forças, reparava que nenhum dos seis tinham a mesma força que o primeiro, eram bem mais fracos, mas cansavam. Runas de cura intensa estavam acabando, Axel deu um mortal e retirou sua espada do senhor das guerra e bastou um golpe que decepou a cabeça de um, assim todos fugindo.
-O que houve pupilo? – Disse Gilford
-Cavaleiros negros, invadiram aqui. – Disse Axel mostrando a cabeça do decepado.
De repente, ouviam-se gritos de baixo do castelo, era Arkhoteph, ele com um pulo quebrou a janela e entrou no gabinete.
-Seis meses, vocês tem para treinar, eu irei treinar meus cavaleiros, a maior guerra travada começará.
E conseqüentemente um som de madeira foi rachado, junto ao desaparecimento do faraó.
-Houve a queda da tabula, então iremos ter guerra, não pela nossa honra mas sim pela nossa existência.
Disse um dos dez retirando seu capuz.
Continua...
-
AE
mas um exelente (sei la como escreve) capitulo
n eh possivel q ninguem tenha comentado ate agora =p
as 1001 aventuras eu nem li, mas esse novo tem um titulo mto bom, vo dar uma lida nele, mas GOGO Axel
espero q vc n demore mto de postar o outro (ou melhor, seja o oposto de mim)
e Boa sorte (ah, n acredito em sorte) no concurso de melhor rp, q por sinal, votei em vc ^^, mas axo q tah mais pro quest msm
Flws
··Hail the prince of Sayans··
-
Desculpa a demora pra comenta e essa porcaria de computador lento :AANEWbsod cada cap e melhor que o anterior vo tenta le passa no meu
Josh o Atirador { vou fase novo cap assim que o world funciona}
-
Otimo,mas voce deveria ter contado antes sobre esse papo da tavula que dai eu axo que ficaria mais Rox
-
:) Calma eu irei explicar heheheh =D próximo cap. hehehe