Se fosse só isso eu ligaria o foda-se, nunca gostei dele e nunca fiz questão de falar com ele. Mas ele fez uma sacanagem um tempo atrás com todos do chat, todo mundo ficou puto, ae... Ah, história muito longa. Se alguém quiser contar, conte.
Versão Imprimível
Essa briguinha tá dando um tempero a mais :wub:
Mas....
Creio que não faz bem o Leirbag atacar como está atacando e o Yellow respondendo.
Isso faz mal para ambos.
Para quem conhece vocês, tudo bem, eles sabem do que estão falando.
Para quem não os conhece, a imagem de vocês DOIS podem ficar queimada.
Leirbag já li uns 4 coments te condenando, para mim, também está soando como uma perseguição, creio que o melhor a fazer, é ignorar, é ruim denegri a imagem de um usuário, mesmo que para você tenha razão, creio que nesse momento você está perdendo a razão.
Lembresse
O direito de uma pessoa, acaba quando começa o direito do próximo, nesse instante começa seu Dever.
Uma vez que suas palavras contribui negativamente com um usuário, isso tira seu direito.
Eu já tive motivos o suficiente para perseguir pessoas, e não fiz, e ainda essa pessoa pisou de forma que poderia humilha-lá, outro tentou, e eu ainda defendi ela, mesmo ela me xingando em MP, mesmo ela me atacando em Público.
Isso eu acredito que eleva-me, talvez não nos olhos de uma comunidade, mas, em minha conciência.
Creio que o Rocky lembra, ele presenciou.
E também já fui perseguida por usuários, sei como incomoda essa situação.
@Yellow, sei que muitas vezes é dificil deixar passar de postar, mas...
A cada resposta, prolonga mais os ataques, as vezes é melhor deixar de responder. ;)
Apesar que tá muito divertido o bate boca :o
Mas... não creio que é saudável para os dois.
Pensem.
bjs a todos