Postado originalmente por Mestre da Hipocrisia
Impressionante o numero de dados que vc possui sobre minha pessoa, claro que todos esses facilmente obtiveis com a mera frequencia no forum, e não por "supostamente nos conhecermos"(me refiro, é claro, sobre o lance de identidade e talz, ja que o resto do teu post é totalmente mentiroso).
Não sei o que tu ganha criando todas essas mentiras, dizendo que me conhece, alegando nicks de pessoas que conheço tão pouco como você e ainda imputando atos falsos(como pessoas que sequer mantenho contato poderiam "zoar"? ). Mas independente das suas intenções(as quais desconheço), não darei margem a essa situação ridicula a qual vossa senhoria criou.
No inicio pensei que poderiamos nos conhecer(é sempre bom conhecer gente nova), mas dada essas atitudes suas creio ser melhor afastar essa possibilidade, vou simplesmente ignora-lo.
Mas so desmentindo a ultima coisa alegada por vc, de fato eu farei o video se ganhar a final, isso não é duvida. Não entendo o motivo de tanta discussão, pelo que vejo alguem aqui não entendeu o carater de brincadeira do concurso(a ponto de criar uma historinha bizarra dessas...).